Envelopamento - Dicas


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.... eu estou com uma duvida sobre envelopar meu onix..... eu fiz já o detalhe do parachoque e as colunas em fosco... (FOTOS)

... ta faltando o teto que gostaria de fazer em black piano. A duvida é:

- Envelopo o aerofolio tb? Só uma faixa ou ele inteiro? Fosco ou black Piano?

Eu vi uns palios sportings e unos com o aerofolio em preto e achei muito legal!!!

ME AJUDEM!!!!! Abs

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=9BNg4foG-v2VCM&tbnid=74jaqvY2U3GRZM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.belasdicas.com%2Fnovo-palio-2013%2F&ei=nU4zUqzNGpHy8ASL3ICoCg&bvm=bv.52164340,d.eWU&psig=AFQjCNG_1h4GBRJEd6GOsKI-klU-wdNncA&ust=1379180531321354

post-5207-1382912841,12_thumb.jpg

post-5207-1382912841,05_thumb.jpg

post-5207-1382912840,96_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara não é fácil pintar (no caso carro) branco, preto ou prata. Tem que ser bom no photoshop, mas espero que tenha ajudado.

Carros de qualquer outra cor é muito fácil pintar e fica muito natural.

Só para ter uma ideia de como ficaria.

UIaaaaaaa ficou legal as lanternas.... problema é como fazer isso???? srsrrsr

Valeu pela montagem achei que ficou muito bom!!! Vou ver se mando fazer e posto as fotos....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como voce fez a parte de tras da placa? Quanto ficou? Aonde fez?

E como escurecer as lanternas?

Opaaaa eu fiz em uma loja de envelopamento que chama hypervision na eng caetano alvares ZN, usei adesivo fosco. Me cobraram R$ 120 pela traseira e R$ 40 pelas colunas. As lanternas escurecidas foi o outro usuário que fez no photoshop, mas eles tem adesivo escurecido pra lanterna. Eu particularmente gosto das cristal do Lt, mais do que as fumes do 1.4.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaa eu fiz em uma loja de envelopamento que chama hypervision na eng caetano alvares ZN, usei adesivo fosco. Me cobraram R$ 120 pela traseira e R$ 40 pelas colunas. As lanternas escurecidas foi o outro usuário que fez no photoshop, mas eles tem adesivo escurecido pra lanterna. Eu particularmente gosto das cristal do Lt, mais do que as fumes do 1.4.

Abs

Foi eu que fiz. Mas concordo com o andpro, gosto bastante da lanterna traseira branca. No site da Chevrolet tem foto da traseira do Onix 1.0 azul, ficou muito lindo.

O que não gosto é do farol branco no Onix branco e no prata, combina mais o com detalhe azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi eu que fiz. Mas concordo com o andpro, gosto bastante da lanterna traseira branca. No site da Chevrolet tem foto da traseira do Onix 1.0 azul, ficou muito lindo.

O que não gosto é do farol branco no Onix branco e no prata, combina mais o com detalhe azul.

Bom saber amigo, eu levei uma vez em uma loja na sta.efigenia e os caras não enveloparam atras porque falaram que não ficaria bom ou não sabiam como fazer..Fiquei !#@&*%$ da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gosto do efeito da fibra, fica um especto de "molhado" ou semi-brilho. Mas se você for colocar insufilm no vidro da frente, aconselho o brilho! Outro ponto é que o fibra não aparece arranhões e tem maior durabilidade. 

 

Peguei essas fotos quando instalei ele, mas na minha garagem tem mais.

dscn0855t.jpg

dscn0829u.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do efeito da fibra, fica um especto de "molhado" ou semi-brilho. Mas se você for colocar insufilm no vidro da frente, aconselho o brilho! Outro ponto é que o fibra não aparece arranhões e tem maior durabilidade. 

 

Peguei essas fotos quando instalei ele, mas na minha garagem tem mais.

dscn0855t.jpg

dscn0829u.jpg

 

Snup

qual era essa roda que tava nele..

vocÊ já vendeu? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.