Mylink com Wi fi????


Posts Recomendados


Já tinha comentado isso em outro post; não terá atualização para essa função, virá com os novos MyLinks.

E só porque não tem wi-fi o carro não presta e é caro demais? Acho um ótimo custo/benefício para os nossos padrões, mas nunca estamos satisfeitos né.

Na boa, já nos fizeram de palhaço modificando coisas que podiam ter saído na primeira edição.... Agora o mylink, parabéns Chevrolet, meu próximo carro vai ser um honda sem duvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é a coisa mais comum do mundo. Cada ano muda algo, qual a novidade?

Qual montadora não faz isso? Todas elas fazem isso e durante anos.

Porque não lançaram o Onix a anos atrás? As coisas mudam, ideias vão e vem.

Me desculpe, mais o que o Gol novo mudou desde o NF6??? Pode ter mudado bastante coisa, mais suas funções permanecem a mesma...Todos sabemos que desde o inicio esses acessorios poderias estar disponivel, se vc aceita ser feito de palhaço eu não aceito....Meu proximo carro é uma Honda uhahuahua, vou pulando de montadora a montadora ate achar a melhorzinha....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fiquei muito nervoso com o modelo 2014 que fez com que o meu carro, com menos de 6 meses de uso já ficasse "defasado", porém, TODAS as outras montadoras fazem isso... E depois de quase 1 ano com o carro, vi que não poderia ter feito outra escolha! 

 

Sobre o MyLink com Wi-Fi é uma coisa bem legal, mas qual seria a serventia, já que todos os aplicativos dependem de um celular para funcionar?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fiquei muito nervoso com o modelo 2014 que fez com que o meu carro, com menos de 6 meses de uso já ficasse "defasado", porém, TODAS as outras montadoras fazem isso... E depois de quase 1 ano com o carro, vi que não poderia ter feito outra escolha! 

 

Sobre o MyLink com Wi-Fi é uma coisa bem legal, mas qual seria a serventia, já que todos os aplicativos dependem de um celular para funcionar?

Navegar na internet e compartilhamentos de arquivos, imagia que louco vc com um notebook, ou tablet no carro pelo wiffi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Toyota é uma das melhores montadoras, donos de Toyota estão sempre felizes e satisfeitos, nunca vi ninguém reclamando de um Toyota. Porém já viu que mudaram o interior do Etios em menos de um ano? Viu que em menos de, sei lá, 4 ou 5 anos mudaram o Corolla umas três vezes?

Então vai dizer que o Gol é melhor negócio do que a Toyota?

Desculpe colega, estás falando besteira. Estudo mercado e é um processo normal, aos poucos todos vão alterando seus produtos para melhor se adaptar e ser aceito no mercado. O Cobalt é mais caro que o Prisma, mas não sei de casos de donos do Cobalt ficarem revoltados porque colocaram a abertura de porta-malas no Prisma e não colocaram no Cobalt, sendo que o Cobalt foi lançado antes do Prisma (novo) e sempre teve o "botão" lá inutilizado.

Editado por Léo Marques
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi feito muito alarde por um simples botão de abertura de porta-malas. Alguém abre o porta-malas e fica com o carro ligado esperando que utilizem o porta-malas? Desculpe se pensam em fazer saibam que além de um grande consumo de combustível causam um nível de ruído e poluição inútil e totalmente dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema amigo, é que pelo menos a abertura da tampas de combustível já podia ter saído nas primeiras versões assim com o wiffi no mylink, o que impediria isso???
Eu quis dizer que o Novo Gol na parte de acessórios, desde a primeira versão sempre tem tudo disponível, só basta ter dinheiro pra pagar, e não ficam inventando cada versão uma coisa nova, eles só mudam a estética do carro, falo isso pq trabalhei 6 anos pra vw e delphi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o Onix por causa do conforto, espaço interno, por ja vim com abs e airbag....Na época estava entre o Onix e o voyage, só não peguei o voyage, pq o onix ja vinha de serie com esses itens e mais barato, no voyage iria ter que pagar como acessório...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Mario, 

 

E Léo, concordo com vc em muitos tópicos, mas neste vc está enganado.

 

Essa questão do botão, útil ou não, foi programado, sendo assim, não foi uma novidade, e sim uma falta de respeito com quem comprou um modelo top de linha, que veio com tudo pronto para ter abertura do porta-malas internamente, inclusive o falso botão, mas não veio, pq eles queriam lançar um modelo 2014 sem NENHUMA novidade, a não ser o botão que deixaram de lançar antes e uma COR! A FIAT é mestre em fazer isso, mas não são todas que seguem esse padrão, uma das que não seguem é a SUBARU, que se deus me permitir vai ser minha próxima marca...

 

agora, o chato é que n basta desligar o carro, vc tem que tirar a chave da ignição, desligar o som, e abrir o porta-malas... Nisso já era a musiquinha, ou mesmo quando vc ta pegando aquele parente no aeroporto e não pode fazer o "splash n go", e aquele botão falso, esteticamente, é péssimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é a chamada OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA! Fazem isso só ganhar mais dinheiro (não é só a questão de terem a ideia naquela época ou não), onde pegamos um produto, agora, com 10 itens, e a pessoa logo atrás já vem com um com 11 itens, e por aí vai... Fazendo com que a gnt olhe pro nosso produto e sinta que já está obsoleto e 'forçando' a comprar um mais atual, ao qual isto se denomina CONSUMISMO.

Mas eu, particularmente, denomino PALHAÇADA e FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu prefiro o banco bipartido do que aquele botão. Talvez eu esteja errado David, mas para mim acho muito alarde por nada, respeito a opinião de todos vocês, mas para MIM é besteira...desculpa.

 

Era programado tirar o banco bipartido do LT 1.0? A única coisa que EU sei que era programado era o lance de tirar a cor laranja, isso eu sei que era para dar exclusividade aos que compraram o carro no início. Como falei, até hoje que eu saiba Spin, Cobalt ainda tem aquele falso botão no painel, carros mais caros que o nosso, com um acabamento melhor do que o nosso e não tem essa "vantagem".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.