Mylink com Wi fi????


Posts Recomendados

Queria ser mais como vc léo, realmente essas coisas me deixam bem chateado. Queria ser mais tranquilo com os problemas e com essa questão do botão e etc.

 

Realmente, a falta de preparo e respeito das css é um ponto muito negativo. Se, mesmo com os problemas, eu fosse bem atendido e os mesmo resolvidos eu não ficaria tão chateado, espero que a GM continue tomando ciência dos absurdos e busque soluções junto às CSS....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem eu prefiro o banco bipartido do que aquele botão. Talvez eu esteja errado David, mas para mim acho muito alarde por nada, respeito a opinião de todos vocês, mas para MIM é besteira...desculpa.

Era programado tirar o banco bipartido do LT 1.0? A única coisa que EU sei que era programado era o lance de tirar a cor laranja, isso eu sei que era para dar exclusividade aos que compraram o carro no início. Como falei, até hoje que eu saiba Spin, Cobalt ainda tem aquele falso botão no painel, carros mais caros que o nosso, com um acabamento melhor do que o nosso e não tem essa "vantagem".

Concordo plenamente... todo ano alguma coisinha vem aparecendo...

Ao amigo que quer um Honda, vamos la:

O new civic foi lancado em set de 2006 somente a gasolina.. em fevereiro de 2007 virou flex....

Em 2008 ganhou controles no volante e cruise control...

Em 2009 reestilizado o parachoque

Em 2010 versao LXL com rodas diferentes e seta no retrovisor

2011 ganhou cambio com borboleta nas versoes intermediarias..

Em 2012 mudanca geral no modelo mas o motor ficou o msm 1.8

Em 2013 motor 2.0

Agora te pergunto qual eh a montadora que nao faz isso!!!!!????

Sent from my GT-I9295 using Tapatalk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, to na área..Vamos lá...Amigo não sou contra as montadoras mudar a cada ano algo no carro...Tipo para-choque, setas, farol, porta. Mais sim um carro ser projetado para já vim com o botão de abertura da tampa de combustível  e do porta malas, e isso só acontecer nos modelos 2014...Isso sim eu fico revoltado, pq isso é chamar a gente de palhaço.Que saber só compro carro novo depois de 1 ano que estiver no mercado huauhauha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David, acho que o problema é mais as CCS de algumas regiões do que o carro em si.

 

Junq, concordo contigo e gostei do seu post, foste perfeito em suas colocações, mas segundo o Godoy o Gol (magnífico e maravilhoso carrão Gol) é o fodástico que não desrespeita o proprietário, lança duas linhas 2013 no ano de 2012, porém não muda acessório. kkkkkkkkkk

 

Godoy na boa, tu exageras demais e só fala a mesma coisa, as pessoas dão n exemplos e tu sempre com o mesmo decorado argumento de sempre. Um botão é mais desrespeitoso do que o que a VW fez ano passado? Mais do que a Honda com esse histórico que o amigo Junq deu? Mais que a Toyota que re-estilizou totalmente o Corolla duas vezes em três anos?

Respeito os argumentos do David, que também ficou chateado com o caso do botão, mas o Godoy na boa, deve ser esses VWmaníacos e pertubados. Eu também queria o botão no meu, mas não tenho e ponto. Acabou o assunto, a meses que reclamam da mesma coisa. Sejam menos rancorosos amigos. rs

Editado por Léo Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario, falei do Civic porque eu tive um e acompanhei ao longo dos anos os itens sendo colocados aos poucos!!

 

Um exemplo muito pior foi o que eu passei com a Citroen....

 

O C4 Hatch lancado em 2009/10 vinha de serie em todas as versoes com apoio de braco central e ar condicionado para o banco traseiro... em 2011 simplesmente tiraram o item das versoes GLX......

 

A tão elogiada toyota lancou em 2011 o corolla 2.0.... em 2012 colocaram lanternas de led nele... 

 

 

Prefiro a GM que adiciona itens aos poucos do que a Fiat que de 2 em 2 anos lanca um carro novo com o mesmo nome!!! kkkkk...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la... vou expor minha opniao sem entrar em discussao.. rs  :cool:

 

O fato da GM nao lancar muitos modelos de carro nao vejo como ponto negativo ... Comprei um onix e sei que daqui 2 anos ainda vai existir onix ... É muito pior na Fiat aonde o camarada compra um palio e depois de 2 anos de palio so resta o nome, ou num caso muito pior, o camarada compra um Carro medio (pode escolher qualquer um deles) e depois de  2 anos o carro nem existe mais .......

 

Quanto ao motor da GM, muito me surpreendo tambem!! A GM merece um premio sobre a qualidade de seus motores .... a linha 1.8 e 2.0 teve louvor por mais de 20 anos (pode dizer o que quiser mas os motores sao excelentes)... E o mesmo acontece com todos os motores, tanto 1.0 como 1,4 ..... Ande em um 1.4 da concorrencia e depois em um GM e vai ver a disposição que esses motores tem!! É realmente impressionante um motor 8v sem valvulas variaveis, sem injecao direta, sem nada tecnologico ter o mesmo desempenho de um motor top de linha e ainda ter mais vida util.....

 

Voltando a Fiat, nao sou contra a marca, mas veja a quantidade de E.torq dando problema!!!! 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria postar novamente, mas achei válido postar minha opinião. Sem brigas, Ok?!

 

Isso é um mal que atinge tudo o que é comércio/marca/segmento, não tem o que fazer, infelizmente.

 

O povo reclama TANTO do motor do Onix, mas a maioria das montadoras faz o mesmo, vide VW com um motor 1.6 "aclamado" que na verdade mal tem a cavalaria do 1.4 GM. (Não vou entrar no mérito de torque e afins). Podem me chamar de idiota, atrasado, ou qualquer outra coisa do tipo, mas prefiro ter um carro com o motor já conhecido do que cair no conto da inovação como o Hyundai HB20 e daqui 3-4 anos não saber como estará meu carro, se o motor ainda estará em pleno funcionamento, se vai ter peças pra substituir, se vou ter garantia e conserto, etc.

 

Fiz uma viagem no começo da semana de 100km, e neste percurso total, andei na frente de um Hyundai HB20 1.6 com seu "super motor", e o dono do coreano não conseguia passar, sempre que tentava o carro não dava conta. Não tenho nada a reclamar do meu 1.4 "velho".

 

Já viram quantas versões do Gol existiram e ainda existem? http://pt.wikipedia.org/wiki/Volkswagen_Gol

E do Palio então? http://pt.wikipedia.org/wiki/Palio

 

E o Fiesta, que em 2011 apareceu renovado, importado do México, cheio de novidades. Em 2013 ele chega novamente, mudando a grade frontal, alguns detalhes internos e tecnológicos, fabricado no BR e deixando o modelo importado de 2011, já obsoleto.

 

O mercado muda a cada hora, o que obriga as montadoras (e outras empresas) a criar estratégias para manter o fluxo de vendas e o consumismo, tentando se manter no topo.

 

(Mesmo entendendo tudo isso, eu fiquei muito P*** quando vi essas novas funções, mas não posso reverter isso de imediato, a não ser ficar com meu carro por 3-5 anos, deixando de lado o consumismo. Se todos fizessem isso, teríamos um mercado mais justo e com maior qualidade).

 

Não levem pro lado pessoal, ok? É apenas uma opinião de um "zé ninguém" rsrs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem viadagem, mas eu gostei desse Junq, de ti também jeferson, (rs) ambos têm toda razão.

 

Falam do motor da GM com se fosse o mesmo, como se os motores dos nossos carros estivessem prontos e parados no estoque desde a década de 70.

Se eles fossem fazer um motor novo, tem noção de por quanto o Onix sairia?

Meu primeiro carro foi um Kadett 91, top de linha inteiraço qualquer dia faço um tópico para mostrar umas fotos dele, todos falavam que o Kadett anda muito. Era 1.8 com 99cv. Hoje a motor 1.4 do Onix com gasolina entrega 98cv.

Se isso não é evolução não sei o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara entenda não se pode comparar um país emergente com países desenvolvidos. Não tem nada a ver, na Argentina se usa motores a Diesel, e daí?

Europa é europa, que é diferente dos EUA e é diferente do BR.

EUA gosta de potência e vem tendo mais carros elétricos, europa carros pequenos, o Volt não veio ainda porque não é permitido carros elétricos no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario, não entendo você! Só reclama, nunca tem argumentos diretos, é vago nas suas colocações e não toma providência... Se você esta se sentindo infeliz com o GM, venda e compre um que vá te trazer felicidade plena. A vida é curta demais pra ficar se lamentando, reclamando e sendo infeliz...

Você mesmo disse acima que já teve VW e viu de perto que a mais famosa montadora no BR, adorada pelos brasileiros não é o que dizem por aí... Eu mesmo poderia ficar muito indignado pelo simples fato: um amigo que mora no Canadá anda de Mustang 2013 e pagou o mesmo que o meu Onix LTZ. Mas vou fazer o quê? Chutar a porta? Xingar aqui no fórum? Chorar?

Disse também que não teve evolução nos motores. Coloque um motor 1.4 GM da década de 70 pra andar junto com o atual... Realmente, não teve evolução né?! Tsc... Tsc...

Vá ser feliz cara!

(Mais um tópico saiu do assunto principal, mas foi necessário)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Jeferson, pelo contrato, estou feliz com meu onix, e com o atendimento da GM, como falei eu tenho o objetivo de passar por todas as montadoras, só troca de carro daqui uns 2 ou 3 anos......Eu ate pensei em trocar o meu Onix 2013 pelo modelo 2014...Mais percebi que iria cair no jogo da montadora....Então resolvi ficar com ele, que graças a Deus só me trouxe felicidade...A conquista dele foi um trabalho duro de 5 anos....
Bola pra frente, mais o mercado do Brasil só é assim pq aceitamos pagar o que querem, e  o pior metade disso vai pro governo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.