David Añaña Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Queria ser mais como vc léo, realmente essas coisas me deixam bem chateado. Queria ser mais tranquilo com os problemas e com essa questão do botão e etc. Realmente, a falta de preparo e respeito das css é um ponto muito negativo. Se, mesmo com os problemas, eu fosse bem atendido e os mesmo resolvidos eu não ficaria tão chateado, espero que a GM continue tomando ciência dos absurdos e busque soluções junto às CSS.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Bem eu prefiro o banco bipartido do que aquele botão. Talvez eu esteja errado David, mas para mim acho muito alarde por nada, respeito a opinião de todos vocês, mas para MIM é besteira...desculpa. Era programado tirar o banco bipartido do LT 1.0? A única coisa que EU sei que era programado era o lance de tirar a cor laranja, isso eu sei que era para dar exclusividade aos que compraram o carro no início. Como falei, até hoje que eu saiba Spin, Cobalt ainda tem aquele falso botão no painel, carros mais caros que o nosso, com um acabamento melhor do que o nosso e não tem essa "vantagem". Concordo plenamente... todo ano alguma coisinha vem aparecendo... Ao amigo que quer um Honda, vamos la: O new civic foi lancado em set de 2006 somente a gasolina.. em fevereiro de 2007 virou flex.... Em 2008 ganhou controles no volante e cruise control... Em 2009 reestilizado o parachoque Em 2010 versao LXL com rodas diferentes e seta no retrovisor 2011 ganhou cambio com borboleta nas versoes intermediarias.. Em 2012 mudanca geral no modelo mas o motor ficou o msm 1.8 Em 2013 motor 2.0 Agora te pergunto qual eh a montadora que nao faz isso!!!!!???? Sent from my GT-I9295 using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Opa, to na área..Vamos lá...Amigo não sou contra as montadoras mudar a cada ano algo no carro...Tipo para-choque, setas, farol, porta. Mais sim um carro ser projetado para já vim com o botão de abertura da tampa de combustível e do porta malas, e isso só acontecer nos modelos 2014...Isso sim eu fico revoltado, pq isso é chamar a gente de palhaço.Que saber só compro carro novo depois de 1 ano que estiver no mercado huauhauha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 (editado) David, acho que o problema é mais as CCS de algumas regiões do que o carro em si. Junq, concordo contigo e gostei do seu post, foste perfeito em suas colocações, mas segundo o Godoy o Gol (magnífico e maravilhoso carrão Gol) é o fodástico que não desrespeita o proprietário, lança duas linhas 2013 no ano de 2012, porém não muda acessório. kkkkkkkkkk Godoy na boa, tu exageras demais e só fala a mesma coisa, as pessoas dão n exemplos e tu sempre com o mesmo decorado argumento de sempre. Um botão é mais desrespeitoso do que o que a VW fez ano passado? Mais do que a Honda com esse histórico que o amigo Junq deu? Mais que a Toyota que re-estilizou totalmente o Corolla duas vezes em três anos? Respeito os argumentos do David, que também ficou chateado com o caso do botão, mas o Godoy na boa, deve ser esses VWmaníacos e pertubados. Eu também queria o botão no meu, mas não tenho e ponto. Acabou o assunto, a meses que reclamam da mesma coisa. Sejam menos rancorosos amigos. rs Editado Novembro 19, 2013 por Léo Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Vou mete fogo no meu onix como protesto uhahuahuauha Zueira, cara já tive carro da VW , agora to na família GM, Carro no Brasil pelo que to vendo é tudo igual..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Vou mete fogo no meu onix como protesto uhahuahuauha Zueira, cara já tive carro da VW , agora to na família GM, Carro no Brasil pelo que to vendo é tudo igual..... realmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Mario, falei do Civic porque eu tive um e acompanhei ao longo dos anos os itens sendo colocados aos poucos!! Um exemplo muito pior foi o que eu passei com a Citroen.... O C4 Hatch lancado em 2009/10 vinha de serie em todas as versoes com apoio de braco central e ar condicionado para o banco traseiro... em 2011 simplesmente tiraram o item das versoes GLX...... A tão elogiada toyota lancou em 2011 o corolla 2.0.... em 2012 colocaram lanternas de led nele... Prefiro a GM que adiciona itens aos poucos do que a Fiat que de 2 em 2 anos lanca um carro novo com o mesmo nome!!! kkkkk... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Novembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Amigo, vc falou da fiat, mais a GM mesmo, faz quando tempo que não lança algo de novo????E o pior o motorzinho que nosso onix utiliza é de 1996 com algumas modificações correto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Vamos la... vou expor minha opniao sem entrar em discussao.. rs O fato da GM nao lancar muitos modelos de carro nao vejo como ponto negativo ... Comprei um onix e sei que daqui 2 anos ainda vai existir onix ... É muito pior na Fiat aonde o camarada compra um palio e depois de 2 anos de palio so resta o nome, ou num caso muito pior, o camarada compra um Carro medio (pode escolher qualquer um deles) e depois de 2 anos o carro nem existe mais ....... Quanto ao motor da GM, muito me surpreendo tambem!! A GM merece um premio sobre a qualidade de seus motores .... a linha 1.8 e 2.0 teve louvor por mais de 20 anos (pode dizer o que quiser mas os motores sao excelentes)... E o mesmo acontece com todos os motores, tanto 1.0 como 1,4 ..... Ande em um 1.4 da concorrencia e depois em um GM e vai ver a disposição que esses motores tem!! É realmente impressionante um motor 8v sem valvulas variaveis, sem injecao direta, sem nada tecnologico ter o mesmo desempenho de um motor top de linha e ainda ter mais vida util..... Voltando a Fiat, nao sou contra a marca, mas veja a quantidade de E.torq dando problema!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Não queria postar novamente, mas achei válido postar minha opinião. Sem brigas, Ok?! Isso é um mal que atinge tudo o que é comércio/marca/segmento, não tem o que fazer, infelizmente. O povo reclama TANTO do motor do Onix, mas a maioria das montadoras faz o mesmo, vide VW com um motor 1.6 "aclamado" que na verdade mal tem a cavalaria do 1.4 GM. (Não vou entrar no mérito de torque e afins). Podem me chamar de idiota, atrasado, ou qualquer outra coisa do tipo, mas prefiro ter um carro com o motor já conhecido do que cair no conto da inovação como o Hyundai HB20 e daqui 3-4 anos não saber como estará meu carro, se o motor ainda estará em pleno funcionamento, se vai ter peças pra substituir, se vou ter garantia e conserto, etc. Fiz uma viagem no começo da semana de 100km, e neste percurso total, andei na frente de um Hyundai HB20 1.6 com seu "super motor", e o dono do coreano não conseguia passar, sempre que tentava o carro não dava conta. Não tenho nada a reclamar do meu 1.4 "velho". Já viram quantas versões do Gol existiram e ainda existem? http://pt.wikipedia.org/wiki/Volkswagen_Gol E do Palio então? http://pt.wikipedia.org/wiki/Palio E o Fiesta, que em 2011 apareceu renovado, importado do México, cheio de novidades. Em 2013 ele chega novamente, mudando a grade frontal, alguns detalhes internos e tecnológicos, fabricado no BR e deixando o modelo importado de 2011, já obsoleto. O mercado muda a cada hora, o que obriga as montadoras (e outras empresas) a criar estratégias para manter o fluxo de vendas e o consumismo, tentando se manter no topo. (Mesmo entendendo tudo isso, eu fiquei muito P*** quando vi essas novas funções, mas não posso reverter isso de imediato, a não ser ficar com meu carro por 3-5 anos, deixando de lado o consumismo. Se todos fizessem isso, teríamos um mercado mais justo e com maior qualidade). Não levem pro lado pessoal, ok? É apenas uma opinião de um "zé ninguém" rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Sem viadagem, mas eu gostei desse Junq, de ti também jeferson, (rs) ambos têm toda razão. Falam do motor da GM com se fosse o mesmo, como se os motores dos nossos carros estivessem prontos e parados no estoque desde a década de 70. Se eles fossem fazer um motor novo, tem noção de por quanto o Onix sairia? Meu primeiro carro foi um Kadett 91, top de linha inteiraço qualquer dia faço um tópico para mostrar umas fotos dele, todos falavam que o Kadett anda muito. Era 1.8 com 99cv. Hoje a motor 1.4 do Onix com gasolina entrega 98cv. Se isso não é evolução não sei o que é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Novembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Evolução????É só ver os motores que a GM ta usando lá nos Estados Unidos e Europa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Cara entenda não se pode comparar um país emergente com países desenvolvidos. Não tem nada a ver, na Argentina se usa motores a Diesel, e daí? Europa é europa, que é diferente dos EUA e é diferente do BR. EUA gosta de potência e vem tendo mais carros elétricos, europa carros pequenos, o Volt não veio ainda porque não é permitido carros elétricos no país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Mario, não entendo você! Só reclama, nunca tem argumentos diretos, é vago nas suas colocações e não toma providência... Se você esta se sentindo infeliz com o GM, venda e compre um que vá te trazer felicidade plena. A vida é curta demais pra ficar se lamentando, reclamando e sendo infeliz... Você mesmo disse acima que já teve VW e viu de perto que a mais famosa montadora no BR, adorada pelos brasileiros não é o que dizem por aí... Eu mesmo poderia ficar muito indignado pelo simples fato: um amigo que mora no Canadá anda de Mustang 2013 e pagou o mesmo que o meu Onix LTZ. Mas vou fazer o quê? Chutar a porta? Xingar aqui no fórum? Chorar? Disse também que não teve evolução nos motores. Coloque um motor 1.4 GM da década de 70 pra andar junto com o atual... Realmente, não teve evolução né?! Tsc... Tsc... Vá ser feliz cara! (Mais um tópico saiu do assunto principal, mas foi necessário) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Ou faca como nos, ande de 1.4 feliz da vida ou junta as coisas e se mude pro usa!! Rsrs ... sou bem conformado com a terra tupiniquim e vivo a regra da casa.. rs.. sem mais!!!Sent from my GT-I9295 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Novembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Amigo Jeferson, pelo contrato, estou feliz com meu onix, e com o atendimento da GM, como falei eu tenho o objetivo de passar por todas as montadoras, só troca de carro daqui uns 2 ou 3 anos......Eu ate pensei em trocar o meu Onix 2013 pelo modelo 2014...Mais percebi que iria cair no jogo da montadora....Então resolvi ficar com ele, que graças a Deus só me trouxe felicidade...A conquista dele foi um trabalho duro de 5 anos.... Bola pra frente, mais o mercado do Brasil só é assim pq aceitamos pagar o que querem, e o pior metade disso vai pro governo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Voltando ao assunto do topico.. a vantagem do wifi no mylink eh so para sincronizar com iphone?? Ou sera que ele vai acessar internet?? Pode ser uma luz para a aparicao de mais aplicativosSent from my GT-I9295 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Novembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Pelo que pesquisei serve para pode acessar os arquivos no smartphone e utilizar a internet.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Parece legal... mas a palavra conectividade me assusta!!! Mal uso o som para receber ligacoes!!Sent from my GT-I9295 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados