Posts Recomendados

Postado

Pessoal, desculpem se já tiver um tópico sobre, e fiquem livre ai pra apagar caso já tiver, sou novato, pesquisei e não achei nada sobre e nem no tópico de fotos dos carros...

É o seguinte, amanhã busco meu Ônix LT 1.0 preto e tô pensando em tirar a calotinha dele e ficar na roda de ferro apenas, alguém ai tá com o veículo deste jeito?

Se sim, postem fotos para analisarmos...

• Like 1

Postado

Eu já tenho opnião diferente da do snupP, achei ele feio pra caramba com rodas de ferro, mas se a grana ta curta para colocar uma roda, pelo menos fica menos pior do que com as calotas do Aro 14 que são feias pacas.

A do Onix que vi tava tipo um preto fosco, se pintar de preto brilhoso pode ser que fique mais atrativo.

Postado

Meu Ônix LT 1.0 chegou hoje [3 dias depois de feito o pedido] e tirei as calotinhas.

Eu particularmente não sou muito fã de calotas e as rodas, além de não ter condições de adquirir uma agora, não me agradam também, sei la, tive rodas aro 17 em um outro carro, e acabei ficando refém das rodas, nem todo lugar dava pra ir com o veículo, dentre várias outras coisas...

Sem contar que sem as calotas dá um ar mais ''malandro'' no carro...

Vou tirar fotos e posto!!

Postado

Eu já tenho opnião diferente da do snupP, achei ele feio pra caramba com rodas de ferro, mas se a grana ta curta para colocar uma roda, pelo menos fica menos pior do que com as calotas do Aro 14 que são feias pacas.

A do Onix que vi tava tipo um preto fosco, se pintar de preto brilhoso pode ser que fique mais atrativo.

Ai vai por gosto, não é brilho a roda?

Postado

É por gosto mesmo, o meu quando vejo carro novo com roda de ferro já acho que fica parecendo carro velho, Preto brilhoso que falo é aquele preto envernizado, tipo pintura de carro.

• Like 1
Postado

já ouvi muita gente comentando que o carro fica com aparência de velho mesmo, de sujo e tals...

mas entre a roda de ferro e a calotinha que deixa o carro com cara de carro de tiozão, fica bem melhor... e se for a brilhoso mesmo, a fosco fica feia mesmo

mas enfim, questão de gosto..

Postado

Carro com roda de ferro fica parecendo velho mesmo, em minha opinião esse lance de tirar calotas ficou lá nos anos 90.

Em São Paulo,Capital, é raro ver carro novo com as rodas de ferro a amostra, ou é calota ou é roda de liga leve, mas gosto é gosto.

Postado

na minha opnião...

se for pra tirar a calota, coloca um jogo de roda aro 14 ou maior... ou se a grana se tiver curta, coloca pelo menos um jogo de calota esportiva...

PELO AMOR DE DEUS, NÃO FICA SEM CALOTA QUE É FEIO DEMAIS...

Postado

O problema do Onix é o pneu perfil 70 fica feio com calota , mais feio sem e não tem roda que fique boa .As rodas somem fica parecendo 13 .

A melhor roda que vi aro 14, foi a da montana nova .Essa daí ↓, só que 14 .(sem rebaixar)

www_lowcars_com_br_onixzerokm-18_zps444267c7.jpg

• 5 meses depois...
Postado

Bom... fui pintar minhas calotas e resolvi tirar uma foto do ONIX sem elas... Segue abaixo para terem uma idéia.

kr0t.jpg

Mano assim q vc pintar as calotas.... posta a foto!!

Também estou querendo pintar as minhas!!!!

Obs: Eu já ando sem calota.....!!  Ate comprei um jogo de calotas esportivas.... + elas ñ encaixam na roda !!  :(  acabei vendendo!!! (Calota Aro 14 Ds4 Esportiva )

Postado (editado)

sem calotas não.

horrível pow.

pinta as calotas de cinza, pra destacar, preto , sei lá..faz alguma coisa, mas não deixa sem calota =] 

fica muito " malandro "  e feio cara. :/

Editado por fexlima
  • 3 meses depois...
Postado

O meu onix lt 1.0 branco chega semana que vem.Tbm estava pensando em tirar as calotas ou pintar de grafite.

Mas grafite da uma aparencia de sujo.

Ai pensei em colocar replica  do agile.

• Like 1