engenheiro_fei Postado Outubro 21, 2013 Postado Outubro 21, 2013 Pessoal, Boa noite! Alguém já instalou esses frisos noa janela? No site diz que tem q remover o excesso, creio que não fica um bom acabamento. A imagem do site é do prisma, mas creio que serve para o Onix tambem. Citar
gabrieljaq Postado Outubro 21, 2013 Postado Outubro 21, 2013 Eu instalei. Mas veio no tamanho certo e com dupla face pré aplicada. Foi só descobrir o lugar de cada um e colar. Acabamento perfeito. Olhe na minha garagem o resultado Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar
Emerson_ Postado Outubro 21, 2013 Postado Outubro 21, 2013 tem um topico aqui sobre o assunto http://clubedoonix.com.br/thread-1370.html Citar
Marcelo José Alves Postado Dezembro 14, 2013 Postado Dezembro 14, 2013 Acabei de instalar os frisos da ferkauto. Dica: Na hora de instalar, tenha em mão um alicate de cutícula ou unhas, pois embora tenha o tamanho perfeito, e acabamento muito bom, os frisos possuem rebarbas. Assim dá para garantir um acabamento perfeito. 1 Citar
Ney Viana Postado Dezembro 14, 2013 Postado Dezembro 14, 2013 Até quero colocar mais acho que no branco não fica tão bom como nas outras cores. Citar
Henrique Belloni Postado Dezembro 15, 2013 Postado Dezembro 15, 2013 O meu é branco e ficou mto bom.. É um acessório barato e q faz diferença!! Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 1 Citar
Marcelo José Alves Postado Dezembro 15, 2013 Postado Dezembro 15, 2013 (editado) Outra vantagem, é que a noite dá um destaque para o carro, pois reflete bastante. Editado Dezembro 15, 2013 por Marcelo Alves Citar
valder Postado Janeiro 13, 2014 Postado Janeiro 13, 2014 Boa tarde galera. Comprei esse friso para colocar no meu Onix, alguém poderia me dar um passo a passo de como instalar esses frisos? Sou muito leigo no assunto e estou com medo de colocar errado, se alguém poder me ajudar me passando um tutorial passo a passo ficarei agradecido. Citar
Marcelo José Alves Postado Janeiro 13, 2014 Postado Janeiro 13, 2014 Segue os passos. - limpar as borrachas do vidro com um pano úmido e em seguida seque o local. - Um dos frisos irá ter um D, diferente dos outros, este indica o Direito dianteiro, você pode começar a instalação por ele. - Aplique o primer (tubinho de adesivo que acompanha o friso) na borracha do vidro com um paninho ou pedaço de algodão. - logo após solte um pouco da fita protetora do adesivo (uns 10 cm) de cada um dos lados, aplique o adesivo e quando estiver na posição desejada remova toda a fita protetora e faça pressão com as mãos o friso fazendo que toda a sua base fique aderente a borracha. - Após isto é só repetir a aplicação para todos os lados. Infelizmente não tenho imagens ou vídeo, mas é só seguir os passos que vai dar certo. Quando terminar poste uma foto, para que possamos ver como ficou. Citar
valder Postado Janeiro 14, 2014 Postado Janeiro 14, 2014 Segue os passos. - limpar as borrachas do vidro com um pano úmido e em seguida seque o local. - Um dos frisos irá ter um D, diferente dos outros, este indica o Direito dianteiro, você pode começar a instalação por ele. - Aplique o primer (tubinho de adesivo que acompanha o friso) na borracha do vidro com um paninho ou pedaço de algodão. - logo após solte um pouco da fita protetora do adesivo (uns 10 cm) de cada um dos lados, aplique o adesivo e quando estiver na posição desejada remova toda a fita protetora e faça pressão com as mãos o friso fazendo que toda a sua base fique aderente a borracha. - Após isto é só repetir a aplicação para todos os lados. Infelizmente não tenho imagens ou vídeo, mas é só seguir os passos que vai dar certo. Quando terminar poste uma foto, para que possamos ver como ficou. Muito obrigado pela ajuda, vou instalar aq e postar as fotos como ficou. Citar
Posts Recomendados