Lâmpadas Super Branca


Posts Recomendados

Boa Noite.

Estou com interesse em trocar as lampadas do farol e do farol de milha.

Queria por as Super brancas 5k.

Entao tenho três perguntas:

1º Pelo que li está dentro da lei estas lampadas, mas alguem usa elas? ouvi falar que mesmo assim os policiais estão enchendo o saco.

2º Qual modelo/marca vocês aconselham? pois tem várias no mercado.

3º Com estas lampadas vai ficar acusando erro 21 e 22? tem gente que diz que sim e outras que diz não.

Obrigado a todos que responderem.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1º Não, eles perguntam se é xenom, ai é só mostrar a Lâmpada.

2º Uso Osram Hyper Cool Blue, é a mais bonita dentre as super brancas, mas na chuva pode desligar o farol. Falam que as Diamond Vision da Philips são as melhores de visibilidade.

3º Não acusa erro no painel. A lâmpada é igual a original. 55/60w

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de comprar umas lâmpadas para o farol de neblina de Led, não tenho idéia se vai ficar bom, e nao sei se é proibido colocar led! Comprei essas aqui http://www.ebay.com/itm/320726775851

Poisé cara, mas tpo, eu vi que essas de led ficam dando erro...

quando instalar posta ai pra falar pra gente.


1º Não, eles perguntam se é xenom, ai é só mostrar a Lâmpada.

2º Uso Osram Hyper Cool Blue, é a mais bonita dentre as super brancas, mas na chuva pode desligar o farol. Falam que as Diamond Vision da Philips são as melhores de visibilidade.

3º Não acusa erro no painel. A lâmpada é igual a original. 55/60w

Me ajudou bastante ja, mas tpo a chuva é problema, chove demais aqui (curitiba)

e essas o que voce me diz?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507448811-lampadas-osram-h4-night-breaker-plus-par-_JM

sera que é melhor na chuva???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Snup não entendi sua colocação de que "mas na chuva pode desligar o farol"

Voce quer dier que fica muito ruim na chuva ou que ele pode se apagar na chuva.

Grato

Reinaldo

1º Não, eles perguntam se é xenom, ai é só mostrar a Lâmpada.

2º Uso Osram Hyper Cool Blue, é a mais bonita dentre as super brancas, mas na chuva pode desligar o farol. Falam que as Diamond Vision da Philips são as melhores de visibilidade.

3º Não acusa erro no painel. A lâmpada é igual a original. 55/60w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi pesquisando, elas sao horriveis na chuva, nao iluminam nada, nao que elas se apaguem, so nao iluminam mesmo.

Elas não iluminam NADA na chuva, só os pingos mesmo. Então com o farol ligado ou desligado da na mesma se a pista não for sinalizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao iluminam mesmo, eu estou usando diamond vision 5k da phillips, na chuva a luz reflete e dispersam a luz, nao fixa nas coisas. Apenas o que é refletivo, que joga a luz de volta, ai vc enxerga em clareza, seriam as placas e os refletivos das linhas da pista.

Na chuva as amareladas são as melhores. Mesmo assim, ainda assim prefiro as super brancas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser boa iluminação, vá de Osram NightBreaker ou Phillips Xtreme Vision.

Elas são mais claras que as amarelas de fábrica, mas não são super brancas.

Acho que fica no meio termo...


Eu acabei de comprar umas lâmpadas para o farol de neblina de Led, não tenho idéia se vai ficar bom, e nao sei se é proibido colocar led! Comprei essas aqui http://www.ebay.com/itm/320726775851

Depois posta fotos para a gente ver como ficou.

Se der, quando for trocar, tira uma foto com um lado original e outro com led.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha vontade é colocar as Diamond Vision. O problema é a iluminação. Acho que vou de Xtreme Vision mesmo.

Vocês repararam que o farol do lado do motorista é muito mais baixo que o do lado do carona? Sei quem tem uma diferença mas no meu tá demais.

Sim. Se colocar na parede VC vai ver pouco diferença agora se colocar num local bem amplo e escuro vai ver q a do motorista corta bem antes no chão. Eu levei para regular qnd troquei as lampada pra super branca. Me levaram 30 conto na depasqual e fico a mesma coisa. Deixa assim q ta certo. O lado direito eh mais alto e torto pra ilumina as placas. O da esquerda que fica na pista.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Diamond Vision, e não tive problemas na chuva não !!! Claro que não é a mesma coisa que as originais amarelas... mas não chega a ser um problema.

Tenho Diamond vision, e no milha Eagle Eyes, mesma coisa que nada, não ilumina nada essa Eagle, porem o efeito é bem branco e proximo da Diamond vision, ou seja, meu milha é pura estetica...

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho as Diamond Vision no farol, notei hj enquanto estava lavando o carro que a ponta dela, onde tem uma especie de capa azul, esta toda descascada e rachada.. Alguem com estas lampadas pode verificar se esta assim tambem? minha duvida é se esta normal ou deu defeito, não notei diferença na luz...

Aguardo a ajuda ae galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Queria os dois.. heheehee

mas acho q vou ficar por luz mesmo.

ando muito a noite.

 

Fala Gallinazzo,

 

sou aqui de Ctba tb e acabei de colocar as mesmas lâmpadas que o SnupP.

Mas estava lendo aqui e fiquei preocupado... será que vou ficar "cego" quando estiver chovendo aqui?

Ainda mais que alem de trocar as lampadas coloquei pelicula no para brisa. Pense... rsrs

 

Se ver um Onix vermelho sem rumo na chuva, sou eu! hahaha

Qual lâmpada você colocou no seu? a Night Breaker mesmo? Ficou bom? É mais clara que a original?

 

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Não, eles perguntam se é xenom, ai é só mostrar a Lâmpada.

2º Uso Osram Hyper Cool Blue, é a mais bonita dentre as super brancas, mas na chuva pode desligar o farol. Falam que as Diamond Vision da Philips são as melhores de visibilidade.

3º Não acusa erro no painel. A lâmpada é igual a original. 55/60w

Você tem alguma foto do farol do seu carro a noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô eu tava querendo por uma super branca ou alguma outra pra melhorar a estética, mas ficar sem visibilidade na chuva é complicado. Alguém sabe um alternativa de ficar um visual maneiro e boa visibilidade na chuva ?

 

Se por um xenon no milha perde a garantia né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.