Pedro Giacometti Postado Maio 21, 2015 Postado Maio 21, 2015 Alguem sabe aonde fazer esse serviço em curitiba? Citar
kbadra Postado Maio 28, 2015 Postado Maio 28, 2015 Pessoal, sou novato no clube/grupo, e estou com um mylink "sobrando" em mãos, pois coloquei uma central com gps no meu LTZ. O fato é que posso começar a ajudar, pois o meu mylink está na mesa da oficina. Estou com uma dificuldade apenas, talvez alguém já até tenha postado, mas como eu ligo a fonte de 12V no mylink? Quais são os conectores? abs Citar
Zander Mendes Junior Postado Junho 3, 2015 Postado Junho 3, 2015 Alguém poderia me indicar alguma loja que realize o desbloqueio do mylink por software. Citar
Ney Viana Postado Junho 3, 2015 Postado Junho 3, 2015 Alguém poderia me indicar alguma loja que realize o desbloqueio do mylink por software. No RJ o único lugar q é feito o desbloqueio via software são nos Encontros e teve um no ultimo dia 24 e tivemos 30 Mylinks desbloqueados. Citar
Eduardo Luciana Postado Junho 21, 2015 Postado Junho 21, 2015 Alguém sabe algum local aqui no Ceará pra desbloquear o meu? Tem algum encontro do clube aqui em fortaleza? Doido pra destravar isso... No aguardo. Citar
tiagosilvabarbosa Postado Julho 2, 2015 Postado Julho 2, 2015 TBM QUERIA SABER ....... MORO EM FORTALEZA Citar
joao paulo Postado Julho 20, 2015 Postado Julho 20, 2015 Alguem conhece algum lugar em são josé dos campos que faça o desbloqueio?! Citar
Falcaobr Postado Julho 20, 2015 Postado Julho 20, 2015 Sugiro que seja colocado um tópico apenas com os endereços conhecidos de locais que desbloqueiam. Assim quem quiser vai ter vários locais no mesmo lugar pra pesquisar e ninguém vai precisar ficar perguntando. Os que souberem, vão no tópico e colocam a dica. Citar
Ney Viana Postado Julho 21, 2015 Postado Julho 21, 2015 Sugiro que seja colocado um tópico apenas com os endereços conhecidos de locais que desbloqueiam. Assim quem quiser vai ter vários locais no mesmo lugar pra pesquisar e ninguém vai precisar ficar perguntando. Os que souberem, vão no tópico e colocam a dica. Mais tem é só pesquisar que tem um tópico informando os locais onde faz o serviço por região. Citar
Kami013 Postado Julho 24, 2015 Postado Julho 24, 2015 Olá pessoal, Conhecem alguém que faça esse tipo de serviço aqui em Floripa/SC? Abraços Citar
jairo.fermon Postado Julho 31, 2015 Postado Julho 31, 2015 TBM QUERIA SABER ....... MORO EM FORTALEZA Tiago, Fiz ontem na krautop o desbloqueio... instalei a tv e o desbloqueio vem junto. Citar
Saulo Nery Postado Julho 31, 2015 Postado Julho 31, 2015 Tiago, Fiz ontem na krautop o desbloqueio... instalei a tv e o desbloqueio vem junto. Quanto ? Citar
jairo.fermon Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 Quanto ? Quanto ? Saiu por R$ 1326. Só fiz mesmo porque foi presente do sogro... kkkkkkk Só a tv com o desbloqueio sairia por R$ 700. Citar
betacam2 Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 Alguém já postou algum link para vídeo com o resultado do desbloqueio por software? Não achei. Citar
julio.oliveira51 Postado Agosto 4, 2015 Postado Agosto 4, 2015 Desculpem a ignorância, mas o desbloqueio é necessário pra que? Sem o desbloqueio quais as funções disponíveis do My Link? Citar
Ney Viana Postado Agosto 4, 2015 Postado Agosto 4, 2015 Desculpem a ignorância, mas o desbloqueio é necessário pra que? Sem o desbloqueio quais as funções disponíveis do My Link? Julio, o desbloqueio não é necessário vc faz se quiser... Depois do ML desbloqueado vc pode ver videos com o carro em movimento instalar uma câmera de ré e instalar tbm uma TV. 1 Citar
eduarapongas Postado Agosto 5, 2015 Postado Agosto 5, 2015 Olá, Ruza Automotivo, bom dia. Acabo de adquirir um Prisma LTZ 2015 com câmera de ré já instalada na concessionária. Agora em agosto estarei de férias e pretendo ir ao seu estabelecimento para o desbloqueio mas tenho algumas perguntas: - O teu desbloqueio passa a permitir o que, mais especificamente? - Altera qualquer característica já existente (marcador temp., alerta de seta, de porta aberta etc); - É possível detectar a alteração na concessionária nas revisões? - O procedimento implica na retirada do aparelho do painel? chega a riscar, danificar ou deixar folgado as presilhas e travas do aparelho a ponto de ficar "chacoalhando"? Você trabalha com agenda ou posso só chegar ao seu estabelecimento para ser atendido? Desde já agradeço! Citar
Guilherme Alves Postado Agosto 6, 2015 Postado Agosto 6, 2015 Alguma vez vocês colocarão as senha que tentarão com a ignição do carro ligada??? Creio que a senha esta em um selo colado nele.. porem testem com a ignição ligada!!! Citar
Ney Viana Postado Agosto 6, 2015 Postado Agosto 6, 2015 Olá, Ruza Automotivo, bom dia. Acabo de adquirir um Prisma LTZ 2015 com câmera de ré já instalada na concessionária. Agora em agosto estarei de férias e pretendo ir ao seu estabelecimento para o desbloqueio mas tenho algumas perguntas: - O teu desbloqueio passa a permitir o que, mais especificamente? - Altera qualquer característica já existente (marcador temp., alerta de seta, de porta aberta etc); - É possível detectar a alteração na concessionária nas revisões? - O procedimento implica na retirada do aparelho do painel? chega a riscar, danificar ou deixar folgado as presilhas e travas do aparelho a ponto de ficar "chacoalhando"? Você trabalha com agenda ou posso só chegar ao seu estabelecimento para ser atendido? Desde já agradeço! Este tópico não é da Ruza, se tem algumas dúvidas sugiro entrar em contato com eles. Citar
RamonCE Postado Agosto 8, 2015 Postado Agosto 8, 2015 Deixa ver se eu entendi, esse desbloqueio é feito porque já existe instalado tudo, a câmera de ré e o vídeo e tudo mais.. é isso? Citar
lucianonaninho.l Postado Agosto 11, 2015 Postado Agosto 11, 2015 Dexter bom dia onde VC fez esse desbloqueio como funciona moro em poços de Caldas tem como VC me passar como. Faco isso Citar
arnaldu Postado Agosto 12, 2015 Postado Agosto 12, 2015 Olá pessoal, sou novo no forum pois estou adquirindo um Onix LT 1.0 2015, inclusive vou retirá-lo somente semana que vem mas já estou atrás de alguém que efetue o desbloqueio do MyLink (desbloqueio e instalação da tv digital, câmera de ré não precisa) no Rio de Janeiro, de preferência na Zona Oeste. Na concessionária me cobraram R$ 1.700,00 mas além do desbloqueio instalariam a câmera de ré e a tv digital. Se alguém puder me indicar alguém que faça o desbloqueio eu agradeço muito. Obrigado Citar
Ney Viana Postado Agosto 15, 2015 Postado Agosto 15, 2015 Olá pessoal, sou novo no forum pois estou adquirindo um Onix LT 1.0 2015, inclusive vou retirá-lo somente semana que vem mas já estou atrás de alguém que efetue o desbloqueio do MyLink (desbloqueio e instalação da tv digital, câmera de ré não precisa) no Rio de Janeiro, de preferência na Zona Oeste. Na concessionária me cobraram R$ 1.700,00 mas além do desbloqueio instalariam a câmera de ré e a tv digital. Se alguém puder me indicar alguém que faça o desbloqueio eu agradeço muito. Obrigado Normalmente tem isso em nossos Encontros com desbloqueio inclusive foi feito um no final de maio e tivemos 50 participantes e uns 30 desbloqueios veja fotos no link na minha assinatura... Fora os Encontros desconheço alguém que faça o desbloqueio via software no RJ. Citar
RamonCE Postado Agosto 20, 2015 Postado Agosto 20, 2015 Já entendi, tem 3 tipos de desbloqueio: 1. Cortando o fio (perde garantia da CSS) 2. Burlando o software (perde a garantia da CSS) 3. Usando dispositivo faatheec (algo assim, que pode ser instalado e desinstalado sem perder a garantia, agora o preço é R$1500,00). Referente ao ponto 3 dos itens citados, existe algum genérico (bem mais barato) desse dispositivo à venda por alguem deste site que não exista a perca da garantia? Porque aqui em Fortaleza, a CSS Codisman está cobrando R$1200,00 para instalar câmera de ré e instalação de TV no MyLink. Agradeço. Citar
Posts Recomendados