Dúvidas entre jogo de rodas


Posts Recomendados

E aí galera, boa tarde, beleza?

Estou querendo dar um up aqui no carango e resolvi pegar um jogo de rodas bacana. Pensei, repensei e pensei de novo e resolvi não pegar o jogo de rodas do LTZ.

Escolhi esses três aqui e queria a ajuda de vocês:

http://www.tuningparts.com.br/roda-scorro-s-215-aro-15-gd.html?_pid=Atz8lhh

http://www.tuningparts.com.br/roda-scorro-s-217-aro-15-ke.html?_pid=OI4vZ3g

http://www.tuningparts.com.br/roda-r35-audi-v-15x6-4x100-grafite-diamantado-et40.html?_pid=vOJyyJj

Como vi que o offset é diferente como que iriam ficar com essas rodas? A roda iria ficar pra fora, pra dentro?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala Doctor Vila !

Trocando as rodenhas então é?!

Então rapaz, eu gostei bastante da 2da roda e gostei da terceira.

Mas ficaria com a 2da.

A primeira não pq acho que todo mundo tem... rsrsrsrs

Pelo menos já vi em varios carros aqui em Ctba.

Sobre offset eu entendo tanto quanto de ponto cruz... NADA !! hahaha

Vamos ver se essa turma que troca de roda a cada semana, tipo o SnupP veêm seu post e dão uma força...

Abrasssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo oque sei se o offset for menor que o original,vai ficar para fora e se for positivo para dentro,no caso do onix que é 49,dificilmente voce vai ter uma roda com offset supeior, ou seja a tendencia é que fique para fora,mas não sei se em uma roda aro 15 faça tanta diferença,quando são 17 acho que impacta mais.

Por beleza eu iria de S215 que tem offset 36, ai fica ao seu critério,uma dica que te dou é pesquisar quanto qualidade da marca de rodas etc,só toma cuidado pra não fica neurotico e acaba comprando uma roda original como eu fiz,mas no final gostei do resultado

http://clubedoonix.com.br/thread-2259.html

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vila, sinceramente, eu não colocaria nenhuma, essa marca não é ruim, mas também não é boa. A segunda roda ainda tem um ET muito pequeno, vai ficar muito para fora além de tirar o padrão original do carro, pode afetar até a dirigibilidade.

Enfim, você pediu opinião, eu só to dando a minha. Acho que vale a pena pesquisar um pouquinho mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vila, sinceramente, eu não colocaria nenhuma, essa marca não é ruim, mas também não é boa. A segunda roda ainda tem um ET muito pequeno, vai ficar muito para fora além de tirar o padrão original do carro, pode afetar até a dirigibilidade.

Enfim, você pediu opinião, eu só to dando a minha. Acho que vale a pena pesquisar um pouquinho mais.

Já vi em outros tópicos o pessoal falando da qualidade da Scorro, gostaria de saber quais são os pontos ruins dessa marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro as do LTZ.

Mas se tratando dessas ai que você postou fico entre a primeira e a terceira.

Tem mais um detalhe que na foto a furação e para 5 parafusos e o Onix é quatro o que muda a estética da roda.

Antes de comprar pediria uma foto com a furação correta para ver como fica a estética da roda, pois muda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas dicas galera.

Particularmente gostei muito da terceira roda. Acho que ficaria legal e totalmente diferenciado pelo que eu vejo por aí.

 

Fala Doctor Vila !

Trocando as rodenhas então é?!
Então rapaz, eu gostei bastante da 2da roda e gostei da terceira.
Mas ficaria com a 2da.

A primeira não pq acho que todo mundo tem... rsrsrsrs
Pelo menos já vi em varios carros aqui em Ctba.

Sobre offset eu entendo tanto quanto de ponto cruz... NADA !! hahaha
Vamos ver se essa turma que troca de roda a cada semana, tipo o SnupP veêm seu post e dão uma força...

Abrasssssss

 

Todo dia que vejo o Onix sinto que falta algo nele. Não sinto ainda necessidade por farol de neblina. Aí me veio a brilhante de ideia de trocar as rodas rsrs

 

Opa, a segunda é a mais bonita.. pode comprar ela e paga 15 reais por roda e passa o offset dela para 40.

Abraço

 

Não entendi snupP, como assim pagar 15 reais por roda e passar o offset pra 40? Tem como mudar o offset?

 

Prefiro as do LTZ.
Mas se tratando dessas ai que você postou fico entre a primeira e a terceira.
Tem mais um detalhe que na foto a furação e para 5 parafusos e o Onix é quatro o que muda a estética da roda.
Antes de comprar pediria uma foto com a furação correta para ver como fica a estética da roda, pois muda bastante.

 

Isso é verdade. Fato que a estética muda, mas muda ao ponto de ficar tão diferente assim? Vou encaminhar um email pedindo foto da furação 4x100.

E sim, a terceira roda das três é a mais bonita.

Abraços galera e continuem opinando.

EDIT: Consegui achar a de 4 furos: http://imageshack.us/f/62/mes4.png/

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consiste em tirar o offset da roda (material interno do cubo da roda) da para tirar até 4mm com segurança. Ou seja offset 36mm passa para 40mm. Como pode adicionar um espaçador e diminuir o offset também até uns 4-5mm de offset. 40mm - 35mm por exemplo.

Editado por snupP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.