JAppAO Postado Setembro 18, 2013 Postado Setembro 18, 2013 Gostaria de saber se alguém colocou capas em seus bancos ? sei que em questão de estética os bancos originais são lindíssimos, porisso msm, questão de cuidar e ter zelo, com poeras e sujeiras... alguém colocou ou indica um site confiável ??? abrcss Citar
Léo Marques Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 A cara acho muito brega capa nos bancos. xD Citar
reiduartes Postado Setembro 20, 2013 Postado Setembro 20, 2013 Melhpr coisa para os bancos é deixar o plastico neles, assim todo mundo ve que é zerado. rrsss Brincadeira, tmbem acho as capas muito bregas. Citar
Dinho Postado Setembro 20, 2013 Postado Setembro 20, 2013 Bom se quer zelar pelo conforto e limpeza melhor gastar com banco de couro e veja a sofisticação e beleza dentro do carro. Citar
danieeel Postado Setembro 20, 2013 Postado Setembro 20, 2013 Eu coloquei umas capas de couro sintético... ficou muito bom! ficou muito parecido com o banco de couro original... Vou tirar umas fotos e te mando! Citar
Léo Marques Postado Setembro 20, 2013 Postado Setembro 20, 2013 É tem umas capas tops que parecem mesmo que o banco é de couro. Citar
JAppAO Postado Setembro 20, 2013 Autor Postado Setembro 20, 2013 Eu coloquei umas capas de couro sintético... ficou muito bom! ficou muito parecido com o banco de couro original... Vou tirar umas fotos e te mando! vi essas capas, mais elas se ajustam adequadamente nos bancos ? principalmente na frente ?? Citar
Brunodantas Postado Setembro 20, 2013 Postado Setembro 20, 2013 Vc vai zelar e cuidar, para o próximo dono do seu carro? Esquece, é só vc cuidar!! Mas capa é brega... isso é!! Citar
alexandre1986 Postado Setembro 21, 2013 Postado Setembro 21, 2013 Concordo com o pessoal, muito brega, coisa de tiozão! Citar
e.1991 Postado Setembro 23, 2013 Postado Setembro 23, 2013 tem umas capas de neoprene da mormaii, indicado principalmente pro pessoal que curte pegar uma praia, que são bacanas e ficam bonitas... pena que nunca mais achei pela internet... Citar
danieeel Postado Setembro 24, 2013 Postado Setembro 24, 2013 vi essas capas, mais elas se ajustam adequadamente nos bancos ? principalmente na frente ?? Sim, fica perfeito... elas dão trabalho pra instalar, precisei levar num tapeceiro... mas vale a pena! um amigo tem um onix com banco de couro e ficou MUITO parecido... sou de Campinas, se você quiser te passo o endereço do tapeceiro... Citar
engenheiro_fei Postado Outubro 20, 2013 Postado Outubro 20, 2013 Sim, fica perfeito... elas dão trabalho pra instalar, precisei levar num tapeceiro... mas vale a pena! um amigo tem um onix com banco de couro e ficou MUITO parecido... sou de Campinas, se você quiser te passo o endereço do tapeceiro... Danieeel, Poderia publicar uma foto do seu carro com essa capa e tambem o contato do local, sou de Campinas tambem! abc Citar
Posts Recomendados