hirohd Postado Setembro 3, 2013 Postado Setembro 3, 2013 já repararam no som q as portas dianteiras fazem ao fechar? um PLANC! seco e alto. não querendo ser detalhista/chato, mas é um som muito desagradável. Citar
snupP Postado Setembro 3, 2013 Postado Setembro 3, 2013 Meu som do porta-malas está sempre bombando, não ouço hehehe Citar
jeferson Postado Setembro 3, 2013 Postado Setembro 3, 2013 Todas as portas do Onix, incluindo o porta-malas, tem um som horrível. Bem diferente do Sonic, Cruze e até mesmo Agile... Fora que precisa de uma pancada pra fecha-las... Citar
Vilanova Postado Setembro 3, 2013 Postado Setembro 3, 2013 Tem esse som forte de lata ao fechar, porque entre a chapa e o forro da porta é sem preenchimento. Por isso o som é forte. Citar
Allmight Postado Setembro 4, 2013 Postado Setembro 4, 2013 Uma pergunta... Quem está comprando o carro ta sabendo que ele é concorrente do Gol... Uno... HB20... etc? Acho que já deu pra entender... Citar
Astord_MS Postado Setembro 4, 2013 Postado Setembro 4, 2013 soh tratar as portas com manta asfaltica e os forros de portas con feltro betumado que tudo fica resolvido. carro "popular" sofre desse barulho de porta. nos unos eh pior ainda, alem do plac ele faz com eco... kkkk Citar
Primo Postado Setembro 4, 2013 Postado Setembro 4, 2013 Eu nao tenho porta, tenho um tambor vazio... Citar
jeferson Postado Setembro 4, 2013 Postado Setembro 4, 2013 Minha intenção é tratar as portas igual este vídeo O problema é o preço, achar onde comprar e lugar pra fazer o serviço, já que cidade pequena não tem loja especializada pra isso :/ Citar
Charles Nunes Postado Setembro 6, 2013 Postado Setembro 6, 2013 Realmente para fechar as portas precisa bater com certa força, e também achei o sistema de dobradiças das portas bastante arcaico e simples, sem reforço algum... Citar
Astord_MS Postado Setembro 6, 2013 Postado Setembro 6, 2013 Minha intenção é tratar as portas igual este vídeo O problema é o preço, achar onde comprar e lugar pra fazer o serviço, já que cidade pequena não tem loja especializada pra isso :/ De que cidade você é? Aqui em Campo Grande tem um cara que faz isso, fica ali na rua bahia quase esquina com a rua Amazonas. Muito bom o serviço dele. Minha intenção é tratar as portas igual este vídeo O problema é o preço, achar onde comprar e lugar pra fazer o serviço, já que cidade pequena não tem loja especializada pra isso :/ De que cidade você é? Aqui em Campo Grande tem um cara que faz isso, fica ali na rua bahia quase esquina com a rua Amazonas. Muito bom o serviço dele. Citar
Spilnner Postado Setembro 9, 2013 Postado Setembro 9, 2013 Nas minhas portas acontece o seguinte: Tenho que por uma certa força na porta do motorista pra fechar, mas na porta do passageiro tem que bater mesmo, ninguém que anda ali consegue fechar ela de primeira. Será que na concessionaria consegue ajustar isso? Agora fico pensando se essa porta não foi tirada e montada novamente. O que acham? Citar
Allmight Postado Setembro 9, 2013 Postado Setembro 9, 2013 Nas minhas portas acontece o seguinte: Tenho que por uma certa força na porta do motorista pra fechar, mas na porta do passageiro tem que bater mesmo, ninguém que anda ali consegue fechar ela de primeira. Será que na concessionaria consegue ajustar isso? Agora fico pensando se essa porta não foi tirada e montada novamente. O que acham? As vezes é só a borracha. Citar
Posts Recomendados