gallinazzo Postado Setembro 15, 2013 Postado Setembro 15, 2013 Boa Noite. Estou com interesse em trocar as lampadas do farol e do farol de milha. Queria por as Super brancas 5k. Entao tenho três perguntas: 1º Pelo que li está dentro da lei estas lampadas, mas alguem usa elas? ouvi falar que mesmo assim os policiais estão enchendo o saco. 2º Qual modelo/marca vocês aconselham? pois tem várias no mercado. 3º Com estas lampadas vai ficar acusando erro 21 e 22? tem gente que diz que sim e outras que diz não. Obrigado a todos que responderem. Abraço. Citar
ABC Postado Setembro 15, 2013 Postado Setembro 15, 2013 Eu acabei de comprar umas lâmpadas para o farol de neblina de Led, não tenho idéia se vai ficar bom, e nao sei se é proibido colocar led! Comprei essas aqui http://www.ebay.com/itm/320726775851 Citar
snupP Postado Setembro 16, 2013 Postado Setembro 16, 2013 1º Não, eles perguntam se é xenom, ai é só mostrar a Lâmpada. 2º Uso Osram Hyper Cool Blue, é a mais bonita dentre as super brancas, mas na chuva pode desligar o farol. Falam que as Diamond Vision da Philips são as melhores de visibilidade. 3º Não acusa erro no painel. A lâmpada é igual a original. 55/60w 1 Citar
gallinazzo Postado Setembro 16, 2013 Autor Postado Setembro 16, 2013 Eu acabei de comprar umas lâmpadas para o farol de neblina de Led, não tenho idéia se vai ficar bom, e nao sei se é proibido colocar led! Comprei essas aqui http://www.ebay.com/itm/320726775851 Poisé cara, mas tpo, eu vi que essas de led ficam dando erro... quando instalar posta ai pra falar pra gente. 1º Não, eles perguntam se é xenom, ai é só mostrar a Lâmpada. 2º Uso Osram Hyper Cool Blue, é a mais bonita dentre as super brancas, mas na chuva pode desligar o farol. Falam que as Diamond Vision da Philips são as melhores de visibilidade. 3º Não acusa erro no painel. A lâmpada é igual a original. 55/60w Me ajudou bastante ja, mas tpo a chuva é problema, chove demais aqui (curitiba) e essas o que voce me diz? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507448811-lampadas-osram-h4-night-breaker-plus-par-_JM sera que é melhor na chuva??? Citar
snupP Postado Setembro 16, 2013 Postado Setembro 16, 2013 Ai sim! elas são um pouco mais claras e iluminam BEM mais. Se quer enxergar bem pega elas, se quer estética pega uma super branca. Citar
gallinazzo Postado Setembro 16, 2013 Autor Postado Setembro 16, 2013 Ai sim! elas são um pouco mais claras e iluminam BEM mais. Se quer enxergar bem pega elas, se quer estética pega uma super branca. Queria os dois.. heheehee mas acho q vou ficar por luz mesmo. ando muito a noite. Citar
reiduartes Postado Setembro 16, 2013 Postado Setembro 16, 2013 Caro Snup não entendi sua colocação de que "mas na chuva pode desligar o farol" Voce quer dier que fica muito ruim na chuva ou que ele pode se apagar na chuva. Grato Reinaldo 1º Não, eles perguntam se é xenom, ai é só mostrar a Lâmpada. 2º Uso Osram Hyper Cool Blue, é a mais bonita dentre as super brancas, mas na chuva pode desligar o farol. Falam que as Diamond Vision da Philips são as melhores de visibilidade. 3º Não acusa erro no painel. A lâmpada é igual a original. 55/60w Citar
gallinazzo Postado Setembro 16, 2013 Autor Postado Setembro 16, 2013 Caro Snup não entendi sua colocação de que "mas na chuva pode desligar o farol" Voce quer dier que fica muito ruim na chuva ou que ele pode se apagar na chuva. Grato Reinaldo Pelo que vi pesquisando, elas sao horriveis na chuva, nao iluminam nada, nao que elas se apaguem, so nao iluminam mesmo. Citar
snupP Postado Setembro 16, 2013 Postado Setembro 16, 2013 Pelo que vi pesquisando, elas sao horriveis na chuva, nao iluminam nada, nao que elas se apaguem, so nao iluminam mesmo. Elas não iluminam NADA na chuva, só os pingos mesmo. Então com o farol ligado ou desligado da na mesma se a pista não for sinalizada. Citar
gabrieljaq Postado Setembro 16, 2013 Postado Setembro 16, 2013 Nao iluminam mesmo, eu estou usando diamond vision 5k da phillips, na chuva a luz reflete e dispersam a luz, nao fixa nas coisas. Apenas o que é refletivo, que joga a luz de volta, ai vc enxerga em clareza, seriam as placas e os refletivos das linhas da pista. Na chuva as amareladas são as melhores. Mesmo assim, ainda assim prefiro as super brancas. 1 Citar
Ricardo/SP Postado Setembro 16, 2013 Postado Setembro 16, 2013 Se quiser boa iluminação, vá de Osram NightBreaker ou Phillips Xtreme Vision. Elas são mais claras que as amarelas de fábrica, mas não são super brancas. Acho que fica no meio termo... Eu acabei de comprar umas lâmpadas para o farol de neblina de Led, não tenho idéia se vai ficar bom, e nao sei se é proibido colocar led! Comprei essas aqui http://www.ebay.com/itm/320726775851 Depois posta fotos para a gente ver como ficou. Se der, quando for trocar, tira uma foto com um lado original e outro com led. Citar
Vilanova Postado Setembro 16, 2013 Postado Setembro 16, 2013 Minha vontade é colocar as Diamond Vision. O problema é a iluminação. Acho que vou de Xtreme Vision mesmo. Vocês repararam que o farol do lado do motorista é muito mais baixo que o do lado do carona? Sei quem tem uma diferença mas no meu tá demais. Citar
gabrieljaq Postado Setembro 16, 2013 Postado Setembro 16, 2013 Minha vontade é colocar as Diamond Vision. O problema é a iluminação. Acho que vou de Xtreme Vision mesmo. Vocês repararam que o farol do lado do motorista é muito mais baixo que o do lado do carona? Sei quem tem uma diferença mas no meu tá demais. Sim. Se colocar na parede VC vai ver pouco diferença agora se colocar num local bem amplo e escuro vai ver q a do motorista corta bem antes no chão. Eu levei para regular qnd troquei as lampada pra super branca. Me levaram 30 conto na depasqual e fico a mesma coisa. Deixa assim q ta certo. O lado direito eh mais alto e torto pra ilumina as placas. O da esquerda que fica na pista. Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4 Citar
Rafael Tojal Postado Setembro 16, 2013 Postado Setembro 16, 2013 Eu uso Diamond Vision, e não tive problemas na chuva não !!! Claro que não é a mesma coisa que as originais amarelas... mas não chega a ser um problema. Tenho Diamond vision, e no milha Eagle Eyes, mesma coisa que nada, não ilumina nada essa Eagle, porem o efeito é bem branco e proximo da Diamond vision, ou seja, meu milha é pura estetica... abrs Citar
raphatdr Postado Setembro 16, 2013 Postado Setembro 16, 2013 Vou colocar no meu carro... Agora estou na duvida de qual colocar, qual vcs idicam que fica bem branco o facho de luz??? Outra duvida, vocês colocaram nos milhas lampadas brancas?? Qual? E qual a lampada?? H1? H3? Valew.. Citar
gaviolli90 Postado Setembro 20, 2013 Postado Setembro 20, 2013 Aproveitando o tópico, qual lampada coloca na luz de ré? Eu achei um site com uma matéria interessante sobre o assunto, mas lá não indica nada sobre a ré. Não fica estranho colocar tudo branco e deixar ela amarelada? Valeu pessoal! Matéria: http://www.tuningparts.com.br/blog/lampadas-onix/ Citar
Ricardo Tavares Postado Setembro 24, 2013 Postado Setembro 24, 2013 Estou com as Phillips Xtreme Vision no meu! Embora ainda sejam amarelas, gostei do resultado. Ficou melhor que a original. Citar
Vilanova Postado Setembro 25, 2013 Postado Setembro 25, 2013 Boa Ricardo. Talvez coloque elas. Ficam branquinhas ou meio brancas? E de longe, a iluminação é fodástica? Citar
gabrieljaq Postado Setembro 30, 2013 Postado Setembro 30, 2013 Tenho as Diamond Vision no farol, notei hj enquanto estava lavando o carro que a ponta dela, onde tem uma especie de capa azul, esta toda descascada e rachada.. Alguem com estas lampadas pode verificar se esta assim tambem? minha duvida é se esta normal ou deu defeito, não notei diferença na luz... Aguardo a ajuda ae galera... Citar
Eduardotaka Postado Setembro 30, 2013 Postado Setembro 30, 2013 Nos milhas uso as alper 5k... No farol deixei as originais por causa da chuva... Citar
marceloguedespg Postado Outubro 23, 2013 Postado Outubro 23, 2013 Coloquei as Philips Diamond Vision 5k e esta dando erro no painel 18 e 20 Citar
fexlima Postado Outubro 23, 2013 Postado Outubro 23, 2013 Ué, mais nao falaram que era só nos led? que as diamond era mesma frequencia das originais? 55/60w? Citar
ExD Postado Dezembro 4, 2013 Postado Dezembro 4, 2013 Queria os dois.. heheehee mas acho q vou ficar por luz mesmo. ando muito a noite. Fala Gallinazzo, sou aqui de Ctba tb e acabei de colocar as mesmas lâmpadas que o SnupP. Mas estava lendo aqui e fiquei preocupado... será que vou ficar "cego" quando estiver chovendo aqui? Ainda mais que alem de trocar as lampadas coloquei pelicula no para brisa. Pense... rsrs Se ver um Onix vermelho sem rumo na chuva, sou eu! hahaha Qual lâmpada você colocou no seu? a Night Breaker mesmo? Ficou bom? É mais clara que a original? Abração!!! Citar
Anderson Biajante Postado Dezembro 4, 2013 Postado Dezembro 4, 2013 1º Não, eles perguntam se é xenom, ai é só mostrar a Lâmpada. 2º Uso Osram Hyper Cool Blue, é a mais bonita dentre as super brancas, mas na chuva pode desligar o farol. Falam que as Diamond Vision da Philips são as melhores de visibilidade. 3º Não acusa erro no painel. A lâmpada é igual a original. 55/60w Você tem alguma foto do farol do seu carro a noite? Citar
ANDERSON MIRANDA MARQUES Postado Dezembro 4, 2013 Postado Dezembro 4, 2013 Pô eu tava querendo por uma super branca ou alguma outra pra melhorar a estética, mas ficar sem visibilidade na chuva é complicado. Alguém sabe um alternativa de ficar um visual maneiro e boa visibilidade na chuva ? Se por um xenon no milha perde a garantia né ? Citar
Posts Recomendados