fexlima Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 Pessoal, É Impressão minha ou o Onix não tem o Hodometro?? Aliás, o meu tem claro, como todos, mais só aquele que conta a vida do carro, eu gostaria daquele que eu posso zerar e medir a distância de um ponto a outro :/ Mais não acho, meu Computador de Bordo só tem , Cronometro, KM/L, Quantidade de KM pela gasolina do carro .. e mais um outro la uahuahauhauhauha help Citar
Ney Viana Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 (editado) Amigo, tem hodômetro sim no caso no meu pressiono o botão no painel até aparecer no painel a opção TRIP e consigo zerar ele na boa e tem também a opção ODO que é a kilometragem total. Se não me confundi é isso rsrsrs Editado Novembro 12, 2013 por Ney Viana 1 Citar
fexlima Postado Novembro 12, 2013 Autor Postado Novembro 12, 2013 ahhhhh como eu sou burro... nunca nem reparei no botão do painel .. eu só apertava os comando do computador de bordo.. hoje a noite vou chegar e vou ver isso ai, porque eu estava ficando nervoso já uahuahuhauahuahhuahua ... Citar
romuloarpini Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 Amigo, tem hodômetro sim no caso no meu pressiono o botão no painel até aparecer no painel a opção ODO e consigo zerar ele na boa e tem também a opção TRIP que é a kilometragem total. Se não me confundi é isso rsrsrs É o contrário, Ney! A parte de trip pode ser zerada, já a odo é a km acumulada do carro. 1 Citar
Ney Viana Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 (editado) Nesta foto mostra o painel a opção TRIP é só segurar o botão por uns 3 segundos ou pouco mais que ele zera... Mais uma informação esta função esta sendo explicada na página 91 do manual. Editado Novembro 12, 2013 por Ney Viana Citar
Ney Viana Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 É o contrário, Ney! A parte de trip pode ser zerada, já a odo é a km acumulada do carro. Então é isso me confundi é o TRIP que zera sabia que tinha mais não tinha certeza de qual zerava... rs Citar
pbmachado Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 Nesta foto mostra o painel a opção TRIP é só segurar o botão por uns 3 segundos ou pouco mais que ele zera... Mais uma informação esta função esta sendo explicada na página 91 do manual. Todos os Onix tem essa configuração de km/l, com o carrinho desenhado e tudo mais? Não encontrei essas funções no meu 2013/2013. Citar
Rafael Tojal Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 Somente no LTZ, isto é o computador de bordo ! rs Citar
Ney Viana Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 Todos os Onix tem essa configuração de km/l, com o carrinho desenhado e tudo mais? Não encontrei essas funções no meu 2013/2013. Essa opção do carrinho é só em modelos LTZ que tem computador de bordo. Citar
fexlima Postado Novembro 12, 2013 Autor Postado Novembro 12, 2013 e nem anima porque é um desenhozinho safado hahahahahahahahahaha inclusive estou feliz pacas, com o 2 tanque consegui atingir a média de 7.6 km/l .. \ô/ Citar
willianbaraviera Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 eu nao tinha reparado nesse botao tambem, eu estava escrevendo em um papel e deixando no porta luvas pqp hauhauhauhuahuhahuahaua Citar
engcolombo Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Caramba pessoal todo carro tem esse botaosinho ! Kkk ate meu corsa com hodômetro analógico tinha =PEnviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 1 Citar
Daniella Souza Postado Fevereiro 25, 2014 Postado Fevereiro 25, 2014 (editado) Pessoal peguei o meu onix lt 1.4 e to perdida sem conseguir colocar a configuração pra ver o consumo km por litro alguém me ajuda? Editado Fevereiro 25, 2014 por Daniellas Citar
Thersyw Postado Fevereiro 26, 2014 Postado Fevereiro 26, 2014 Pessoal peguei o meu onix lt 1.4 e to perdida sem conseguir colocar a configuração pra ver o consumo km por litro alguém me ajuda? Não posso lhe ajudar pq o meu não tem computador de bordo. Mas, o seu tem? até onde sei a versão LT 1.4 tbm não tem, e esta função só pode ser calculada pelo computador de bordo, no caso, só os LTZ tem. Abç. Citar
Henriqueb Postado Fevereiro 26, 2014 Postado Fevereiro 26, 2014 Pessoal peguei o meu onix lt 1.4 e to perdida sem conseguir colocar a configuração pra ver o consumo km por litro alguém me ajuda? Só no ltz Citar
Pedro1979 Postado Julho 3, 2014 Postado Julho 3, 2014 Então é isso me confundi é o TRIP que zera sabia que tinha mais não tinha certeza de qual zerava... rs mas zera como? não vejo o botão que faz zerar. Alguém me ajude, por favor. Citar
Ney Viana Postado Julho 3, 2014 Postado Julho 3, 2014 mas zera como? não vejo o botão que faz zerar. Alguém me ajude, por favor. No mesmo botão q vc altera vc aperta segura por alguns segundos q vai zerar 1 Citar
Pedro1979 Postado Julho 3, 2014 Postado Julho 3, 2014 Segura apertado o Botão que zera. Obrigado. Citar
Everaldo Santos Postado Novembro 11, 2014 Postado Novembro 11, 2014 (editado) Bom dia pessoal pegando carona no assunto percebi uma coisa comprei meu Ônix a 6 meses, uso ele aos finais de semana rodo no máximo 100 km, as vezes para ir trabalhar em algum dia da semana mas sempre vou de moto, tem semana que não pego no carro fui em aparecida uma vez foi a viagem mais longa que fiz até hoje com o carro, para meu trabalho o trajeto tem 27 km p ir e o mesmo p voltar olhando o km ta com 6100 to meio sismado com o avanço dos números alguém já percebeu isso? Editado Novembro 11, 2014 por Everaldo Santos Citar
daniiloribeiro Postado Fevereiro 13, 2016 Postado Fevereiro 13, 2016 Não acredito kkkk Eu estava anotando no celular a km para saber a média, que burro eu.. Valeu pela dica! Pessoal tenho um onix 1.4 ltz.. A media que está fazendo no computador de bordo é 6.8 e acho um pouco Gastão, será que esta medindo certo? Citar
Jose Ferreira da Silva Fil Postado Dezembro 4, 2016 Postado Dezembro 4, 2016 Esta rodando com gasolina ou etanol?, qual a km do carro, km/l se mede em estrada em cidade é furada pois não tem um padrão . Citar
SYELLE RABELO Postado Outubro 30, 2018 Postado Outubro 30, 2018 Em 12/11/2013 at 10:08, Ney Viana disse: Nesta foto mostra o painel a opção TRIP é só segurar o botão por uns 3 segundos ou pouco mais que ele zera... Mais uma informação esta função esta sendo explicada na página 91 do manual. AMIGO, MEU CARRO É UM ltz, MAS EU NÃO CONSIGO ACESSAR O TRIP DO ODOMETRO. NO MEU APARECE O ODOMETRO TOTAL. JA LI MANUAL ,MAS N~´AO ENSINA COMO ACESSAR O TRIP, ME AJUDA POR FAVOR. AMIGO, MEU CARRO É UM ltz, MAS EU NÃO CONSIGO ACESSAR O TRIP DO ODOMETRO. NO MEU APARECE O ODOMETRO TOTAL. JA LI MANUAL ,MAS N~´AO ENSINA COMO ACESSAR O TRIP, ME AJUDA POR FAVOR. Em 12/11/2013 at 10:09, Ney Viana disse: Então é isso me confundi é o TRIP que zera sabia que tinha mais não tinha certeza de qual zerava... rs Amigo, tenho um LTZ, mas não consigo acessar o trip... já li no manual, procurei no fórum, nada. Aperto no menu, da a opção de Unidade Selet (pra escolher milhas, km, F, ou C), Me ajuda por favor. Quero medir meu consumo real e não consigo. Em 12/11/2013 at 09:25, Ney Viana disse: Amigo, tem hodômetro sim no caso no meu pressiono o botão no painel até aparecer no painel a opção TRIP e consigo zerar ele na boa e tem também a opção ODO que é a kilometragem total. Se não me confundi é isso rsrsrs Não consigo acessar o meu. O meu carro é LTZ. Não estou conseguindo acessar o trip. Sei que se pressionar o botão do painel seria para zerar, mas no meu painel está o odometro geral.... quero acessar o meu trip. e depois zerar pra poder contar o consumo real. vc pode me ajudar? Citar
Posts Recomendados