CDS Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Boa tarde Pessoal, Houve mais uma alteração nos modelos 2014 em relação ao 2013 do ONIX e PRISMA. Segundo a CC, esse modelos precisam de habilitar a função MILHA, mesmo procedimento usado nos Cobalt, Spin e Sonic. Fica a dica pra quem estiver comprando esses modelos e pretende instalar o s milhas originais: peçam pra que o carro já saia habilitado. Esse procedimento dura 5 minutos e é bem simples, porém é mais uma " jogada " da GM pra vincular a instalação na CC. Geralmente o pessoal faz essa habilitação na hora da revisão. Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Não entendi. Habilitar o que ? Onde ? Pra que ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Boa tarde Pessoal, Houve mais uma alteração nos modelos 2014 em relação ao 2013 do ONIX e PRISMA. Segundo a CC, esse modelos precisam de habilitar a função MILHA, mesmo procedimento usado nos Cobalt, Spin e Sonic. Fica a dica pra quem estiver comprando esses modelos e pretende instalar o s milhas originais: peçam pra que o carro já saia habilitado. Esse procedimento dura 5 minutos e é bem simples, porém é mais uma " jogada " da GM pra vincular a instalação na CC. Geralmente o pessoal faz essa habilitação na hora da revisão. Abraços ! Fiquei sabendo desta informação qdo fui instalar o milha, aqui no RJ na CSS Simcauto o valor é R$150 para habilitar, porem eu comprei o kit e fiz toda instalação e não paguei nada alem do kit que foi R$400. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fvonheld Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Há quem interessar, consegui na Ariams (D. Caxias-RJ) instalação do kit com botão orginal a R$380 em 3x s/ juros + R$ 100,00 para que eles mesmo desabilitem junto a CCS STATUS. Perguntei diretamente na CCs e me cobraram R$ 150,00 para desbloquear. Achei absurdo ter que pagar para eles desbloquearem algo que eles mesmo bloquearam. Pode isso Arnaldo?! Fiquei sabendo desta informação qdo fui instalar o milha, aqui no RJ na CSS Simcauto o valor é R$150 para habilitar, porem eu comprei o kit e fiz toda instalação e não paguei nada alem do kit que foi R$400. Como desbloqueou sem pagar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Há quem interessar, consegui na Ariams (D. Caxias-RJ) instalação do kit com botão orginal a R$380 em 3x s/ juros + R$ 100,00 para que eles mesmo desabilitem junto a CCS STATUS. Perguntei diretamente na CCs e me cobraram R$ 150,00 para desbloquear. Achei absurdo ter que pagar para eles desbloquearem algo que eles mesmo bloquearam. Pode isso Arnaldo?! Como desbloqueou sem pagar? Não esta desbloqueado, apenas fiz a instalação passando por fora do Sistema com um botão extra e esta funcionando perfeitamente e com isso posso colocar xênon no milha q não vai acusar erros no painel que é o que pretendo fazer em breve... Também achei um absurdo pagar R$150 para habilitar o milha por isso fiz por conta... Sem falar que na CSS me cobraram R$1100 para sair de la com o milha, depois fui numa loja para instalar e me cobraram R$990 e ai que fiquei sabendo q tinha q ir na CSS para habilitar e seria mais R$150 ou seja resolvi fazer por conta então comprei e instalei e tudo ficou em R$400. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Jr Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 então acho que o meu veio habilitado!!! o meu prisma é modelo 2014!!! comprei o kit com o CDS e eu mesmo fiz instalação!!! está funcionando perfeitamente!!! UMA DICA PRA QUEM INTERESSAR!!! quem instalar o kit e não quiser cortar o para-choque, basta trocar a grade inferior!!! foi oq eu fiz , a grade saiu por R$ 65,00 já com os furos para os faróis de neblina!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 então acho que o meu veio habilitado!!! o meu prisma é modelo 2014!!! comprei o kit com o CDS e eu mesmo fiz instalação!!! está funcionando perfeitamente!!! UMA DICA PRA QUEM INTERESSAR!!! quem instalar o kit e não quiser cortar o para-choque, basta trocar a grade inferior!!! foi oq eu fiz , a grade saiu por R$ 65,00 já com os furos para os faróis de neblina!!! Aproveitando a dica, porém fugindo um pouco do assunto: onde vc encontrou a grade inferior do parachoque a 65 pilas? Um infeliz deu ré e bateu com o engate nessa grade do meu carro, e quebrou bem próximo da placa. Só achei a 200 contos no ML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Jr Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Aproveitando a dica, porém fugindo um pouco do assunto: onde vc encontrou a grade inferior do parachoque a 65 pilas? Um infeliz deu ré e bateu com o engate nessa grade do meu carro, e quebrou bem próximo da placa. Só achei a 200 contos no ML. Fala primo!!! Sou do RIO de Janeiro!!! Comprei na CSS Dirija da Freguesia!!! Eu pesquisei no mercado livre e achei a esse preço tb, como achei mto caro e uma discrepância de preço mto grande entre os vendedores...resolvi ligar pra CSS onde comprei o carro e até me surpreendi com o valor!!! Te aconselho sempre a comparar os preços com os da CSS. comprei o friso cromado do farol de milha por R$ 23,00 a unidade na mesma CSS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avelino C. S. Tavares Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 CDS; Boa tarde; Em relação à habilitar o milha é somente nos 13/14 ou nos 13/13? esse habilitação tem haver se o veículo possui ou não o MYLink? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDS Postado Outubro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 CDS; Boa tarde; Em relação à habilitar o milha é somente nos 13/14 ou nos 13/13? esse habilitação tem haver se o veículo possui ou não o MYLink? Abs. É para os modelos que já tem a abertura elétrica do porta malas. E é no módulo essa programação, independente de ter ou não o MYLINK. Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avelino C. S. Tavares Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Então conheci o site por intermédio seu. Tenho a intenção de comprar o kit de milha para meu Onix. Pergunta preciso fazer a tal habilitação ou não? Meu Onix é 13/13. Grato; Avelino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Então conheci o site por intermédio seu. Tenho a intenção de comprar o kit de milha para meu Onix. Pergunta preciso fazer a tal habilitação ou não? Meu Onix é 13/13. Grato; Avelino Infelizmente não tem como saber assim... Só instalando o kit para saber se vai precisar ou não de habilitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avelino C. S. Tavares Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Eh na sorte, mesmo? vlw Ney. Espero que seja um dos sortudos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDS Postado Outubro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Se tiver a abertura eletrica da rampa com certeza vai precisar. Fale como o vendedor ok. Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avelino C. S. Tavares Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Sem abertura da tampa. só pelo controle ou pela tampa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDS Postado Outubro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Então seu carro é 13/13 e não precisa habilitar nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avelino C. S. Tavares Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Isso mesmo, 13/13. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Paulo Monelli Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Essa GM é uma comedia!! Peguei meu LT 1.4 com kit de milha semana passada ano modelo 13/14 com botão interno de destravamento do porta malas, na entrega ninguem falo nada, a noite quando fui sair percebi q o milha nao acendia, ligue na CSS e ai que foram descobrir que precisa dessa att. amanha meu carro vai pra fazer att e colocar um protetor de carter que tbm nao veio, tiraram da lista de itens de série.... ninguem merece!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto.anastacio Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 então acho que o meu veio habilitado!!! o meu prisma é modelo 2014!!! comprei o kit com o CDS e eu mesmo fiz instalação!!! está funcionando perfeitamente!!! UMA DICA PRA QUEM INTERESSAR!!! quem instalar o kit e não quiser cortar o para-choque, basta trocar a grade inferior!!! foi oq eu fiz , a grade saiu por R$ 65,00 já com os furos para os faróis de neblina!!! Elias, onde vc conseguiu comprar somente a grade inferior, passa pra mim o contato, ou mesmo o link Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joacir Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Não esta desbloqueado, apenas fiz a instalação passando por fora do Sistema com um botão extra e esta funcionando perfeitamente e com isso posso colocar xênon no milha q não vai acusar erros no painel que é o que pretendo fazer em breve... Também achei um absurdo pagar R$150 para habilitar o milha por isso fiz por conta... Sem falar que na CSS me cobraram R$1100 para sair de la com o milha, depois fui numa loja para instalar e me cobraram R$990 e ai que fiquei sabendo q tinha q ir na CSS para habilitar e seria mais R$150 ou seja resolvi fazer por conta então comprei e instalei e tudo ficou em R$400. Net, estou pretendendendo fazer o mesmo que voce fez, instalar um alternativo e colocar xenon, tem uns kits de 200 reais, com botão original dos fios, mais xenon nandaia de 100 reais, minha duvida e que se instalando este, que nao e o original, quando acende o farol de neblina ele aparece a indicação no painel?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Net, estou pretendendendo fazer o mesmo que voce fez, instalar um alternativo e colocar xenon, tem uns kits de 200 reais, com botão original dos fios, mais xenon nandaia de 100 reais, minha duvida e que se instalando este, que nao e o original, quando acende o farol de neblina ele aparece a indicação no painel?! Com botão alternativo não aparece nenhuma informação no painel... O q eu fiz foi colocar um botão com um led assim sei qdo esta ligado ou desligado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joacir Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Perfeito, agradeço pela informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Há quem interessar, consegui na Ariams (D. Caxias-RJ) instalação do kit com botão orginal a R$380 em 3x s/ juros + R$ 100,00 para que eles mesmo desabilitem junto a CCS STATUS. Perguntei diretamente na CCs e me cobraram R$ 150,00 para desbloquear. Achei absurdo ter que pagar para eles desbloquearem algo que eles mesmo bloquearam. Pode isso Arnaldo?! Amigo, liguei praí onde informou e me cobraram R$ 480,00 e caso tenha que desbloquear, eu mesmo deveria ir na CSS onde me cobrariam R$ 150,00 e caso eu queria instalar também o XENON teria que adicionar R$ 60,00 (Um absurdo pra conectar 2 cabos num reator). Teria o nome da pessoa com quem vc falou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardotaka Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 O meu 13/13 .. Instalei em casa, original não precisou desbloquear nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAULO VICTOR SANTOS Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Não esta desbloqueado, apenas fiz a instalação passando por fora do Sistema com um botão extra e esta funcionando perfeitamente e com isso posso colocar xênon no milha q não vai acusar erros no painel que é o que pretendo fazer em breve... Também achei um absurdo pagar R$150 para habilitar o milha por isso fiz por conta... Sem falar que na CSS me cobraram R$1100 para sair de la com o milha, depois fui numa loja para instalar e me cobraram R$990 e ai que fiquei sabendo q tinha q ir na CSS para habilitar e seria mais R$150 ou seja resolvi fazer por conta então comprei e instalei e tudo ficou em R$400. Comprei o milha na CSS e me cobraram 700! Outro absurdo foi saber que os adesivos da coluna lateral da porta custa 100,00 cada porta ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados