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Fala Galera,

É o seguinte, sábado dia 24/08 instalei os faróis de neblinas no meu Onix 1.4 LT, no mesmo dia abasteci o carro mais cedo, e instalei os faróis a tarde depois disso a noite tive que sair de casa, ai foi quando percebi que o Farol do lado do motorista estava fraco e quando eu dava luz alta ele desligava, mas depois ele voltava ao normal..

Logo em seguida percebi que na segunda marcha e na terceira, eu pisava o pé todo no acelerador e ele não andava senti uma perca de força, mas depois de um tempo percebi que ele voltou ao normal, e até agora de vez em quando ainda sinto o carro tanto perdendo força, como também o farol do lado do motorista fica fraco e depois volta ao normal.

Fiz a instalação do farol de neblina com um mecânico da GM.

Meu carro tem 16600 Km rodados.(já está na hora da troca de óleo)

Peguei ele em Dezembro do ano passado.

Alguém teria alguma ideia de que seja, se já aconteceu?


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Se começou a apresentar problemas depois da instalação dos neblinas... Estranho não?

Por isso sou a favor de já se comprar o carro (claro quando puder e tiver $$ né...) com todos os equipamentos que você deseja, incrível como uma simples instalação dessas porcarias de milha está causando diferentes problemas nos carros... pqp...

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O meu também hoje apresentou um problema parecido. Primeiro que pra dá partida tive que tentar umas 5 vezes, depois andando na rua indo pro trabalho o carro desligou do nada, perdendo força e um barulho estranho fora do comum. Fui o caminho todo o carro desligando sozinho e quase que provoco um acidente numa curva por conta disso. Acionei o Road Service e levaram o carro no guincho pra concessionaria. Agora a tarde, foi constatado que uma tal bobina de ignição provocou o problema, ou seja, terão que trocar esta tal de bobina (segundo o mecanico esse é o nome antigo desta peça) e me entregarão o carro somente amanha no final da tarde. A garantia irá cobrir.

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O meu também hoje apresentou um problema parecido. Primeiro que pra dá partida tive que tentar umas 5 vezes, depois andando na rua indo pro trabalho o carro desligou do nada, perdendo força e um barulho estranho fora do comum. Fui o caminho todo o carro desligando sozinho e quase que provoco um acidente numa curva por conta disso. Acionei o Road Service e levaram o carro no guincho pra concessionaria. Agora a tarde, foi constatado que uma tal bobina de ignição provocou o problema, ou seja, terão que trocar esta tal de bobina (segundo o mecanico esse é o nome antigo desta peça) e me entregarão o carro somente amanha no final da tarde. A garantia irá cobrir.

Amigo aproveita e pede para verificar se ele não está na lista dos carros que tem que fazer o tal do recall no motor....

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Fala Galera,

É o seguinte, sábado dia 24/08 instalei os faróis de neblinas no meu Onix 1.4 LT, no mesmo dia abasteci o carro mais cedo, e instalei os faróis a tarde depois disso a noite tive que sair de casa, ai foi quando percebi que o Farol do lado do motorista estava fraco e quando eu dava luz alta ele desligava, mas depois ele voltava ao normal..

Logo em seguida percebi que na segunda marcha e na terceira, eu pisava o pé todo no acelerador e ele não andava senti uma perca de força, mas depois de um tempo percebi que ele voltou ao normal, e até agora de vez em quando ainda sinto o carro tanto perdendo força, como também o farol do lado do motorista fica fraco e depois volta ao normal.

Fiz a instalação do farol de neblina com um mecânico da GM.

Meu carro tem 16600 Km rodados.(já está na hora da troca de óleo)

Peguei ele em Dezembro do ano passado.

Alguém teria alguma ideia de que seja, se já aconteceu?

Amigo, certamente o mecânico deve ter instalado algo de errado, pois o que vc relatou não é normal como lhe falei uma vez pelo facebook o meu foi eu e meu pai que instalamos e esta funcionando perfeitamente. Sugiro verificar com esse mecânico a correção do problema e rápido antes q ocorra algo a mais. Sobre a perda de força pode ser algo no combustivel que colocou mais ai so analisando mesmo fale isso ao mecanico qdo ele for ver o farol. E sobre a troca de óleo a primeira se não me engano é com 10mil que alem do óleo é trocado mais algumas coisas que não lembro no momento. Abs

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Amigo, certamente o mecânico deve ter instalado algo de errado, pois o que vc relatou não é normal como lhe falei uma vez pelo facebook o meu foi eu e meu pai que instalamos e esta funcionando perfeitamente. Sugiro verificar com esse mecânico a correção do problema e rápido antes q ocorra algo a mais. Sobre a perda de força pode ser algo no combustivel que colocou mais ai so analisando mesmo fale isso ao mecanico qdo ele for ver o farol. E sobre a troca de óleo a primeira se não me engano é com 10mil que alem do óleo é trocado mais algumas coisas que não lembro no momento. Abs

Sim, acho que o problema da força do carro não tem nada haver com o farol de milha, pois já encontrei o defeito do farol, meu carro ta com 16000km, já está na hora de trocar o óleo, estou trocando acada 5000km.

Vou levar o carro o mais rápido na CSS para fazer as verificações!

  • 2 anos depois...
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Bom dia, Galera tudo bem ?

Alguém pode me ajudar ?

Meu onix está perdendo força, sempre que chego em 110 Km por Hora e acende a luz da injeção, portanto eu reduzo e ele apaga a luz e anda normal,

além desse problema, quando "eu" ligo o farol seja ele qual for, a luz do painel apaga e so volta normal quando desligo os faróis.

E para completar a situação, hoje fui abastecer o carro, sendo que ele estava com 3 ponto de combustível, porem ao abastecer os pontos continuaram,

do mesmo jeito que tava antes.

Favor alguém pode me da umas dicas,

No aguardo, obrigado !

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Visite a CS, e informe todos os problemas. 

A garantia do carro serve para corrigir estes problemas...

Abs

  • Like 1
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Bom dia, Galera tudo bem ?

Alguém pode me ajudar ?

Meu onix está perdendo força, sempre que chego em 110 Km por Hora e acende a luz da injeção, portanto eu reduzo e ele apaga a luz e anda normal,

além desse problema, quando "eu" ligo o farol seja ele qual for, a luz do painel apaga e so volta normal quando desligo os faróis.

E para completar a situação, hoje fui abastecer o carro, sendo que ele estava com 3 ponto de combustível, porem ao abastecer os pontos continuaram,

do mesmo jeito que tava antes.

Favor alguém pode me da umas dicas,

No aguardo, obrigado !

Quantos km esta o carro? Manutençao em dia?

Cheque velas, cabo e bobinas. Meu carro certa vez quando passava de 130 começava a pisca tb, no meu caso foi o filtro de combustível.

Quanto ao medidor verifique a bóia.

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Em 28/11/2015 14:12:04, salespilot disse:

Quantos km esta o carro? Manutençao em dia?

Cheque velas, cabo e bobinas. Meu carro certa vez quando passava de 130 começava a pisca tb, no meu caso foi o filtro de combustível.

Quanto ao medidor verifique a bóia.

Oi Boa tarde!

Acho que o que vc relatou algo parecido com o problema que estou vivendo com meu onix 1.4. 2012/2013.

Depois de 1 hora que estou rodando ele perde a potencia e começa a bater (parecendo uma chave dentro do motor);

É a segunda vez que levo ele para a css, por causa do mesmo problema...o pior é que a garantia de fábrica acaba agora em dezembro... To lascada!

Vc tem alguma experiência e pode me orientar?

Obrigada

 

 

  • 1 ano depois...
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Boa noite pessoal, meu Onix LT 1.4 2014/2015 com 46.000 km esta com o desempenho de 1.0 muito fraco perto do que era antes.

A única coisa que mudei no carro, foi trocar a Bateria orignal Acdelco de 40 muito fraca para o carro, e mudei para uma Heliar de 50 .

Ainda não fiz troca de Velas, cabos, bobinas e filtro de combustível!!!! O mais curioso é que o carro não esta falhando, engasgando ou coisa parecedida, o funcionamento do motor aparenta esta normal. Já coloquei gasolina em outro posto e nada de mehorar.

Preciso saber por onde começar pra não ficar gastando grana sem necessidade.

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14 horas atrás, marcelo andrade disse:

Boa noite pessoal, meu Onix LT 1.4 2014/2015 com 46.000 km esta com o desempenho de 1.0 muito fraco perto do que era antes.

A única coisa que mudei no carro, foi trocar a Bateria orignal Acdelco de 40 muito fraca para o carro, e mudei para uma Heliar de 50 .

Ainda não fiz troca de Velas, cabos, bobinas e filtro de combustível!!!! O mais curioso é que o carro não esta falhando, engasgando ou coisa parecedida, o funcionamento do motor aparenta esta normal. Já coloquei gasolina em outro posto e nada de mehorar.

Preciso saber por onde começar pra não ficar gastando grana sem necessidade.

Existem casos em que a troca de bateria faz com que o a memória da injeção se perca. Acontece muitas vezes de ter que limpar o corpo da borboleta. Como você disse que foi logo após a troca de bateria, provavelmente é algo nesse sentido. Um simples scanner vai apontar o problema. 

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Thiago Basaglia , as velas estavam no fim de sua vida útil mesmo , ai fiz a troca, e o filtro substitui também por precaução  .  

O que achei estranho é que pisando tudo o carro tem o desempenho praticamento normal, mais reparei que o carro não tem como andar mais pisando pouco , ele não aceita meio acelerador por exemplo, sempre tem q pisar muito pra andar.

 Vou levar numa oficina de injeção e pedir pra da um reset de fabrica ou corrigir algum possível erro.

  • 5 anos depois...
Postado
Em 02/10/2017 at 23:42, marcelo andrade disse:

Thiago Basaglia , as velas estavam no fim de sua vida útil mesmo , ai fiz a troca, e o filtro substitui também por precaução  .  

O que achei estranho é que pisando tudo o carro tem o desempenho praticamento normal, mais reparei que o carro não tem como andar mais pisando pouco , ele não aceita meio acelerador por exemplo, sempre tem q pisar muito pra andar.

 Vou levar numa oficina de injeção e pedir pra da um reset de fabrica ou corrigir algum possível erro.

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