Posts Recomendados

Postado

eu to a mais de mes com meu prisma sem calota... tirei ele da cc sem calota (pra não sujar ou riscar) pq pretendo pintar (envelopar)... ms ainda não comprei o spray... segue a foto:

3008v9z.jpg

ficou menos feio do que eu imagina que ficaria...

Postado

Tirei a calota do meu um dia depois de sair da css... Não curto calota, prefiro deixar guardada para quando for vender, rs...

29zwjg7.jpg

Postado

Mano assim q vc pintar as calotas.... posta a foto!!

Também estou querendo pintar as minhas!!!!

Obs: Eu já ando sem calota.....!!  Ate comprei um jogo de calotas esportivas.... + elas ñ encaixam na roda !!  acabei vendendo!!! (Calota Aro 14 Ds4 Esportiva )

Serio que nao deu essa calota?  :(  eu queria comprar elas pro meu aff

Postado

Roda preta original é muito melhor q botar roda de liga nao original, roda de liga tem q ser original...feio p !#@&*%$ essas frescura de roda no carro, geralmente quem tem carro velho que bota roda, farol branco, pode ver so acha isso em carro velho, roda tem q ser original, personalizar é muito horrivel, desculpe se ofendi a maioria kkkk

nao precisa andar com calota igual tiozinho, da pra por uma pelicula e tal, mas rebaixar e colocar roda é coisa de malokero na minha opnião

Postado

tb tinha tirado as mhs calotas logo quando comprei , mas gostei da ideia de pintalas , entao pintei de grafite e fico bom , gostei bastante , achei q ficou melhor q as de ferro depois posto fotos