Alto falante - novo


Posts Recomendados

Oi gente.

Então... há uns 2 meses venho com problemas nos auto-falantes dianteiros do meu Onix.

O dianteiro direito tava rasgado e pedi pra eles trocarem. Só que essa semana o dianteiro esquerdo pifou.

To querendo trocar os alto-falantes por uns melhores. Ainda não pretendo colocar nada na mala.

Queria saber a opinião de vocês, pois sou mulher e não entendo tanto assim hehehe.

Quero um som com qualidade, só uso interno mesmo.

Não quis comprar o My Link, então o meu som é um Pioneer MVH-158 UI

E outra dúvida... se eu colocar outro som, eu perco a garantia?

Obrigada (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não perde garantia, o som original se não me engano é de 20rms e cone de papel, então rasga mesmo se estiver mal equalizado ou volume "alto" para o projeto de som kkkk. Coloque um Triaxial de 60rms nas 4 portas que da um belo som para ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto está disposta a pagar, o que busca? Se for colocar um Kit duas vias vai ter que por módulo, portanto seria melhor aproveitar e por um subzinho de 8" ou 10" só para dar a acústica.
Se não coloca 4 triaxiais bravox que estará bem servida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende de quanto você quer gastar, se for somente para dar um UP no som original um kit 2 vias da Bravox (CS60B ou CS60U) saem na faixa de 130,00 e o coaxial da Bravox (CX60B ou CX60U) também está nessa faixa de preço, com esses falantes você já consegue uma melhora significativa em qualidade de som. Caso queira um pouco mais de potencia ai só colocar um modulo.

 

Se quiser algo mais elaborado ai pode fazer como o alexi falou acima kit 2 vias Nar, Helix ou Hertz e um modulo para toca-los, pois usar direto na saida do player é disperdicio de equipamento.

 

Se falar quanto você pretende gastar facilita para podermos indicar melhor os equipamentos

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou na onda do Alexi e Astord. Tudo depende do quanto você quer gastar Juliana.

No meu caso eu tenho um kit 2 vias da NAR Série 1 de 6" e um kit traxial nas portas traseiras original GM 6" 60 w RMS.

A acústica do carro está muito boa, todas as frequências divididas. Só ficou devendo o grave, mas já estou providenciando juntamente com um módulo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snupp no caso de utilizar pezinho não precisa por o coaxial nas portas dianteiras, pois ficaria com muito estereo na frente e e perderia o palco, nesse caso o mais recomendado é colocar um subwoofer de 6" nas portas que teria muito mais palco e qualidade.

Eu já utilizei pezinho em outro carro meu o som fica muito bom, só que o pezinho enche o saco.

 

á que ela falou que quer gastar uns 600,00, da para colocar um kit 2 vias (NAR serie 1, Bravox ou Selenium) nas portas e um coaxial nas portas traseiras, e um SD 400.4 para tocar os 4 auto falantes, utilizando fiação Technoize ou Pompéia. Teria uma som muito agradavel e futuramente é só investir num Sub + Modulo para ter um grave mais presente dentro do carro.

 

Outra opção é utilizar kit 2 vias (Nar serie 2, Hertz, Helix, ou Bravox CS60D) com um Sd 250.2 alimentando ele e um coaxial da NAR ligado direto no player nas portas traseiras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi falar de um sub nas portas, mas vibraria muito os plásticos não? Mesmo com o isolamento.

 

Sobre os coaxiais na frente, gosto de volume, portanto não ficaria ruim na minha opinião! Mas se ela quer fidelidade, ai vai do gosto.

Editado por snupP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.