alexi Postado Janeiro 6, 2014 Autor Postado Janeiro 6, 2014 Amigo, acho bobeira voces mandar olhar isso... o meu os dois lados estão desnivelados, acredito que seja melhor você nao mandar olhar isso, porque o risco de estragarem sua porta é muuuuuito grande, sem contar o transtorno que voce vai ter ao ter que levar o carro lá, podendo gerar grilos entre outros.... falar em grilo minhas porta trseira esquerda o acabamento da porta está batendo na lata, está dando um barulho insuportável! Abraços! Essa parte eu já deixei de lado, infelizmente é conviver com isso, mas os outros problemas é que estão me deixando um " Um Pouco Chateado" ( leiam isso com a voz do poderoso castiga. rsrs). Citar
marceloocx Postado Janeiro 6, 2014 Postado Janeiro 6, 2014 Amigo, acabei de fazer o teste com os difusores de ar do meu carro, e todos eles fazem esse barulho quando eu não fecho totalmente, deixo uma greta e somente quando coloco na velocidade 3 ou 4 com todos meio fechados, ai da esse assovio insuportável, agora quando fecha totalmente o unico barulho é do ar mesmo... Acredito que eles não estejam fechando totalmente, ocasionando o barulho... quando a porta, acho que deveriam colocar uma borracha entre o plastico duro do acabamento e a lata, para evitar essas trepidações, meu carro tem 400km rodados e já está com grilo nas duas portas traseiras, mas eu mesmo verifiquei, não vou nem e dar o trabalho de levar para a CC pois vai que cai na mão de um "juninho" ou piore o problema, é ago simples, compra aquelas borrachas de vedação ou de proteção, aquelas que tem um furo no meio e duas bordas forradas e passe emvolta da porta! Abraço amigo! Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Pois é, complicado. Rsrs Nao, nao tem farol de milha. ;x Abs Sent from my iPhone using Tapatalk Alexi, conseguiu descobrir de onde vem o conector, achei no meu tbm Citar
fabianofranco Postado Julho 7, 2014 Postado Julho 7, 2014 Bom dia Alexi, Você conseguiu descobrir de onde é e para que server esse conector perto da alavanca de abertura do capo. No meu também tem. Obrigado Abraços Citar
marcos barreto Postado Julho 7, 2014 Postado Julho 7, 2014 Fiquei curioso , o meu também tem esse conector solto no mesmo lugar . Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Julho 8, 2014 Postado Julho 8, 2014 Sera q esse conector tem em todos, fui olhar no do amigo q trabalha comigo e nao achei, o dele é um dos 1° que saiu, LT 1.4 2013, o meu é LT 1.4 - 13/14, sera q outras versoes tem??? Citar
Mano Postado Julho 8, 2014 Postado Julho 8, 2014 O meu é LTZ e não vi nada parecido, isso que já retirei a lateral para instalação de som, e nada de fio solto.... Abs Citar
fabianofranco Postado Julho 8, 2014 Postado Julho 8, 2014 Então o meu é LT 1.0 13/13 - Enfiei o dedo dentro da capa plastica e achei mais um solto igual. Será que pode ser algo para ligar quando o carro possui o mylink? Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Julho 8, 2014 Postado Julho 8, 2014 Pode ser, o meu nao tem ML e o colega aki tem. Citar
fabianofranco Postado Julho 8, 2014 Postado Julho 8, 2014 É pode ser que seja então, mas de qualquer forma se algum amigo aqui do clube conseguisse a informação certinha seria show. Citar
marceloocx Postado Julho 14, 2014 Postado Julho 14, 2014 Esse conector parece ser do SCANNER do veículo! Quase certeza! Citar
Thersyw Postado Julho 15, 2014 Postado Julho 15, 2014 Esse conector parece ser do SCANNER do veículo! Quase certeza! Mas o do scanner, amigo, é uma entrada muito maior (OBDII), que tem tbm naquele cantinho, só q fixada e voltada para o motorista. Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Julho 15, 2014 Postado Julho 15, 2014 Parece q quem tem o ML nao tem esse cabo sobrando, nao da pra ter certeza, eu nao tenho ML por isso ta sobrando.... Kkkk Citar
Posts Recomendados