Posts Recomendados

Postado

Olá, td bem com vcs? Adquiri meu Onix LTZ-AT em uma garagem local da minha cidade, 0 km, e na entrega do veiculo estes me deram um jogo de tapete personalizado da garagem, relativamente feios, então gostaria de saber em média quanto é o jogo de tapete original, e qual o desenho dele, não quero pedir pro dono da garagem onde comprei os originais por que ele é muito amigo meu e vai ficar chato. Grato.

Se algum puder postar a foto dos originais agradeço!

Abraço!.

Postado

O ideal é ligar na css para saber, pois o preço pode variar.

Conversa com o Cds aqui do fórum, cara muito gente boa e com bons preços.

• 4 semanas depois...
Postado

Este tapete q o Ney colocou è para o automático , filé .

Acredito que o Automático e o Manual dá para colocar esse tapete que por sinal acho muito bonito e diferente.

Postado

O recorte deste Tapete é bem diferente dos normais será que dá certinho no Onix ? (Alguém aqui comprou ?)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518206502-gm-onix-ltz-jogo-tapete-automotivo-carpet-preto-c-laranja-_JM

gm-onix-ltz-jogo-tapete-automotivo-carpe

gostei do tapete! Bem bonito, tem o apoio no "pezinho" e não fica em cima do extintor... se eu não pisasse tanto em lama compraria com certeza.

Postado

Show de bola esse ai, parece que dá um acabamento melhor que os meus, que comprei na CS. Ele cobre mais area. Faz o contorno certinho do espaço, se encaixar, é perfeito. Mas não troco os meus não, estou satisfeito com eles. Carpetado com borda laranja. Ficou show tambem.

• 3 semanas depois...
Postado

pessoal onde comprar os tapetes? vou pegar meu onix sabado e ja quero comprar o tapete.

Aqui no Clube temos o Parceiro CDS que só vende peças e acessórios originais e veja link abaixo que ele tem os tapetes, caso queira pode entrar em contato com o mesmo via MP.

http://clubedoonix.com.br/topic/9800-acess%C3%B3rios-originais-onix-prisma-novo-at%C3%A9-que-enfim-lista-completa-com-pre%C3%A7os/

• 3 semanas depois...
Postado

Olá, comprei o tapete no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529210532-tapete-carpete-personalizado-carro-onix-5-pecas-_JM e entregaram em 1 dia. Super rápido e gostei muito do tapete.

Tbm comprei no mesmo lugar e foi enviado em dois dias depois que paguei, porem já tem quase 20 dias e nada de chegar, mais o problema esta no Correios, até entendo que essa época o volume triplica mais enfim estou no aguardo... rsrs

Postado

Comprei e estou gostando bem destes tapetes.

Ai Ney acredito que deve ser da época mesmo pois o meu chegou rápido, e quando pedi já aproveite e comprei o que protege o porta mala também. Ficou um kit legal.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• 1 mês depois...
Postado (editado)

ola pessoal !1

alguem pode me dizer se ha capa para o extintor ,  após eu colocar os tapetes personalizados  que inclusive ficou muito bom , preciso de colocar capa no extintor que fica exposto com plastico abaixo do banco ..fica feio sem a capa , 

alguém sabe onde encontrar essa capa ? 

abs a todos 

Editado por Garcia
Postado

ola pessoal !1

alguem pode me dizer se ha capa para o extintor ,  após eu colocar os tapetes personalizados  que inclusive ficou muito bom , preciso de colocar capa no extintor que fica exposto com plastico abaixo do banco ..fica feio sem a capa , 

alguém sabe onde encontrar essa capa ? 

abs a todos 

E o seu veio sem? o meu 12/13 veio com uma capa preta de carpete e sem plástico.

Notei que os Onix 2013 vinham com essa capa. Acho que nos 2014 já trataram de retirar ela!

Mais essa agora, a cada dia a gnt descobre uma nova, ainda não consegui engolir a do protetor de carter (no meu veio), e que não é mais colocado, daki a pouco vão ta mandando até sem volante, por achar que é "LUXO" demais e ser um "item opcional"... essa GM!