sidney Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 E ae galera... Quando vcs desligam o alarme e destrava as portas o farol do carro acende?? O meus pisca-alerta pisca duas vezes e o farol continua aceso, só apaga quando entro no carro e fecho a porta, é normal isso?? Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2 Citar
Primo Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 Normal, é um sistema pra facilitar a localização do carro num estacionamento cheio, por exemplo. Dá pra desabilitar essa função se vc tem Mylink. Citar
sidney Postado Setembro 7, 2013 Autor Postado Setembro 7, 2013 Não tenho o mylink, só é possível com o mylink?? Não gostei disso não. Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2 Citar
FerreiraMarlon Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 Tem que levar na concessionária para desativar então. Citar
sidney Postado Setembro 7, 2013 Autor Postado Setembro 7, 2013 Vlw. Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2 Citar
silas Postado Setembro 18, 2013 Postado Setembro 18, 2013 Se eu fechar as portas só com a chave, ele não aciona o alarme? Pois eu deixo em uma garagem e não quero deixar o alarme acionado. Citar
Posts Recomendados