marcosprisma Postado Outubro 19, 2013 Postado Outubro 19, 2013 Prezados. Gostaria de aproveitar um pouco do conhecimento e costume de vocês com o carro. Tenho um prisma 2014 LTZ a 4 dias e estou com uma dúvida sobre as luzes de saida e localização do veículo. Quando eu abro o veículo através da chave ele liga a luz de localização, contudo quando eu desligo o carro, saio dele e travo as portas pelo controle, ele não liga a luz de saída e estou sem saber se é um problema ou se eu tenho que fazer algo. Já entrei nas “configurações do veículo” e lá ativei por 30 segundos, mas mesmo assim não funcionou. O de vocês funciona corretamente? Têm algo além que precisa ser feito? Obrigado. Citar
jeferson Postado Outubro 19, 2013 Postado Outubro 19, 2013 Te respondi lá no blog hehehe Se alguém tiver a mesma dúvida, após desligar o motor e abrir a porta do motorista, basta puxar a haste de setas (como se fosse dar luz alta) que vai permanecer um tempo com os faróis acesos. Citar
marcosprisma Postado Outubro 19, 2013 Autor Postado Outubro 19, 2013 Boa tarde Jeferson. Muito obrigado mesmo pela sua atenção. Realmente era o que você me explicou. Fiz o teste como me explicou e funcionou perfeitamente. Muito obrigado. Quase levei na consecionaria para ver, achando que era um problema.rsrsrs. No manual não explica isso. Abraço e continue com o blog. Gosto do seu relatos. Citar
Posts Recomendados