manel Postado Setembro 6, 2013 Postado Setembro 6, 2013 pessoal o Onix nao tem medidor de temperatura da agua do radiador nao consegui achar Citar
Sandro:) Postado Setembro 6, 2013 Postado Setembro 6, 2013 Não manel, é através de uma luz no painel. Citar
Ney Viana Postado Setembro 6, 2013 Postado Setembro 6, 2013 Acho que não tem luz nenhuma no painel que avisa temperatura não pelo menos no LT, pois já tive problemas com a tampa do reservatório que meu pai me fez o favor de deixar aberto então precisei sair e deve ter caído e perdido essa tampa, pois só parei o carro pq estava sentindo um cheio forte de queimado, qdo abrir o caput kd a tampa e a água ?rs Enfim tive que voltar p casa e no dia seguinte comprei uma tampa e um fluido. Citar
manel Postado Setembro 6, 2013 Autor Postado Setembro 6, 2013 Tinha que ter um carro 46.500 $ nao ter ate meu celta tem !#@&*%$ viu Citar
Mano Postado Setembro 6, 2013 Postado Setembro 6, 2013 Ele tem uma luz que se acende qndo a temperatura estiver muito alta sinalizando que tem algum problema. Pense assim, que na hr em q essa luz acender, seria o mesmo que o ponteiro de temp estivesse no vermelho... abs. Citar
Pocar Postado Setembro 6, 2013 Postado Setembro 6, 2013 Só lembrando que no manual tem o que fazer quando essa luz acende, não lembro a página pq estou sem o manual aqui. Citar
Marco Antonio Ferreira Postado Setembro 9, 2013 Postado Setembro 9, 2013 pessoal to achando muito estranho, o meu está com 3000KM e nunca ligou a ventoinha... o de vcs já ligaram? e ouro ponto ali onde sai o ar condicionado ao andar com o carro com o ar e a ventilação desligado vem um ar muito quente de dentro do motor. como o de vcs está? observer ao andar com o carro depois de uns 5 minutos, colquem a mao perto da saida do ar , o ar que sai dali e muito quente... outroa coisa e a ventoinha que nunca ligou, ja dei um pau no carro e nada... muito estranho... Citar
Paulo F. Postado Setembro 9, 2013 Postado Setembro 9, 2013 O doido.. 3 mil km e nunca ligou a ventoinha???? Amigo, corre pra css assim que vc puder. Citar
antonioclj Postado Setembro 12, 2013 Postado Setembro 12, 2013 Prezado, Bom dia. A ventoinha sempre será ligada simplesmente ao acionar o ar condicionado. Nem precisa sair dando pau no carro, basta ligar o ar condicionado e observar o acionamento da ventoinha. Em relação ao ar quente também está estranho. Você não está deixando o seletor de temperatura virando para o lado de ar quente ? Observe os controles de ar frio/ar quente no painel do carro. Qualquer coisa leva na CSS. Até mais. pessoal to achando muito estranho, o meu está com 3000KM e nunca ligou a ventoinha... o de vcs já ligaram? e ouro ponto ali onde sai o ar condicionado ao andar com o carro com o ar e a ventilação desligado vem um ar muito quente de dentro do motor. como o de vcs está? observer ao andar com o carro depois de uns 5 minutos, colquem a mao perto da saida do ar , o ar que sai dali e muito quente... outroa coisa e a ventoinha que nunca ligou, ja dei um pau no carro e nada... muito estranho... Citar
Posts Recomendados