andpro Postado Setembro 13, 2013 Postado Setembro 13, 2013 Pessoal, boa tarde.... eu estou com uma duvida sobre envelopar meu onix..... eu fiz já o detalhe do parachoque e as colunas em fosco... (FOTOS) ... ta faltando o teto que gostaria de fazer em black piano. A duvida é: - Envelopo o aerofolio tb? Só uma faixa ou ele inteiro? Fosco ou black Piano? Eu vi uns palios sportings e unos com o aerofolio em preto e achei muito legal!!! ME AJUDEM!!!!! Abs https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=9BNg4foG-v2VCM&tbnid=74jaqvY2U3GRZM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.belasdicas.com%2Fnovo-palio-2013%2F&ei=nU4zUqzNGpHy8ASL3ICoCg&bvm=bv.52164340,d.eWU&psig=AFQjCNG_1h4GBRJEd6GOsKI-klU-wdNncA&ust=1379180531321354 Citar
Léo Marques Postado Setembro 13, 2013 Postado Setembro 13, 2013 Cara não é fácil pintar (no caso carro) branco, preto ou prata. Tem que ser bom no photoshop, mas espero que tenha ajudado. Carros de qualquer outra cor é muito fácil pintar e fica muito natural. Só para ter uma ideia de como ficaria. Citar
andpro Postado Setembro 15, 2013 Autor Postado Setembro 15, 2013 Cara não é fácil pintar (no caso carro) branco, preto ou prata. Tem que ser bom no photoshop, mas espero que tenha ajudado. Carros de qualquer outra cor é muito fácil pintar e fica muito natural. Só para ter uma ideia de como ficaria. UIaaaaaaa ficou legal as lanternas.... problema é como fazer isso???? srsrrsr Valeu pela montagem achei que ficou muito bom!!! Vou ver se mando fazer e posto as fotos.... abs Citar
GustavoVeiga Postado Setembro 27, 2013 Postado Setembro 27, 2013 Como voce fez a parte de tras da placa? Quanto ficou? Aonde fez? E como escurecer as lanternas? Citar
andpro Postado Setembro 27, 2013 Autor Postado Setembro 27, 2013 Como voce fez a parte de tras da placa? Quanto ficou? Aonde fez? E como escurecer as lanternas? Opaaaa eu fiz em uma loja de envelopamento que chama hypervision na eng caetano alvares ZN, usei adesivo fosco. Me cobraram R$ 120 pela traseira e R$ 40 pelas colunas. As lanternas escurecidas foi o outro usuário que fez no photoshop, mas eles tem adesivo escurecido pra lanterna. Eu particularmente gosto das cristal do Lt, mais do que as fumes do 1.4. Abs Citar
Léo Marques Postado Setembro 27, 2013 Postado Setembro 27, 2013 Opaaaa eu fiz em uma loja de envelopamento que chama hypervision na eng caetano alvares ZN, usei adesivo fosco. Me cobraram R$ 120 pela traseira e R$ 40 pelas colunas. As lanternas escurecidas foi o outro usuário que fez no photoshop, mas eles tem adesivo escurecido pra lanterna. Eu particularmente gosto das cristal do Lt, mais do que as fumes do 1.4. Abs Foi eu que fiz. Mas concordo com o andpro, gosto bastante da lanterna traseira branca. No site da Chevrolet tem foto da traseira do Onix 1.0 azul, ficou muito lindo. O que não gosto é do farol branco no Onix branco e no prata, combina mais o com detalhe azul. Citar
Henrique Belloni Postado Setembro 27, 2013 Postado Setembro 27, 2013 Eu enveloparia o aerofolio tbm! Nao vi nenhum assim ate agora.. Deve ficar dahora! O maximo que vai acontecer e tirar se ficar ruim rss.. Citar
kito Postado Setembro 28, 2013 Postado Setembro 28, 2013 Envelopar a traseira será um up que eu farei no meu o quanto antes... Citar
GustavoVeiga Postado Setembro 28, 2013 Postado Setembro 28, 2013 Foi eu que fiz. Mas concordo com o andpro, gosto bastante da lanterna traseira branca. No site da Chevrolet tem foto da traseira do Onix 1.0 azul, ficou muito lindo. O que não gosto é do farol branco no Onix branco e no prata, combina mais o com detalhe azul. Bom saber amigo, eu levei uma vez em uma loja na sta.efigenia e os caras não enveloparam atras porque falaram que não ficaria bom ou não sabiam como fazer..Fiquei !#@&*%$ da vida Citar
Léo Marques Postado Setembro 28, 2013 Postado Setembro 28, 2013 Não sou nenhum profissional em PS, mas se tiver alguma dúvida me procura aí que tento fazer a mudança no PS pra ti. Citar
Ricardo Tavares Postado Setembro 28, 2013 Postado Setembro 28, 2013 Eu enveloparia o aerofolio tbm! Nao vi nenhum assim ate agora.. Deve ficar dahora! O maximo que vai acontecer e tirar se ficar ruim rss.. Envelopei o teto do meu em preto fosco e cobri tb a área onde ficaria o aerofólio. Não me arrependi não. Citar
Henrique Belloni Postado Setembro 28, 2013 Postado Setembro 28, 2013 Posta fotos ae!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4 Citar
andpro Postado Outubro 1, 2013 Autor Postado Outubro 1, 2013 Posta fotos ae!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4 É posta fotos... eu na verdade quero envelopar o teto e o aerofolio inteiro de black piano...... deixa sobrar uma graninha e faço... ai posto fotos!!! Citar
kleitoncp Postado Dezembro 1, 2013 Postado Dezembro 1, 2013 Boa noite a todos os membros. Pessoal uma duvida gigante sobre envelopar o teto em black piano ou em fibra e essa parte da traseiro ficou show. meu carro é branco modelo LS Citar
snupP Postado Dezembro 1, 2013 Postado Dezembro 1, 2013 Gosto do efeito da fibra, fica um especto de "molhado" ou semi-brilho. Mas se você for colocar insufilm no vidro da frente, aconselho o brilho! Outro ponto é que o fibra não aparece arranhões e tem maior durabilidade. Peguei essas fotos quando instalei ele, mas na minha garagem tem mais. 1 Citar
kleitoncp Postado Dezembro 2, 2013 Postado Dezembro 2, 2013 E para lavar fica ruim? posso utilizar produto normal com sera fazendo em fibra? e alguem conhece a marca Gold Max? Citar
snupP Postado Dezembro 2, 2013 Postado Dezembro 2, 2013 Uso shampoo com cera, uma beleza! É 10x mais fácil de lavar que na lata, mas evite ficar muito tempo sem lavar pois pode manchar. Citar
Anderson Biajante Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 Gosto do efeito da fibra, fica um especto de "molhado" ou semi-brilho. Mas se você for colocar insufilm no vidro da frente, aconselho o brilho! Outro ponto é que o fibra não aparece arranhões e tem maior durabilidade. Peguei essas fotos quando instalei ele, mas na minha garagem tem mais. Snup qual era essa roda que tava nele.. vocÊ já vendeu? rsrsrs Citar
snupP Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 Opa, HD Scirocco Killer! Vendi sim uashaush.. comprei por 1.800 com pneu, rodei 5mil km e vendi por 2600 Citar
Posts Recomendados