alexandre1986 Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Na reportagem fala só sobre os 1.0, esse defeito só afeta os motores 1.0 do Onix? Já tem alguma tabela de referência para consultar se o carro esta na lista? tbm queria saber.. o meu é 1.4 fabricado em novembro/2012 e pelo chassi olhei no site e não tem nenhum recall.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 (editado) . Editado Agosto 29, 2014 por Eduardo Henrique Teixeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Na reportagem fala só sobre os 1.0, esse defeito só afeta os motores 1.0 do Onix? Já tem alguma tabela de referência para consultar se o carro esta na lista? tbm queria saber.. o meu é 1.4 fabricado em novembro/2012 e pelo chassi olhei no site e não tem nenhum recall.. Galera, na reportagem fala de modelos 1.0 e 1.4 ano\modelo 2013. E outra, na matéria fala que a GM não está divulgando este problema, ou seja, não vai constar no site os modelos, infelizmente vocês terão que ir na css e perguntar ( se possível com um pouco de pressão) se o de vocês precisam desse reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Eu li a materia sim e entendi, só queria saber se seria disponibilzado uma lista de consulta ou algo assim, isso é o que deveria ser feito. Ano e modelo 2013? Nesse caso quem tem 2013/2014 não esta incluído? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
martini Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Liguei direto para a central de atendimento GM 0800 702 4200, mas a atendente não soube confirmar sobre o problema nas travas do motor, se limitou em dizer que " seu veículo não está enquadrado em nenhum atendimento especial". Comprei em maio/2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 não acho uma bomba, acho um excelente carro.. Carro perfeito não existe, e se alguém não esta satisfeito, o melhor que tem a fazer é vende-lo.. Abs.. Concordo, o meu estava incluso no recall das rodas e das válvulas, fui lá fizeram o serviço e tudo certo. Sem estresse e sem reclamação. tbm queria saber.. o meu é 1.4 fabricado em novembro/2012 e pelo chassi olhei no site e não tem nenhum recall.. Na reportagem, como já disseram, é para os dois. Estou estranhando pois isso já tinha sido informado aqui mesmo no fórum a aproximadamente um mês. Tanto que o meu eu levei já faz três semanas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adivalson Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Liguei em 3 css. Apenas uma confirmou o "atendimento especial" e consultou pelo número do chassi. As demais afirmaram desconhecer o procedimento. No site, evidentemente, não adianta consultar, pois a GM não está assumindo como recall. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Carneiro Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 O meu está nessa também!!! Liguei Na CSS e foi verificado que eu preciso fazer a troca. Agendei para Segunda - Feira. Vamos ver o que rola né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre1986 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Poxa liguei na css e pediram meu chassi, disseram que "não tem nenhum recall para meu carro" (fabricado em nov/12, primeiras fornadas). Insisti que não era um recall, mas sim um "procedimento interno"... mas ficaram sem resposta... Vamos ver agora na revisão de 1 ano (carro com 6000km) se eles se ligam.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Camillo Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Poxa liguei na css e pediram meu chassi, disseram que "não tem nenhum recall para meu carro" (fabricado em nov/12, primeiras fornadas). Insisti que não era um recall, mas sim um "procedimento interno"... mas ficaram sem resposta... Vamos ver agora na revisão de 1 ano (carro com 6000km) se eles se ligam.. O meu também fabricado Nov/12, passei ontem na CCS ABA aqui em SP ,também está fora deste ¨procedimento interno¨para testar a boa vontade dos caras reclamei de uns barulhos no comando de válvulas ,fluído de direção hidraulica e arrefecimento baixos pediram pra entrar com o carro na oficina checaram e está tudo OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Carneiro Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Levei meu carro hoje de manhã na CSS Viamar da Av Caminho do Mar em São Bernardo do Campo. Acabei de pegar ele após o devido "conserto" que deveria ser feito. Felizmente(ou infelizmente, visto que deveria estar assim desde o primeiro dia), Senti o carro com uma resposta mais rápida e como se estivesse mais leve(com mais força). Gostaria só de ressaltar que sumiram 2 pertences do meu carro após o ajuste deste defeito e lavagem do Carro. Aconselho a procurar outra css, pois sempre que tenho que passar pela VIAMAR, é dor de cabeça!!!! OBS: Tive que ir nela por ser a mais próxima do Trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomes Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Não tive o prazer de de visitar a Viamar, mas após este relato lá não irei, também não recomendo a Vigorito de Santo André, estão no topo da lista de maus prestadores de serviço, seja na venda ou no pós venda. Por enquanto eu recomendo a Primarca de São Caetano do Sul. Abraços, Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lee Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Alguém recomenda alguma CSS em SP, Zona Norte ou Oeste para estes seriços? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Falei com a vendedora e segundo ela me falou o meu não esta incluso, o meu é 2013/2014. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 E ainda tem 'colega' aki insatisfeito pq ando postando q só tive dor-d-kbça com este carro (acredito q não saibam o q é LIBERDADE DE EXPRESSÃO). taí a prova viva... nao stou nessa só não. e só tenho a parabenizar qm esta feliz com seu bem conquistado e esta numa boa e volto a frizar: NÃO DESEJARIA A NINGUEM TA PASSANDO PELO QUE ESTOU PASSANDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 E ainda tem 'colega' aki insatisfeito pq ando postando q só tive dor-d-kbça com este carro (acredito q não saibam o q é LIBERDADE DE EXPRESSÃO). taí a prova viva... nao stou nessa só não. e só tenho a parabenizar qm esta feliz com seu bem conquistado e esta numa boa e volto a frizar: NÃO DESEJARIA A NINGUEM TA PASSANDO PELO QUE ESTOU PASSANDO. Amigo, vc tem que entender que aqui é o fórum do Onix, então acho que vc deve expressar sua ira nos órgãos de defesa do consumidor. Eu nao me sinto nada bem quando alguém fica dizendo que o bem que eu adquiri não presta, é uma porcaria, etc. Principalmente quando estou plenamente satisfeito com ele. Temos aqui alguns donos que como vc, tem problemas com seus carros, com o pós venda, com o atendimento da concessionária, etc, mas nem por isso se vê gente postando exaltadamente da maneira como vc faz. Parece que nao quer que ninguem mais compre Onix no Brasil. Os problemas que enfrentamos devem sim ser compartilhados, pra sabermos das experiências boas e ruins de cada um, mas querer influenciar a opinião forçadamente só vai gerar revolta contra vc mesmo. Quando abusamos da nossa liberdade de expressão, temos que saber que pra toda ação existe uma reação que pode ser contrária e de intensidade indefinida. Sucesso com o New Fiesta. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Amigo, vc tem que entender que aqui é o fórum do Onix, então acho que vc deve expressar sua ira nos órgãos de defesa do consumidor. Eu nao me sinto nada bem quando alguém fica dizendo que o bem que eu adquiri não presta, é uma porcaria, etc. Principalmente quando estou plenamente satisfeito com ele. Temos aqui alguns donos que como vc, tem problemas com seus carros, com o pós venda, com o atendimento da concessionária, etc, mas nem por isso se vê gente postando exaltadamente da maneira como vc faz. Parece que nao quer que ninguem mais compre Onix no Brasil. Os problemas que enfrentamos devem sim ser compartilhados, pra sabermos das experiências boas e ruins de cada um, mas querer influenciar a opinião forçadamente só vai gerar revolta contra vc mesmo. Quando abusamos da nossa liberdade de expressão, temos que saber que pra toda ação existe uma reação que pode ser contrária e de intensidade indefinida. Sucesso com o New Fiesta. Perfeito !!! Assino em baixo do que relatou acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Concordo com o primo. Acho que o amigo está exagerando um pouco, acho que todo mundo já está ciente da sua situação e creio que o recado já foi passado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Amigo, vc tem que entender que aqui é o fórum do Onix, então acho que vc deve expressar sua ira nos órgãos de defesa do consumidor. Eu nao me sinto nada bem quando alguém fica dizendo que o bem que eu adquiri não presta, é uma porcaria, etc. Principalmente quando estou plenamente satisfeito com ele. Temos aqui alguns donos que como vc, tem problemas com seus carros, com o pós venda, com o atendimento da concessionária, etc, mas nem por isso se vê gente postando exaltadamente da maneira como vc faz. Parece que nao quer que ninguem mais compre Onix no Brasil. Os problemas que enfrentamos devem sim ser compartilhados, pra sabermos das experiências boas e ruins de cada um, mas querer influenciar a opinião forçadamente só vai gerar revolta contra vc mesmo. Quando abusamos da nossa liberdade de expressão, temos que saber que pra toda ação existe uma reação que pode ser contrária e de intensidade indefinida. Sucesso com o New Fiesta. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk PERAÍ, NÉ... AGORA VC FOI LONGE DEMAIS COM ESSA HISTÓRIA D QUE EU DIGO QUE Q "SEU CARRO NÃO PRESTA" OU O DE QUALKER OUTRO MEMBRO AKI! PÇ POR GENTILEZA, Q ME MOSTRE ALGUM TOPICO ONDE FALO DESSA FORMA, QUE IMEDIATAMENTE EDITAREI!!! SEMPRE....... SEMPRE DEIXO BEM EXPLICITO: O MEU CARRO É UMA PORCARIA!!!!!!!!!!!! E É FATO Q O DE "TANTOS" OUTROS CONSUMIDORES SÃO. REAFIRMO QUE NUNK DENEGRI, JULGUEI, HUMILHEI, NEM QUALKER OUTRO SENTIMENTO DE DESPREZO COM QUALKER MEMBRO OU BEM DE PESSOAS AKI DA COMUNIDADE.... PELO AMOR DE DEUS NÃO ME VENHA INVENTANDO HISTORIAS AGORA... PEÇO Q CLIQUE EM MEUS POSTS E VJ UM POR UM E ME MOSTRE UMA SÓ IRREGULARIDADE, Q HUMILDMENTE SABEREI RECONHECER MEU ERRO... SERA QUE O NOBRE COLEGA É DESSES Q SÓ QUER VER POR AQUI ALGO COMO: "O ONIX É O MELHOR DOS MELHORES"????? PERAÍ, NÉ? PELO AMOR DE DEUS. TENHA DÓ! SEJAMOS CORRETOS, E VIVA A DEMOCRACIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Perfeito !!! Assino em baixo do que relatou acima. PERAÍ, NÉ... AGORA VC FOI LONGE DEMAIS COM ESSA HISTÓRIA D QUE EU DIGO QUE Q "SEU CARRO NÃO PRESTA" OU O DE QUALKER OUTRO MEMBRO AKI! PÇ POR GENTILEZA, Q ME MOSTRE ALGUM TOPICO ONDE FALO DESSA FORMA, QUE IMEDIATAMENTE EDITAREI!!! SEMPRE....... SEMPRE DEIXO BEM EXPLICITO: O MEU CARRO É UMA PORCARIA!!!!!!!!!!!! E É FATO Q O DE "TANTOS" OUTROS CONSUMIDORES SÃO. REAFIRMO QUE NUNK DENEGRI, JULGUEI, HUMILHEI, NEM QUALKER OUTRO SENTIMENTO DE DESPREZO COM QUALKER MEMBRO OU BEM DE PESSOAS AKI DA COMUNIDADE.... PELO AMOR DE DEUS NÃO ME VENHA INVENTANDO HISTORIAS AGORA... PEÇO Q CLIQUE EM MEUS POSTS E VJ UM POR UM E ME MOSTRE UMA SÓ IRREGULARIDADE, Q HUMILDMENTE SABEREI RECONHECER MEU ERRO... SERA QUE O NOBRE COLEGA É DESSES Q SÓ QUER VER POR AQUI ALGO COMO: "O ONIX É O MELHOR DOS MELHORES"????? PERAÍ, NÉ? PELO AMOR DE DEUS. TENHA DÓ! SEJAMOS CORRETOS, E VIVA A DEMOCRACIA JÁ Q ASSINOU EMBAIXO, DIGO O MESMO PRA VC, NOBRE COLEGA NEY! ABÇ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Concordo com o primo. Acho que o amigo está exagerando um pouco, acho que todo mundo já está ciente da sua situação e creio que o recado já foi passado. Abs PERAÍ, NÉ... AGORA VC FOI LONGE DEMAIS COM ESSA HISTÓRIA D QUE EU DIGO QUE Q "SEU CARRO NÃO PRESTA" OU O DE QUALKER OUTRO MEMBRO AKI! PÇ POR GENTILEZA, Q ME MOSTRE ALGUM TOPICO ONDE FALO DESSA FORMA, QUE IMEDIATAMENTE EDITAREI!!! SEMPRE....... SEMPRE DEIXO BEM EXPLICITO: O MEU CARRO É UMA PORCARIA!!!!!!!!!!!! E É FATO Q O DE "TANTOS" OUTROS CONSUMIDORES SÃO. REAFIRMO QUE NUNK DENEGRI, JULGUEI, HUMILHEI, NEM QUALKER OUTRO SENTIMENTO DE DESPREZO COM QUALKER MEMBRO OU BEM DE PESSOAS AKI DA COMUNIDADE.... PELO AMOR DE DEUS NÃO ME VENHA INVENTANDO HISTORIAS AGORA... PEÇO Q CLIQUE EM MEUS POSTS E VJ UM POR UM E ME MOSTRE UMA SÓ IRREGULARIDADE, Q HUMILDMENTE SABEREI RECONHECER MEU ERRO... SERA QUE O NOBRE COLEGA É DESSES Q SÓ QUER VER POR AQUI ALGO COMO: "O ONIX É O MELHOR DOS MELHORES"????? PERAÍ, NÉ? PELO AMOR DE DEUS. TENHA DÓ! SEJAMOS CORRETOS, E VIVA A DEMOCRACIA SE O AMIGO PENSA ASSIM, QUE BOM, FICO FELIZ, POR NÃO ESTÁ ESCREVENDO COISAS AKI Q ENTRAM POR UM 'OLHO' E SAI PELO OUTRO. FICO SATISFEITO Q A MSG PEGOU! Fort abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 PERAÍ, NÉ... AGORA VC FOI LONGE DEMAIS COM ESSA HISTÓRIA D QUE EU DIGO QUE Q "SEU CARRO NÃO PRESTA" OU O DE QUALKER OUTRO MEMBRO AKI! PÇ POR GENTILEZA, Q ME MOSTRE ALGUM TOPICO ONDE FALO DESSA FORMA, QUE IMEDIATAMENTE EDITAREI!!! SEMPRE....... SEMPRE DEIXO BEM EXPLICITO: O MEU CARRO É UMA PORCARIA!!!!!!!!!!!! E É FATO Q O DE "TANTOS" OUTROS CONSUMIDORES SÃO. REAFIRMO QUE NUNK DENEGRI, JULGUEI, HUMILHEI, NEM QUALKER OUTRO SENTIMENTO DE DESPREZO COM QUALKER MEMBRO OU BEM DE PESSOAS AKI DA COMUNIDADE.... PELO AMOR DE DEUS NÃO ME VENHA INVENTANDO HISTORIAS AGORA... PEÇO Q CLIQUE EM MEUS POSTS E VJ UM POR UM E ME MOSTRE UMA SÓ IRREGULARIDADE, Q HUMILDMENTE SABEREI RECONHECER MEU ERRO... SERA QUE O NOBRE COLEGA É DESSES Q SÓ QUER VER POR AQUI ALGO COMO: "O ONIX É O MELHOR DOS MELHORES"????? PERAÍ, NÉ? PELO AMOR DE DEUS. TENHA DÓ! SEJAMOS CORRETOS, E VIVA A DEMOCRACIA Quando o título do seu tópico diz: "Chevrolet: carro nao presta..." Dá pra entender perfeitamente que vc está generalizando que todos os carros da Chevrolet nao prestam, o que inclui o meu e de centenas de membros aqui do clube. Eu não pretendo que só existam elogios ao carro, até porque, carros de entrada nao são bons, na verdade são feitos pra atender apenas as mínimas necessidades de transporte, com alguma segurança, e com conforto limitado. Estamos no terceiro mundo e eu sei muito bem o que comprei, ou o que o dinheiro deu pra comprar. Porém, tem a maneira correta pra mostrar insatisfação. O eduhst tem um problema muito maior que o seu, mas ele preferiu descreve-lo aqui e nao simplesmente esbravejar sua desilusão. Olhe só a maneira como vc escreve, assim já se percebe como são os seus modos: tudo em caixa alta, como se estivesse berrando! Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 (editado) Quando o título do seu tópico diz: "Chevrolet: carro nao presta..." Dá pra entender perfeitamente que vc está generalizando que todos os carros da Chevrolet nao prestam, o que inclui o meu e de centenas de membros aqui do clube. Eu não pretendo que só existam elogios ao carro, até porque, carros de entrada nao são bons, na verdade são feitos pra atender apenas as mínimas necessidades de transporte, com alguma segurança, e com conforto limitado. Estamos no terceiro mundo e eu sei muito bem o que comprei, ou o que o dinheiro deu pra comprar. Porém, tem a maneira correta pra mostrar insatisfação. O eduhst tem um problema muito maior que o seu, mas ele preferiu descreve-lo aqui e nao simplesmente esbravejar sua desilusão. Olhe só a maneira como vc escreve, assim já se percebe como são os seus modos: tudo em caixa alta, como se estivesse berrando! Enviado do meu iPad usando o Tapatalk PEÇO Q TENHA MAIS UM POUCO DE RESPEITO, E REAFIRMO, EM NENHUMA HIPOTESE, TE OFENDI OU QUALKER OUTRO MEMBRO AKI, E NEM MUITO MENOS TE CHAMEI DE BODE, NÃO BERRO, ME RESPEITA, APNAS KERO DEIXAR EXPLICITO O QUE EU ESCREVO COM MAIOR CLAREZA, POIS PESSOAS COMO VC REALMENTE NÃO ENTENDEM, NEM NUNK VÃO ENTENDER SE NÃO PASSAR POR CASO PARECIDO. APENAS PEÇA A DEUS Q NUNK VENHA A PASSAR O QUE ESTOU PASSANDO POIS ACHO ATÉ Q JÁ TINHA SE JOGADO COM O CARRO NUM PRECIPICIO! E A RESPEITO DO "CARRO NÃO PRESTA", NÃO SEI SE VC NOTOU, MAS ALI CONTEM UMA PALAVRA SINGULAR... SE VC ENTENDE DESSA FORMA O PROBLEMA AÍ NÃO É MAIS MEU! PRESTA ATENÇÃO NESSE EXEMPLO, SERIA ALGO COMO: "JOAOZINHO MATOU A AULA".... LOGO, EU ENTENDERIA Q ELE FALTOU A AULA, E VC PODERIA MUITO BEM ENTENDER Q ELE PEGOU UM REVOLVER, DEU UM TIRO NA AULA E ELA MORREU (OU Q AULA SERIA O NOME DE UMA PESSOA)... AÍ VAI DO PONTO DE VISTA DE CADA UM, SENDO QUE O CORRETO, SEMPRE SERÁ CORRETO! PARABENS PELA SUA SATISFAÇÃO, E PEÇO GENTILMENTE, Q SE NÃO GOSTA DE MEUS POSTS, IGNORE-OS, LHE FICAREI GRATO ETERNAMENTE! FICA A DICA! Editado Novembro 2, 2013 por Thersyw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 SE O AMIGO PENSA ASSIM, QUE BOM, FICO FELIZ, POR NÃO ESTÁ ESCREVENDO COISAS AKI Q ENTRAM POR UM 'OLHO' E SAI PELO OUTRO. FICO SATISFEITO Q A MSG PEGOU! Fort abraço! Você já deu seu recado, agora cabe as pessoas decidir se querem ou não comprar um Onix. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Concordo com o Alexi, já deu! O importante é discutir e procurar solucionar problemas, não ficar eternamente reclamando sobre o assunto. O Edu é um cara que soube expor da melhor maneira o caso dele (que é muuuuito pior que o seu), conversou com o pessoal sobre o que fazer e foi atrás dos seus direitos, e pra vc ter uma ideia do empenho do Edu, foi por conta do esforço dele que desencadeou esse recall, depois de visitas ao Procon e contatos com as grandes revistas. Thersyw, até agora você só falou que o carro é um "lixo", que a empresa não presta, dentre outras coisas, mas em nenhum momento disse qual é o defeito do carro. Procure organizar seus pensamentos e expor de uma forma mais formatada, pois quem lê seus posts fica sem entender o que você diz. Continuo defendendo que você deve ir atrás dos seus direitos, mas tudo no seu devido lugar e hora. (Desligue o CAPS LOCK, é feio, parece estar gritando) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.