Dúvidas, Fibra?


Posts Recomendados

boa tarde, meu set é: (pra qm nao sabe)

1 pionner 309

1 sd700

1 bateria 100ah

tenho o pm personalizado, mais comprei uns novos ups pro som: kit 6 bravox, kit 6x9 bravox, sd400, megacapacitor audioart,

o sd eo mega eu sei ond colocar, mais os kits vou fazer uma moldura de fibra de vidro, e qria saber se gasta mto $$ pra fazer, vai ser mais ou menos um palmon de largura na lateral toda do pm, algm tem uma ideia? fica bom?


294j47b.jpg

b7nj2r.jpg

fotos pra entender melhor oq eu quis dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vai colocar o kit 2 vias atrás? Não sei qual seu foco no som.. Mas isso vai matar o seu palco sonoro e a qualidade.. Mas pra ouvir um som 'pra fora' vai dar um Up.. Mas um MG de 8 e um ST tocaria mais bonito..

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

poise, ai q ta. ta faltando um pouco de voz no pm, tem mto grave, eu uso 2 kits de 5 pionner triaxial + um kit tweeter piezoeletrico neo point, concordo cm vc q tocaria melhor, mais nao tem espaço pra um 8' por isso preferi colocar uns kit's

mais obrigado pela opinião! ;)


Fecha com MDF e massa plastica, caso for colocar o modulo e o megacapacitor, uma boa loja de som consegue fazer isso pra vc e o acabamento fica bem armonioso.

mais com mdf teria q furar pra fixar nao?

massa plastica?

o meu PM é personalizado mais é todo encaixado não tem nenhum parafuso a nao ser nas caixas, e gostaria q continuasse assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa furar não, assim como você encaixou a caixa e o modulo as laterais também ficam encaixadas, digo no mdf pois fica mais fácil de fazer, e a massa plastica é para dar o acabamento curvado que tem o porta malas perto da borracha da porta,.

Eim e porque ao invés de de fazer essa lateral você não faz um tampão com as 6x9 e coloca esse kit 2 vias nas portas dianteiras, que dai melhoraria e muito o seu som no quesito voz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pros 6x9 ↓ um suporte em cima da mala ,dando uma inclinadinha pra fora atrsa_zps12c15896.png

Pro mega capacitor↓ coloca na lateral junto com o modulo ,repara que ele avança um pouco na mala até a borracha da mala

porta-malas-tuning-som-potncia-peugeot-307-hatch-automundi_MLB-F-3214897012_102012_zps8b0b1b49.jpg

mais ou menos isso que voce tinha pensado?

link do porta mala do 207 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489375530-porta-malas-tuning-som-potncia-peugeot-307-hatch-automundi-_JM?redirectedFromParent=MLB476236127

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pros 6x9 ↓ um suporte em cima da mala ,dando uma inclinadinha pra fora atrsa_zps12c15896.png

Pro mega capacitor↓ coloca na lateral junto com o modulo ,repara que ele avança um pouco na mala até a borracha da mala

porta-malas-tuning-som-potncia-peugeot-307-hatch-automundi_MLB-F-3214897012_102012_zps8b0b1b49.jpg

mais ou menos isso que voce tinha pensado?

link do porta mala do 207 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489375530-porta-malas-tuning-som-potncia-peugeot-307-hatch-automundi-_JM?redirectedFromParent=MLB476236127

o da segunda foto me agradou mais, eu nõ qr por nada no tampão (som a mostra), tenho pelicula mais vou tirar pois vou baixar e legalizar, então qnt menos chamar atenção melhor!

mais gostei das ideias

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.