dahool Postado Outubro 11, 2013 Postado Outubro 11, 2013 Pessoal apresento meu Sonic Hatch LTZ AT por sinal estou vendendo ele, quero um carro MT! O carro é completão top de linha Sonic, cor rara e muito bonita, bancos em couro original, rodas 16" etc.. Fotos abaixo Citar
Léo Marques Postado Outubro 11, 2013 Postado Outubro 11, 2013 Acho o Sonic muito lindo. Pretende pegar o Sonic MT? O que não acho legal é que o Sonic LTZ só AT né. Citar
Pocar Postado Outubro 13, 2013 Postado Outubro 13, 2013 Acho o Sonic manero, pena que tiraram o azul escuro de linha. Tinha vontade de ter um azul só para adesivar com o mascote da Sega =p Citar
dahool Postado Outubro 14, 2013 Autor Postado Outubro 14, 2013 Acho o Sonic muito lindo. Pretende pegar o Sonic MT? O que não acho legal é que o Sonic LTZ só AT né. Léo Pretendo pegar um Sonic ou Onix MT! abraçao! Citar
Léo Marques Postado Outubro 16, 2013 Postado Outubro 16, 2013 Desculpe, mas o que desagradou o modelo AT? Citar
Léo Marques Postado Outubro 16, 2013 Postado Outubro 16, 2013 Acho o Sonic manero, pena que tiraram o azul escuro de linha. Tinha vontade de ter um azul só para adesivar com o mascote da Sega =p No site tem o azul disponível, acho lindo o vermelho e o azul. Citar
dahool Postado Outubro 28, 2013 Autor Postado Outubro 28, 2013 Desculpe, mas o que desagradou o modelo AT? Não tem a mesma esportividade do MT, sinto falta 1 Citar
Léo Marques Postado Novembro 16, 2013 Postado Novembro 16, 2013 A claro, quem gosta de esportividade não dá para ter AT. AT é mais coisa de tiozão, quem gosta mesmo de dirigir gosta de MT. Muitos escolhem o AT por status e preguiça. Citar
Ricky Postado Novembro 18, 2013 Postado Novembro 18, 2013 (editado) Olá, Seu carro é bonito, AT é muito bom mesmo para que dirigir maior tempo de transito como São paulo, que eu tenho o carro aut estou curtindo muito. Voce já experimentou o seu carro AT aquele "M" usando o botão "+ e -" que dá para dirigir parecido igual o cambio MT. Já dirigi na rodoviário uso o Cambio Aut de "M" corra para caramba melhor do que "D". Só desvantagem do Aut "D" é na hora de Subida faz muito barulho acima de 3 RPM, mesmo gosto do automatico Editado Novembro 18, 2013 por Ricky Citar
jfss Postado Julho 20, 2017 Postado Julho 20, 2017 Acho o Sonic bem legal e interessante, uma pena que a GM tenha tirado aqui do Brasil. Em relação à transmissão também sou um defensor do MT. Não tem nem comparação em relação a esportividade. Mesmo sabendo que tem como opção usar o "M" do automático, era melhor se tivesse um totalmente manual. Citar
Posts Recomendados