renatocuine Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Pessoal fiz o desbloqueio no pessoal indicado em São Paulo... Foi muito rápido....retirou o mylink do painel levou em uma sala, em 5 minutos já estava de volta. Creio que deve ser algo como setup de placa mãe só desabilitar algo e pronto. unica coisa que o técnico me disse é que é por meio de WindowsCE. levou meus R$ 130,00. Funciona tudo até a câmera de ré. Recomendo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazzarusbr Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Olá a todos amigos do fórum, lendo tudo aqui me surgiu uma dúvida, após o desbloqueio por software, será que ao se fazer um novo upgrade de software direto na CSS não se perderá o desbloqueio de vídeo por software? Alguém já passou por um caso assim? Desbloquear por soft e depois atualizar o mylink na CSS? Pois mesmo aqui no forum li muitos relatos onde muitos que foram fazer o upgrade para camera de ré tiveram algun APPS apagados e tiveram que fazer o upgrade umas 2 ou 3 vezes até ficar tudo 100%. Sinceramente eu fiquei com essa dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhujorda Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Se bloquear após atualização eles fazem o desbloqueio na faixa o técnico me informou , eles fazem un dcto de garantia.Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRM Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Aqui em minha cidade me foi oferecido o desbloqueio por software, dentro da CS, onde comprei o carro. Claro que meio na surdina, pela bagatela de 300 reals e depois de chorar o cara disse que fazia por 250. Não fiz mas, isso mostra que esse tipo de destrave, logo, logo vai tá bem conhecido. esse desbloqueio não é por Software, é uma interface que eles instalam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRM Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Estou adquirindo um multimidia para substituir o Mylink. Confesso que estou gostando além da conta, do meu Onix LTZ 1.4 Automático. A Chevrolet nem precisava enganar o seu consumidor. Mas o Mylink é decepção total. Não consegui usar o BringGo porque meu smartphone não é compativel. Até consegui instalar a câmera de ré e levei para para habilitar na CSS, deu tudo certo. Então se alguém estiver interessado em adquiri um Mylink eu estou passando o meu, é só entrar em contato comigo. o MyLink grava nele o numero do modulo da seu carro, então não vai funcionar em outro veiculo, isso é o novo método de segurança para tentar evitar roubos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudysouza Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 o MyLink grava nele o numero do modulo da seu carro, então não vai funcionar em outro veiculo, isso é o novo método de segurança para tentar evitar roubos Não sei até que ponto isso é verdade. Nas 2 vezes que fui na CCS não precisei do tal cartão que eles informam. Aliás, EU fiz a atualização do Mylink lá porque NINGUÉM da CCS sabia fazer. Eu fui o primeiro da Simcauto Cascadura (RJ) a fazer o procedimento na época. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joacir Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Não PRM, este desbloqueio é feito por um instalador da CS e é por Software. Não é por botão ou interface e por software mesmo. Acredito que é só uma questão de tempo para o "jailbreak" do mylink deixar de ser uma caixinha preta. Por isso postei aqui, para que a galera saiba que tem mais gente do que se pensa que já sabe fazer o desbloqueio. Quanto as atualizações apos o desbloqueio que ofereceu disse que não haverá problema nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcar Othar Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Não PRM, este desbloqueio é feito por um instalador da CS e é por Software. Não é por botão ou interface e por software mesmo. Acredito que é só uma questão de tempo para o "jailbreak" do mylink deixar de ser uma caixinha preta. Por isso postei aqui, para que a galera saiba que tem mais gente do que se pensa que já sabe fazer o desbloqueio. Quanto as atualizações apos o desbloqueio que ofereceu disse que não haverá problema nenhum. juro que tentei de tudo, e não consegui nada! espero mesmo ver alguma coisa mais concreta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kito Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Alguem que foi na loja viu quantos digitos tem a senha?Se soubessemos ia ser mais fácil tentar por força bruta a quebra desta senha!Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenshin6x Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Hoje fui em uma equipadora da minha cidade (Natal-RN), e me cobraram somente R$ 500 pelo desbloqueio. Desisti na hora hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deive Rodrigues Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 galera, fiz o desbloqueio do video na ruza ontem(02/12, ficou show), super rapido, e achei mais legal ainda que eles fazem a saida de rca para ligar o modulo,por R$ 170,00 , por hora não vou fazer, mas assim que acabar a garantia vou fazer, pois tenho o modulo huricane A-160, kit 2 vias bravox e coaxial, sub bravo de 350w que estavam no meu onix ligados num pionner dvh-8580avbt,, pois não tinha mylink, agora é só esperar e colocar tudo que tem direito, pois lá o tecnico disse que coloca a saida direto na placa e habilita varias funções do mylink se alguem não liga para garantia, basta ir lá que eles fazem o serviço o mylink na europa tem varias funções que no brasil são desabilitadas, ou seja não somos 1º mundo pra gm, ainda bem que tem caras como estes que nos dão opções sem querer furar o nosso olho, como muitos que estão cobrando quase R$ 1000,00. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRM Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 (editado) Não PRM, este desbloqueio é feito por um instalador da CS e é por Software. Não é por botão ou interface e por software mesmo. Acredito que é só uma questão de tempo para o "jailbreak" do mylink deixar de ser uma caixinha preta. Por isso postei aqui, para que a galera saiba que tem mais gente do que se pensa que já sabe fazer o desbloqueio. Quanto as atualizações apos o desbloqueio que ofereceu disse que não haverá problema nenhum. TOMARA MESMO QUE ELES FAÇAM POR SOFTWARE, COISA QUE AINDA NÃO ACREDITO, ASSIM PESSOAS DE OUTROS ESTADOS VÃO PODER TER CONDIÇÕES DE ASSISTIR OS VIDEOS COM O VEICULO EM MOVIMENTO COMO NÓS AQUI EM SÃO PAULO Editado Dezembro 3, 2013 por PRM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRM Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Aqui em minha cidade me foi oferecido o desbloqueio por software, dentro da CS, onde comprei o carro. Claro que meio na surdina, pela bagatela de 300 reals e depois de chorar o cara disse que fazia por 250. Não fiz mas, isso mostra que esse tipo de destrave, logo, logo vai tá bem conhecido. PQ VC NÃO FEZ ? VAI ESPERAR A GALERA TENTAR DESCOBRIR PRA FAZER SEM CUSTO NENHUM ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joacir Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 To muito interessado, mas 300 dilmas, depois de uma negociação baixou para 250. Dentro da concessionária na entrega do carro, nao fiz por que achei caro demais, se o cara fizesse por 150 eu ainda fazia. Acredito que seja so uma questão de tempo até o processo ser mais conhecido e o preço baixar. Em Natal cobraram 500 reais do cara, e um assalto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 (editado) Abri o MyLink, seguem as fotos: Editado Dezembro 3, 2013 por fabricio8800 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 (editado) Coloquei em três partes porque o fórum não aceitou o código de todas as miniaturas juntas. Editado Dezembro 3, 2013 por fabricio8800 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perissatto Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Mano.... Coragem viu hahahahahhaParabéns! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Mano.... Coragem viu hahahahahha Parabéns! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Hahah foi tranquilo, e ta tudo funcionando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perissatto Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Hahah foi tranquilo, e ta tudo funcionando! Abriu pra tentar achar alguma informação? Ou pq tava com algum problema? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Abriu pra tentar achar alguma informação? Ou pq tava com algum problema? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Buscar informações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Neri Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Ainda tenho esperanças de que alguém vai conseguir desativar esse BLOQUEIO do Mylink, dai quem nao curte vai poder vender e eu que comprei um, finalmente poder usar no meu carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazzarusbr Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Ainda tenho esperanças de que alguém vai conseguir desativar esse BLOQUEIO do Mylink, dai quem nao curte vai poder vender e eu que comprei um, finalmente poder usar no meu carro. ola Igorn, o seu mylink está bloqueado pela proteção de veículo? não funciona no seu carro? da alguma mensagem? não liga? aparece algum aviso na tela? explica aqui pra galera pois tem muita gente vendendo mylinks retirados de carros novos, e os donos (que vendem gaRENTEM QUE VAI FUNCIONAR, CONTE AI SEU CASO, SE PUDER POSTE FOTOS (SE FOR RELEVANTE E DER ALGUMA MENSAGEM NO MYLINK). OBRIGADO POR SUA CONTRIBUIÇÃO, POIS FICA AI UM ALERTA PRA GALERA SOBRE COMPRAR MYLINK USADOS, OU DE OUTROS CARROS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRM Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Hahah foi tranquilo, e ta tudo funcionando! oq achou abrindo o MyLink ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRM Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Coloquei em três partes porque o fórum não aceitou o código de todas as miniaturas juntas. faltou a foto da etiqueta do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados