eduardojunq Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Existe a possibilidade de trocar o carter... trocando o carter ira trocar a parte aonde eh rosqueado o bujao e caso o problema seja ali pode sulucionar... trocar o bloco seria uma medida extrema e se fosse comigo eu encostaria o carro!!! Mesmo com todos os laudos possiveis de que o motor foi trocado em garantia vc tera problemas de Detran e depois para vender esse carro vai ser pior!!!Sent from my GT-I9295 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Qdo for na css, peca ao mecanico responsavel te mostrar o local exato do vazamento!!!!!Sent from my GT-I9295 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admilson Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Obrigado pelo link, porem fui na concessionaria semana passada e o mecanico informou que tinha que completar o oleo pois na revisão de entrega não olharam o nivel de oleo, eu achei um descaso com o cliente, pois no dia da entrega perguntei se todo foi verificado e eles mim informaram que estava tudo revisado e que não precisava se preocupar só preciva completar o reservatorio do parabrisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Obrigado pelo link, porem fui na concessionaria semana passada e o mecanico informou que tinha que completar o oleo pois na revisão de entrega não olharam o nivel de oleo, eu achei um descaso com o cliente, pois no dia da entrega perguntei se todo foi verificado e eles mim informaram que estava tudo revisado e que não precisava se preocupar só preciva completar o reservatorio do parabrisa Eles não mandam com o óleo completo, também achei um absurdo, eles mandam o óleo no minimo, ate o mecânico da CSS concordou comigo, mas disse que isso é coisa da GM que estava mandando os carro com o óleo completo e agora nos novos tem enviado no minimo, ai cabe a CSS completar, não sei ate onde isso eh verdade...o assunto esta todo discutido no tópico que o Ney postou ! Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreItororo Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 O meu também veio com quase meio litro a menos no cárter. Com o motor frio e no nível plano, a vareta indicava óleo lubrificante apenas até a metade da graduação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 O meu também veio com quase meio litro a menos no cárter. Com o motor frio e no nível plano, a vareta indicava óleo lubrificante apenas até a metade da graduação.<br /><br />Se fosse ate a metade tudo bem, o meu estava com menos de 1 marquinha kkk complicado ne ? Acho que faltava 1 litro e meio ou dois ... Tava realmente no minimo para não acender a luz da pressão de óleo ... Mas a CSS completou ate preencher a varetinha sem reclamar de nada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Felipe Goulart Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 O meu já tá ficando abaixo da última marca, acho que vou antecipar a troca de óleo ao invés de completar. O meu está 4080 km, já pode levar não é?Manda ver! Seu motor vai gostar! Hehehe daí vc estica até os 10k pra próxima troca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bergamo Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Oi Pessoal. Comprei um ônix 1.4 LT, ele está com 1410km e essa semana quando fui abastecer e pedi para verificar o óleo para minha surpresa não marcava nem no nível mínimo de óleo. Não marcava NADA DE ÓLEO! Fiquei apavorado. Descobri esse forum e hoje mesmou vou ligar no 0800 e agendar na concessionária. O problema de vocês foi resolvido? Acho uma falta de respeito enorme com o consumidor, pois compramos carros zero km para evitar problemas e já nos deparamos com eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Bergamo, Antes de ligar no 0800, verifique o nivel do oleo com o motor frio, antes de funcionar o carro e em piso plano... Teoricamente o nivel abaixo do minimo deveria acender a luz de oleo no painel..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bergamo Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Bergamo, Antes de ligar no 0800, verifique o nivel do oleo com o motor frio, antes de funcionar o carro e em piso plano... Teoricamente o nivel abaixo do minimo deveria acender a luz de oleo no painel..... Olá Junqueira, também já verifiquei nessas condições. Pois é, não acendeu a luz de óleo . Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Bergamo, Realmente é estranho.... acho que vale a pena testar esse sensor de nivel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bergamo Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Olá Pessoal, Boa noite! Volto aqui para tranquiliza-los. Hoje levei meu carro na concessionária, após ter ligado no 0800 e fui super bem atendido pelo gerente, mecanicos e chefe de mecânica. Eles me explicaram o seguinte, que esse óleo é um óleo diferente, e que ele fica mais no motor do que no tanque reservatório e diferente do que ocorre na maioria dos carros , ele precisa aquecer o carro para verificar o nível de óleo corretamente, por isso eu não conseguia ver o óleo. Mas depois do carro aquecido, verificamos o nível e ele estava normal! Fiquei muito aliviado e sigo confiante no carro. Achei de utilidade compartilhar essas informações com vocês, e por enquanto não tenho mais problemas! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Olá Pessoal, Boa noite! Volto aqui para tranquiliza-los. Hoje levei meu carro na concessionária, após ter ligado no 0800 e fui super bem atendido pelo gerente, mecanicos e chefe de mecânica. Eles me explicaram o seguinte, que esse óleo é um óleo diferente, e que ele fica mais no motor do que no tanque reservatório e diferente do que ocorre na maioria dos carros , ele precisa aquecer o carro para verificar o nível de óleo corretamente, por isso eu não conseguia ver o óleo. Mas depois do carro aquecido, verificamos o nível e ele estava normal! Fiquei muito aliviado e sigo confiante no carro. Achei de utilidade compartilhar essas informações com vocês, e por enquanto não tenho mais problemas! Obrigado. muito estranho essa informação amigo, desconheço oleo diferente que some quando esta frio, ele pode realmente contrair um pouco e diminuir de volume, mas sumir não... o que acontece é que tem muitos onix saindo das CSS com o oleo no minimo, o meu saiu assim, ai levei la e pedi para completarem ! agora com o carro parado se eu for puxar a vareta vai estar marcado ate metade do ultimo quadradinho por exemplo...o que pode ter ocorrido com seu carro é isso, o motor esta com o minimo de oleo, e ai quando esfria ele diminui o volume e "some" da vareta, eu se fosse voce pediria para completar, igual eu fiz aqui, mas de qualquer forma, se nao acende a luz no painel pode andar tranquilo ! =D kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus FX Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Depois de 3 dias com o carro e 40km rodados verifiquei o óleo e está um pontinho acima do mínimo. Devo levar na CSS? Qual óleo usado quando sai de fábrica? No manual fiquei confuso por dizer 5w 30 e depois falar que sai de fábrica com outro que esqueci o nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Depois de 3 dias com o carro e 40km rodados verifiquei o óleo e está um pontinho acima do mínimo. Devo levar na CSS? Qual óleo usado quando sai de fábrica? No manual fiquei confuso por dizer 5w 30 e depois falar que sai de fábrica com outro que esqueci o nome. Amigo tem outros tópicos relacionados a isso, é um assunto que ja foi discutido e falado aqui, leva na CSS e pede para preencherem, o meu veio assim e colocaram ate ficar no topo da vareta sem reclamar de nada, o óleo é esse mesmo 5w30 SN Dexos 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus FX Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Então eu posso comprar esse óleo da ACdelco e completar em casa mesmo, que esse é o que sai de fábrica ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Então eu posso comprar esse óleo da ACdelco e completar em casa mesmo, que esse é o que sai de fábrica ne Eu moro longe da css. Então comprei o acdelco e completei. Apenas 1 litro. Infelizmente a cdd nao completa o óleo quando te vende o carro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Eu moro longe da css. Então comprei o acdelco e completei. Apenas 1 litro. Infelizmente a cdd nao completa o óleo quando te vende o carro Mora na roça kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Não, tem uma css na minha esquina. Mas eu comprei na Americas Barra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 (editado) Eu moro longe da css. Então comprei o acdelco e completei. Apenas 1 litro. Infelizmente a cdd nao completa o óleo quando te vende o carro Então eu posso comprar esse óleo da ACdelco e completar em casa mesmo, que esse é o que sai de fábrica ne Eu não comprei nada ! Levei na CSS e preencheram de graça pra mim ! Paguei o carro com 3,5l quero ele com 3,5l kkkk acho que faltava mais de 1 litro no meu Você pode ir em qualquer CSS a garantia é com a GM de todo o Brasil e não necessariamente na que você comprou o carro Editado Janeiro 30, 2014 por engcolombo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Eu não comprei nada ! Levei na CSS e preencheram de graça pra mim ! Paguei o carro com 3,5l quero ele com 3,5l kkkk acho que faltava mais de 1 litro no meu Se fosse na css que comprei o carro ia gastar 10 dilmas so de pedagio. Haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Se fosse na css que comprei o carro ia gastar 10 dilmas so de pedagio. Haha. Editei o post depois que você citou kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus FX Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Qual seria a garrafinha do óleo? Porque vendo na Internet tem uma Acdelco branca e outra preta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus FX Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 A garrafinha que vem original no Onix é a preta né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 isso ! =D pelo que entendi, a branca é mais barato ( acdelo ) e as CSS costumam usar ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados