jordan Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Vamos concentrar todas as informações sobre a revisão de 10.000Km neste tópico. Coloquem o que foi feito, a concessionária e, se quiser, algum comentário sobre o serviço, atendimento, ou o que mais acharem pertinente. ONIX 2013 - 20161ª Revisão: 10.000Km ou 12 mesesO que deve ser feito: troca do filtro de combustível (externo ao tanque), troca do óleo e do filtro de óleo. Tipo de óleo: Dexos 1 ou equivalente de qualidade API SN, ILSAC GF5 ou superior e de viscosidade SAE 5W30. Quantidade: 3,50L (incluindo substituição do filtro). Custo da revisão: 4 x R$49,00 - 4 x R$47,00 - 4 x R$49,00 - 4 x R$48,00 - 4 x R$55,00 ONIX 2017 >1ª Revisão: 10.000Km ou 12 mesesO que deve ser feito: Troca do filtro de combustível (externo ao tanque), troca do óleo, filtro e anel de vedação do bujão do cárter. Tipo de óleo: Dexos 1 ou equivalente de qualidade API SN, ILSAC GF5 ou superior e de viscosidade SAE 5W30. Quantidade: 3,50L (incluindo substituição do filtro). Custo da revisão: 4 x R$56,00 Agendamento OnlineLocalizar uma concessionária 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MICHEL Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Fiz a minha revisão de 10.000 semana passada e me cobraram só o do óleo e o do filtro de óleo. E de quebra fizeram uma atualizaçao do my link( o meu ja estava atualizado, essa é outra atualizaçao mais recente) e recall de umas travas no motor Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Estou com uma dúvida, fiz a revisão de 5mil km e trocaram o óleo e o filtro. Então não há necessidade da de 10mil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Camillo Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Estou com uma dúvida, fiz a revisão de 5mil km e trocaram o óleo e o filtro. Então não há necessidade da de 10mil? Tem que fazer sim revisão de 10.000 kms. é obrigatória , a troca de óleo de 5.000 kms. só em caso de uso severo. Estou com uma dúvida, fiz a revisão de 5mil km e trocaram o óleo e o filtro. Então não há necessidade da de 10mil? Tem que fazer sim revisão de 10.000 kms. é obrigatória , a troca de óleo de 5.000 kms. só em caso de uso severo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 se n usa severamente, FAÇA a revisão de 10000km obrigatória e depois não troque com 5000km Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F. Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Fiz com 10.000 semana passada. Óleo (4 litros, sendo que 0,5 l eu levei pra casa) + Filtro óleo + filtro de combustível. Total - R$196,00 Concessionária Ritmo São João da Boa Vista - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Acabou que ficou pra eu fazer a de 10000 mil mesmo. Acabei esquecendo. De tanto ficar com o trip selecionado nem prestei atenção no hodômetro!!! iuaehiuaehuieahuiaeuiaeui Estou hoje com 6023 km. Pelo menos o óleo tá clarinho ainda!!! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 vila, se vc quiser compra no ML o kit e troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Que kit David, viajei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 um desse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505217493-kit-troca-de-filtro-e-oleo-gm-ac-delco-5w30-corsa-celta-_JM mas com esse óleo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497919777-oleo-gm-5w30-sn-dexos1-sintetico-original-chevrolet-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spilnner Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Uma dúvida aqui: Nos 5000km no caso de uso severo é necessária apenas a troca do óleo? Ou dos filtros (do combustível e do óleo) também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 trocar o óleo e não trocar o filtro é a mesma coisa que tomar banho não trocar a cueca. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Bela apologia David!!! iuaehuiaehiuaehiaeui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F. Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 kkkkk essa foi demais.... bela analogia... kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Eita porra, troquei as palavras!!! É analogia mesmo iuehaiuaehiuaehuieahiaue Valeu Paulo F. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F. Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 kkkkk Vila, agora que eu vi que vc escreveu apologia kkkk nem havia visto... Esse tópico esta ficando hilário.... Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 hashahahaha, tofazendo apologia às trocas de óleo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spilnner Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 trocar o óleo e não trocar o filtro é a mesma coisa que tomar banho não trocar a cueca. Sim, mas e o filtro do combustivel? Perguntei sobre os dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allmight Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Sim, mas e o filtro do combustivel? Perguntei sobre os dois Não está no manual a km ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F. Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Esta tudo no manual basta ler!!!! O filtro de combustível se troca a cada 10 mil nas revisões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pomagerski Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Tchê! Fiz a revisão dos 10.000 dia 09/09, e conforme o site da GM só foi trocado o óleo, filtro a borracha do parafuso do óleo e filtro de combustível. Dei uma olhada no filtro de ar e ta blz. Paguei R$ 170,00, pois tinha 500 ml da revisão anterior, ai tive de comprar só 3L do óleo. Faço as trocas sempre aos 5000 KM pois pego muito engarrafamento. A media de consumo não baixa de 11, só ando com gasolina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VALDEMIR DE ALMEIDA Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Meu Onix esta com uma pequena tripidação no escapamento, é normal? Escapamento/silencioso tem garantia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spilnner Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Esta tudo no manual basta ler!!!! O filtro de combustível se troca a cada 10 mil nas revisões. Pronto, me esclareceu. Então nos 5 mil vou trocar apenas o óleo e o filtro do óleo. Essa era minha pergunta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frsky Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 E ae pessoal, hoje fui realizar a revisão de 10.000 km, Como tinha o cupom desconto, Óleo + filtro, não foram cobrados. Ao efetuar a troca de óleo, onde na troca de 5000 foi utilizado o Dexos1, fui informado que não será utilizado mais o dexos1 e sim um novo acdelco 5W-30 "ACDelco API SN" que é diferente do 5w30 convencional. Me mostraram os dois. O gerente veio falar comigo, me mostrou no sistema que não tinha no estoque, e que o Óleo utilizado será só esse AcDelco. E para variar me empurraram um kit de lubrificação, (graxa branca, óleo, aditivo para limpar vidros, silicone e aditivo de combustivel). Se puderem evitar adiquirir isso, façam. Esse tipo de lubrificação deveria ser gratuita, ou eu mesmo faria. Esse pessoal da CSS fica querendo fazer agente de trouxa. Palhaçada mesmo, ainda me falou que esse preço 196 é só o basico, e que o complemento é obrigatório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDS Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Olá amigo. Quanto ao óleo não tem problema de você utilizar o Acdelco, já que tem a mesma especificação do GM. É apenas de outro fabricante ( CHEVRON ) e o GM ( COSAN ). Quanto ao kit lubrificação você realmente não é obrigado a adquirir. Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados