Radares no my link ( bringgo) é possivel


Posts Recomendados


Estou com o my link funcionando com o Bringgo, mas tinha a ilusão de usa-lo com o aviso sonoro de radar e assim evitar mais uma multa. Alguem saberia me informar se há como fazer isto ou se há atualização com esta opção.

abraços e obrigado pela ajuda.

Se for no andróid com root ou iPhone desbloqueado acho que da sim. Deve ter algum arquivo que adicionando ele avisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. Eu utilizo da seguinte forma tenho o bringgo em um telefone com android, tenho tambem um app chamado maparadar instalado no telefone, quando eu vou utilizar o gps no carro, eu abro antes o maparadar, ele fica rodando por tras do bringgo, e sempre que existe algum radar ele emite um aviso no som do carro. Funciona perfeitamente, ele faz o papel do aviso, e tem varias configuracoes para vc escolher como e o que vc quer ser alertado, eu coloquei o meu para avisar os radares, pedágios, e lombadas eletronicas, os pedagios ele emite um som diferente a 1km de distancia para dar tempo de vc procurar a grana rsrs, e os radares um pequeno bip, para vc diminuir a velocidade tambem. Pode colocar apenas para vibrar o telefone acaso vc utilize ele no bolso. Este aplicativo tem como função apenas alertar, nao funciona como gps, ele nao tem mapa de navegacao.

Espero ter ajudado, boa sorte, se tiver duvidas prende o grito. Baixa pra fazer o teste...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.