FRISO CROMADO BASE DA JANELAS


Posts Recomendados


  • 1 mês depois...

Acabei de instalar os frisos da ferkauto.

 

ClCttpIl.jpg

 

IanrNoQl.jpg

 

TK7IroAl.jpg

 

VYQVyjkl.jpg

 

Dica:

Na hora de instalar, tenha em mão um alicate de cutícula ou unhas, pois embora tenha o tamanho perfeito, e acabamento muito bom, os frisos possuem rebarbas.
Assim dá para garantir um acabamento perfeito.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Boa tarde galera.

 

Comprei esse friso para colocar no meu Onix, alguém poderia me dar um passo a passo de como instalar esses frisos? Sou muito leigo no assunto e estou com medo de colocar errado, se alguém poder me ajudar me passando um tutorial passo a passo ficarei agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue os passos.

 

- limpar as borrachas do vidro com um pano úmido e em seguida seque o local.

- Um dos frisos irá ter um D, diferente dos outros, este indica o Direito dianteiro, você pode começar a instalação por ele.

- Aplique o primer (tubinho de adesivo que acompanha o friso)  na borracha do vidro com um paninho ou pedaço de algodão.

- logo após solte um pouco da fita protetora do adesivo (uns 10 cm) de cada um dos lados, aplique o adesivo e quando estiver na posição desejada remova toda a fita protetora e faça pressão com as mãos o friso fazendo que toda a sua base fique aderente a borracha.

- Após isto é só repetir a aplicação para todos os lados.

 

Infelizmente não tenho imagens ou vídeo, mas é só seguir os passos que vai dar certo.

Quando terminar poste uma foto, para que possamos ver como ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue os passos.

 

- limpar as borrachas do vidro com um pano úmido e em seguida seque o local.

- Um dos frisos irá ter um D, diferente dos outros, este indica o Direito dianteiro, você pode começar a instalação por ele.

- Aplique o primer (tubinho de adesivo que acompanha o friso)  na borracha do vidro com um paninho ou pedaço de algodão.

- logo após solte um pouco da fita protetora do adesivo (uns 10 cm) de cada um dos lados, aplique o adesivo e quando estiver na posição desejada remova toda a fita protetora e faça pressão com as mãos o friso fazendo que toda a sua base fique aderente a borracha.

- Após isto é só repetir a aplicação para todos os lados.

 

Infelizmente não tenho imagens ou vídeo, mas é só seguir os passos que vai dar certo.

Quando terminar poste uma foto, para que possamos ver como ficou.

Muito obrigado pela ajuda, vou instalar aq e postar as fotos como ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.