garantia estendida. VENDA CASADA!!!!

Posts Recomendados

Postado

Fiquem atentos. Quando fui pegar meu carro 0km recebi um recibo e o manual da garantia estendida. Valor 500,00. Nao aceitei e pedi o estorno. Conclusao negociei e troquei a garantia estendida pelo farol de milha. Fica a dica. Vlw

Postado (editado)

Eu fui descobrir que Venda Casada é Crime, quando fui fazer meu empréstimo no Banco e queriam me vender o seguro para o carro de qualquer jeito com a desculpa de que se fizesse o seguro com eles o Empréstimo seria liberado mais rápido.

Conclusão não fiz o Seguro com eles, o Empréstimo saiu do mesmo jeito, e ainda economizei uns R$ 500,00 em outra seguradora em realação ao valor do Banco.

Enfim fica realmente tudo que for Venda Casada é Crime.

Editado por Jlp_Skywalker
Postado

GM tem de tudo e um pouco mais... Em se tratando de dinheiro, são uns "leões", agora se tratando de defeito nos carros, são uns "bichos-preguiça". Fica a Dica! E... Muito cuidado!!!

Postado

Fiquem atentos. Quando fui pegar meu carro 0km recebi um recibo e o manual da garantia estendida. Valor 500,00. Nao aceitei e pedi o estorno. Conclusao negociei e troquei a garantia estendida pelo farol de milha. Fica a dica. Vlw

Essa é nova eu pelo menos nunca ouvi falar desta picaretagem se eu fosse vc denunciava essa ccs  no procon e na GM