Mario Godoy Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Pessoal hj navegando no site da Chevrolet, encontro a informação que o Mylink tem Wi fi... Sinceramente nunca encontrei essa opção no meu e nunca vi alguém falando sobre essa função.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 No que vem na tracker tem, o do onix acho que não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Novembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Afff que lixoo.....Pagamos caro pra nada mesmo, vou troca o meu em um fusca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Acredito que os dois tenham viu... bastando aguardar uma atualização para a função ser disponibilizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Novembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Tbm acho, afinal não iriam fabricar dois modelos iguais ne...qualquer coisa troco de onix huahuauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Já tinha comentado isso em outro post; não terá atualização para essa função, virá com os novos MyLinks. E só porque não tem wi-fi o carro não presta e é caro demais? Acho um ótimo custo/benefício para os nossos padrões, mas nunca estamos satisfeitos né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Já tinha comentado isso em outro post; não terá atualização para essa função, virá com os novos MyLinks. E só porque não tem wi-fi o carro não presta e é caro demais? Acho um ótimo custo/benefício para os nossos padrões, mas nunca estamos satisfeitos né. Na boa, já nos fizeram de palhaço modificando coisas que podiam ter saído na primeira edição.... Agora o mylink, parabéns Chevrolet, meu próximo carro vai ser um honda sem duvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Cara isso é a coisa mais comum do mundo. Cada ano muda algo, qual a novidade? Qual montadora não faz isso? Todas elas fazem isso e durante anos. Porque não lançaram o Onix a anos atrás? As coisas mudam, ideias vão e vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Cara isso é a coisa mais comum do mundo. Cada ano muda algo, qual a novidade? Qual montadora não faz isso? Todas elas fazem isso e durante anos. Porque não lançaram o Onix a anos atrás? As coisas mudam, ideias vão e vem. Me desculpe, mais o que o Gol novo mudou desde o NF6??? Pode ter mudado bastante coisa, mais suas funções permanecem a mesma...Todos sabemos que desde o inicio esses acessorios poderias estar disponivel, se vc aceita ser feito de palhaço eu não aceito....Meu proximo carro é uma Honda uhahuahua, vou pulando de montadora a montadora ate achar a melhorzinha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Eu também fiquei muito nervoso com o modelo 2014 que fez com que o meu carro, com menos de 6 meses de uso já ficasse "defasado", porém, TODAS as outras montadoras fazem isso... E depois de quase 1 ano com o carro, vi que não poderia ter feito outra escolha! Sobre o MyLink com Wi-Fi é uma coisa bem legal, mas qual seria a serventia, já que todos os aplicativos dependem de um celular para funcionar? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Eu também fiquei muito nervoso com o modelo 2014 que fez com que o meu carro, com menos de 6 meses de uso já ficasse "defasado", porém, TODAS as outras montadoras fazem isso... E depois de quase 1 ano com o carro, vi que não poderia ter feito outra escolha! Sobre o MyLink com Wi-Fi é uma coisa bem legal, mas qual seria a serventia, já que todos os aplicativos dependem de um celular para funcionar? Navegar na internet e compartilhamentos de arquivos, imagia que louco vc com um notebook, ou tablet no carro pelo wiffi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 (editado) A Toyota é uma das melhores montadoras, donos de Toyota estão sempre felizes e satisfeitos, nunca vi ninguém reclamando de um Toyota. Porém já viu que mudaram o interior do Etios em menos de um ano? Viu que em menos de, sei lá, 4 ou 5 anos mudaram o Corolla umas três vezes? Então vai dizer que o Gol é melhor negócio do que a Toyota? Desculpe colega, estás falando besteira. Estudo mercado e é um processo normal, aos poucos todos vão alterando seus produtos para melhor se adaptar e ser aceito no mercado. O Cobalt é mais caro que o Prisma, mas não sei de casos de donos do Cobalt ficarem revoltados porque colocaram a abertura de porta-malas no Prisma e não colocaram no Cobalt, sendo que o Cobalt foi lançado antes do Prisma (novo) e sempre teve o "botão" lá inutilizado. Editado Novembro 16, 2013 por Léo Marques 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Acho que foi feito muito alarde por um simples botão de abertura de porta-malas. Alguém abre o porta-malas e fica com o carro ligado esperando que utilizem o porta-malas? Desculpe se pensam em fazer saibam que além de um grande consumo de combustível causam um nível de ruído e poluição inútil e totalmente dispensável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Novembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 O problema amigo, é que pelo menos a abertura da tampas de combustível já podia ter saído nas primeiras versões assim com o wiffi no mylink, o que impediria isso??? Eu quis dizer que o Novo Gol na parte de acessórios, desde a primeira versão sempre tem tudo disponível, só basta ter dinheiro pra pagar, e não ficam inventando cada versão uma coisa nova, eles só mudam a estética do carro, falo isso pq trabalhei 6 anos pra vw e delphi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Se em seis anos eles não mudam nada então o carro está mais defasado do que eu imaginava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Novembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 defasado????? me desculpe mais vc acha que os engenheiro no projeto já não sabem o que vai ser disponível no carro???? Na VW é assim, se vc tiver dinheiro compra o carro com todos os acessórios desde o começo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Acabei de achar essa notícia, antiga mas muito interessante. Acho o maior exemplo de falta de respeito pelo consumidor. http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI313540-10142,00.html Em 2012 a VW lançou duas linhas 2013 do Gol e do Voyage. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Novembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Como falei ele mudou a estética do carro, mais vai ver por dentro...Oferece os mesmos acessórios nos dois modelos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 E achas que isso é aceitável? Como eu falei até hoje o Cobalt não tem, acho que a Spin não deve ter também. E se achas que o Gol é tudo isso porque o Onix e não o Gol? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Novembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Peguei o Onix por causa do conforto, espaço interno, por ja vim com abs e airbag....Na época estava entre o Onix e o voyage, só não peguei o voyage, pq o onix ja vinha de serie com esses itens e mais barato, no voyage iria ter que pagar como acessório... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Concordo com o Mario, E Léo, concordo com vc em muitos tópicos, mas neste vc está enganado. Essa questão do botão, útil ou não, foi programado, sendo assim, não foi uma novidade, e sim uma falta de respeito com quem comprou um modelo top de linha, que veio com tudo pronto para ter abertura do porta-malas internamente, inclusive o falso botão, mas não veio, pq eles queriam lançar um modelo 2014 sem NENHUMA novidade, a não ser o botão que deixaram de lançar antes e uma COR! A FIAT é mestre em fazer isso, mas não são todas que seguem esse padrão, uma das que não seguem é a SUBARU, que se deus me permitir vai ser minha próxima marca... agora, o chato é que n basta desligar o carro, vc tem que tirar a chave da ignição, desligar o som, e abrir o porta-malas... Nisso já era a musiquinha, ou mesmo quando vc ta pegando aquele parente no aeroporto e não pode fazer o "splash n go", e aquele botão falso, esteticamente, é péssimo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 PS.: Esse negócio da VW é uma filhada pu#$%¨gem de primeira!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Novembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Calma pessoal.....rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Isso é a chamada OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA! Fazem isso só ganhar mais dinheiro (não é só a questão de terem a ideia naquela época ou não), onde pegamos um produto, agora, com 10 itens, e a pessoa logo atrás já vem com um com 11 itens, e por aí vai... Fazendo com que a gnt olhe pro nosso produto e sinta que já está obsoleto e 'forçando' a comprar um mais atual, ao qual isto se denomina CONSUMISMO. Mas eu, particularmente, denomino PALHAÇADA e FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Bem eu prefiro o banco bipartido do que aquele botão. Talvez eu esteja errado David, mas para mim acho muito alarde por nada, respeito a opinião de todos vocês, mas para MIM é besteira...desculpa. Era programado tirar o banco bipartido do LT 1.0? A única coisa que EU sei que era programado era o lance de tirar a cor laranja, isso eu sei que era para dar exclusividade aos que compraram o carro no início. Como falei, até hoje que eu saiba Spin, Cobalt ainda tem aquele falso botão no painel, carros mais caros que o nosso, com um acabamento melhor do que o nosso e não tem essa "vantagem". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados