Set (Projeto Demorado)


Posts Recomendados

Opa pessoal, sou proprietário de um prisma lt, branco mod. 2014

Tenho a principio ideia de por um dvd 2 din, estou na dúvida qual devendo optar pelo mais barato, câmera de ré irei comprar no aliexpress site da china que vi por 20 reais (bom demais kkk), e fiquei sabendo que o LT não vem com auto-falantes nas portas, portanto devo comprar um kit duas vias e um soundigital(NANO).Ao longo do projeto que devo iniciar em dezembro irei postando fotos, este topico é pra definir o que comprar com ajuda de vocês.

Gostaria de saber :

onde encontrar um dvd pioneer 2 din com preço legal?

qual kit 2 vias vocês recomendam na faixa de 200 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem uns Selenium/JBL que são relativamente bons e pelo preço abaixo de 200,00 novos entram no seu orçamento. Se puder apertar um pouco compra um NAR serie 2 de 6,5" que vc irá ficar muito satisfeito.

Quanto a qualidade dos MP3 varia conforme a taxa que ele foi convertido. Os meus MP3 são todos em qualidade máxima e não em 192kbps como a maioria usa.

Tem também a opção de vc colocar musica em wav que tem qualidade identica ao do CD porém com tamanho bem consideravel.

Mas como busca um som basico mas de qualidade tem um DVD Pioneer AVH 2580 BT que tem bluetooth e gira em torno de 600,00 no mercadolivre. O modulo caso for colocar falantes nas portas traseiras compre um SD 400.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Astord_MS, vi o dvd que você falou, porém só vi um vendedor com preço de 650 e o mesmo possui poucas negociações o que me deixou com pé atrás, se achar algum lugar mais seguro ou vendendor me dá um toque que gostei do preço. O modulo meio que estou na duvida pensei num hurricane 4160 que achei por 250 reais, !#@&*%$ que to sem grana por agora, só no fim do mês mesmo, porque futuramente penso em por um subwoofer e acha o sd400.4 pouco parrudo pra tocar um subwoofer um poquinho mais forte, já que carro sedan se colocar sub fraco rende pouco grave.

Abç, obrigado pelas dicas pessoal, aos poucos tá saindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, achei um nar 10 polegadas 200 rms mais a caixa com um preço legal, gostaria de saber dos entendidos se tocaria bem no prisma ou iria faltar muita potencia, lembrando que gostaria de algo mais qualidade, mas que houvesse presença de grave.A caixa o vendedor me falou que foi construida de acordo com manual, é dutada e tem 42 litros. Att, Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipeprisma esse SD 400.4 toca mais que esse hurricane que vc citou, apesar de ele aparentar ser fraco ele toca muito bem. Eu tenho um desse por isso que recomendo, eu toco um sub bomber upgrade de 12 e 250 rms e toca muito bem.

Esse sub NAR se tiver numa caixa correta conforme a litragem irá te satisfazer quanto a graves, mas não em SPL, se busca qualidade o NAR é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve mudanças até agora foram comprados para o set um kit duas vias helix db62.1 e um fosgate P2 12'. Estou decidindo o modulo ainda, to pendendo para o DAT4100 e player dependendo do orçamento irei usar um dvd pioneer de entrada mesmo. Se alguem puder opinar sobre o modulo, fiquei sabendo que o sd400.4 ia limitar a qualidade do conjunto. Abs e obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.