Alinhamento da moldura da porta com o painel

Posts Recomendados

Postado

Amigo, acho bobeira voces mandar olhar isso... o meu os dois lados estão desnivelados, acredito que seja melhor você nao mandar olhar isso, porque o risco de estragarem sua porta é muuuuuito grande, sem contar o transtorno que voce vai ter ao ter que levar o carro lá, podendo gerar grilos entre outros.... falar em grilo minhas porta trseira esquerda o acabamento da porta está batendo na lata, está dando um barulho insuportável!

Abraços!

Essa parte eu já deixei de lado, infelizmente é conviver com isso, mas os outros problemas é que estão me deixando um " Um Pouco Chateado" ( leiam isso com a voz do poderoso castiga. rsrs).

Postado

Amigo, acabei de fazer o teste com os difusores de ar do meu carro, e todos eles fazem esse barulho quando eu não fecho totalmente, deixo uma greta e somente quando coloco na velocidade 3 ou 4 com todos meio fechados, ai da esse assovio insuportável, agora quando fecha totalmente o unico barulho é do ar mesmo... Acredito que eles não estejam fechando totalmente, ocasionando o barulho... quando a porta, acho que deveriam colocar uma borracha entre o plastico duro do acabamento e a lata, para evitar essas trepidações, meu carro tem 400km rodados e já está com grilo nas duas portas traseiras, mas eu mesmo verifiquei, não vou nem e dar o trabalho de levar para a CC pois vai que cai na mão de um "juninho" ou piore o problema, é ago simples, compra aquelas borrachas de vedação ou de proteção, aquelas que tem um furo no meio e duas bordas forradas e passe emvolta da porta!

Abraço amigo!

• 5 meses depois...
Postado

O meu é LTZ e não vi nada parecido, isso que já  retirei a lateral para instalação de som, e nada de fio solto....

Abs

Postado

Esse conector parece ser do SCANNER do veículo! Quase certeza!

Mas o do scanner, amigo, é uma entrada muito maior (OBDII), que tem tbm naquele cantinho, só q fixada e voltada para o motorista.