DESBLOQUEIO DO MYLINK POR SOFTWARE


Posts Recomendados

Obrigado Itallo, 

Sobre a saída remoto, seria a saída usada para acionamento de amplificadores e/ou antena elétrica, sei q existe ela e que esta desabilitada, então queria saber se seria possível fazer essa habilitação na agência?

 

sei que não vão querer fazer, mas seria possível fazer isso na agencia se tivesse algum conhecido e que tivesse vontade de ajudar assim como vc esta nos ajudando??

 

Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigado Itallo, 

Sobre a saída remoto, seria a saída usada para acionamento de amplificadores e/ou antena elétrica, sei q existe ela e que esta desabilitada, então queria saber se seria possível fazer essa habilitação na agência?

 

sei que não vão querer fazer, mas seria possível fazer isso na agencia se tivesse algum conhecido e que tivesse vontade de ajudar assim como vc esta nos ajudando??

 

Abs

 

Vou falar com o pessoal do pos venda (oficina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou notando usuários novos, com 1 ou 2 posts, que esta se cadastrando no fórum só para postar que o serviço dos caras é ótimo, recomendando eles, etc....

mas ajudando nos fatos, dando detalhes do processo ninguem fala nada...

 

só digo uma coisa... estranho

 

 

será q estamos perto? rsrsr

Editado por ratox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ninguém que realizou o desbloqueio vai fornecer o passo a passo?

 

o pessoal q fez não teve como pegar o passo a passo do inicio ao fim... estamos coletando informações que conseguimos e tentando juntar as peças aos poucos, na tentativa e erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal q fez não teve como pegar o passo a passo do inicio ao fim... estamos coletando informações que conseguimos e tentando juntar as peças aos poucos, na tentativa e erro

 

o pessoal q fez não teve como pegar o passo a passo do inicio ao fim... estamos coletando informações que conseguimos e tentando juntar as peças aos poucos, na tentativa e erro

 

estou notando usuários novos, com 1 ou 2 posts, que esta se cadastrando no fórum só para postar que o serviço dos caras é ótimo, recomendando eles, etc....

mas ajudando nos fatos, dando detalhes do processo ninguem fala nada...

 

só digo uma coisa... estranho

 

 

será q estamos perto? rsrsr

e isso ai, também acho que você está super perto, só uma pergunta, você sabe o que é My Link ?

Editado por PRM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, com certeza não altera a versão. Esse foi um cuidado que tive: verificar a versão antes e depois.

 

 Mano, é seguinte, perguntei por telefone sobre a possibilidade de fazer o desbloqueio a distância, e falaram que não é possível por detalhes técnicos. Marquei de passar amanhã na loja com um amigo que vai fazer o desbloqueio e verificar possibilidade de liberar a câmera de ré. Depois comentarei os resultados e também o porque não é possível fazer a distância e se não tem mesmo alguma alternativa....

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Mano, é seguinte, perguntei por telefone sobre a possibilidade de fazer o desbloqueio a distância, e falaram que não é possível por detalhes técnicos. Marquei de passar amanhã na loja com um amigo que vai fazer o desbloqueio e verificar possibilidade de liberar a câmera de ré. Depois comentarei os resultados e também o porque não é possível fazer a distância e se não tem mesmo alguma alternativa....

 

Abç.

Muito obrigado Alex, fico aguardando e torcendo por alguma notícia boa heheh..

Abs.

Editado por Mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Rio ainda não descobri nada parecido com esse desbloqueio via software!!!

 

Algumas lojas oferecem via interface, mas pelo preço cobrado fica inviável!!!

 

Espero que a galera daqui consiga fazer essa descoberta!!!

 

Visto que quem é de outro estado não vai deslocar pra Sampa só pra realizar esse serviço!!!

 

Boa sorte aos que estão na luta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ratox. Este tipo de gente sempre vai ter... muita gente entra no fórum só pra buscar as coisas. Já vi as imagens do processo de atualização do mylink postado por mim aqui no fórum em várias outros sites e fóruns. Mas não dão nem referência que cataram aqui.

Mas voltando ao assunto alguém mais tentou conectar o mylink no PC?

Enviado do meu GT-I9100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ratox. Este tipo de gente sempre vai ter... muita gente entra no fórum só pra buscar as coisas. Já vi as imagens do processo de atualização do mylink postado por mim aqui no fórum em várias outros sites e fóruns. Mas não dão nem referência que cataram aqui.

Mas voltando ao assunto alguém mais tentou conectar o mylink no PC?

Enviado do meu GT-I9100

 

 

na página 8 postei tudo q consegui coletar ao se plugar o mylink no PC:

https://lh5.googleusercontent.com/-q1FV1UC4GsY/Um7kahrb06I/AAAAAAAACk0/oxMd0XooJBE/w1214-h503-no/my1.png

https://lh4.googleusercontent.com/-EBAgi9RHSag/Um7kaUW61BI/AAAAAAAACkw/7R1BcfqkiXc/w1213-h493-no/my2.png

https://lh6.googleusercontent.com/-VEYoWgErjiE/Um7ka-7z2oI/AAAAAAAACk8/dR7UnzyS5hk/w1213-h511-no/my3.png

https://lh4.googleusercontent.com/-yWKU9cYzyX8/Um7kbO6OiyI/AAAAAAAAClI/JuMRx5gMDLE/w1214-h602-no/my4.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera... venho informar que estou tentando coletar o máximo de informações possíveis e fazendo os testes de todos os modos. Pode ter certeza que assim que consegui algo informarei aqui no clube. Cabe salientar que acho ridículo a forma com que esse pessoal da empresa técnica de São Paulo trata a gente! Vamos democratizar a intervenção no mylink... afinal compramos e pagamos por esse produto!!!!

 

Sábio é o homem que divide seu conhecimento!!!!!

 

Um abraço a todos e assim que conseguir algo irei informar. Peço para que o Ratox me add no face pra gente trocar uma ideia sobre o mylink.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, ontem fiz o desbloqueio do ML e hoje instalei um receptor de TV digital.

Assim como o Farol de Milha, a TV instalei sozinho e fixei na parte de trás do porta luvas, e deixei toda a fiação escondida, apenas as que saem do console central, que ficou aparente, mas somente um pedaço mesmo, o resto tudo embutido...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, ontem fiz o desbloqueio do ML e hoje instalei um receptor de TV digital.

Assim como o Farol de Milha, a TV instalei sozinho e fixei na parte de trás do porta luvas, e deixei toda a fiação escondida, apenas as que saem do console central, que ficou aparente, mas somente um pedaço mesmo, o resto tudo embutido...

Abraços

 

Desbloqueio do Mercado Livre? tem outro agora? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara do ML respondeu, ele simplesmente diz que o desbloqueio é manual, então eu presumi que seja o de fio!

não é interface por causa do preço!(eu acho)todas as interface que vi são muito caras, acima de mil reais!

realmente pelo visto o desbloqueio e atraves de chave interceptando o sinal do fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara do ML respondeu, ele simplesmente diz que o desbloqueio é manual, então eu presumi que seja o de fio!

não é interface por causa do preço!(eu acho)todas as interface que vi são muito caras, acima de mil reais!

 

Hum... Saquei. Eu não olhei o link p ver o preço. Esse procedimento por fio é mto simples, em menos de 1hr consegue-se fazer em casa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Itallo, 

Sobre a saída remoto, seria a saída usada para acionamento de amplificadores e/ou antena elétrica, sei q existe ela e que esta desabilitada, então queria saber se seria possível fazer essa habilitação na agência?

 

sei que não vão querer fazer, mas seria possível fazer isso na agencia se tivesse algum conhecido e que tivesse vontade de ajudar assim como vc esta nos ajudando??

 

Abs

 

Mano, falei com os mecânicos sobre esta configuração e não ha nada parecido com isso no MDI, não seria possível fazer isso via css.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, falei com os mecânicos sobre esta configuração e não ha nada parecido com isso no MDI, não seria possível fazer isso via css.

Muito obrigado Itallo, terei que conviver com meu conversor RCA com saída remoto, até descobrir como habilitar essa saída hehe..

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.