Onix LTZ Automático x New Fiesta X HB20


CarlosVP

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Parabéns pelo fórum!

Espero estar postando no local correto e sem repetir as mesmas dúvidas.

Tenho um Astra automático e em agosto comprei um Cruze Sport6 LTZ 2013/2014 que deve chegar em 10 dias.

Agora procuro um carro para a dona da pensão e para rodar na cidade e estou entre o Fiesta SE 1.5, HB20 e o Onix LTZ automático.

Gostei do acabamento e do câmbio do Onix... mas será que o motor da conta do recado? Já li que sim...mas gostaria da opinião de vocês.

Alguém fez o comparativo entre os modelos citados acima?

Não curto muito a marca Coreana e o Fieta achei lindo... porém li muitas reclamações.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O motor da conta do recado sim , mais eu iria de Fiesta só pra da uma diferenciada já que vc já tem um chevrolet e o fiesta ficou bem legal. Reclamações todo carro tem mesmo. Faz o teste drive nos 2 e boa sorte.

Acho que depois do teste drive a escolha ficará mais fácil. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Onix LTZ automático está 47 mil;

o Onix LT automático está 43 mil;

o Fiesta SE 1.5 está saindo 44 mil;

o Fiesta SE 1.6 mecânico está 47 mil;

o Fiesta SE 16 Automatizado está 50 mil;

o HB20 automático está 47 mil

Avaliando friamente o Onix é a melhor compra devido ao câmbio automático de 6 marchas e pelo conjunto.

O HB20 tem 4 marchas e o Fiesta é automatizado.

O Fiesta 1.6 tem controle de tração, estabilidade, ar digital, direção elétrica e não afasta em rampa... são itens interessantes. Mas no automatizado sai 50 mil... achei salgado.

Também estou cotando o seguro dos três modelos.

Depois do teste drive conto o que achei.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Onix na minha opinião está ganhando... mesmo sem ter feito o teste drive. Sem falar que das 3 marcar a GM é mais confiável.

Pois é, não queria falar isso pra não pensarem que estou denegrindo as outras marcas mas... Acho que no fundo no fundo você já sabe qual escolher rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.