CarlosVP Postado Agosto 29, 2013 Postado Agosto 29, 2013 Boa noite pessoal! Parabéns pelo fórum! Espero estar postando no local correto e sem repetir as mesmas dúvidas. Tenho um Astra automático e em agosto comprei um Cruze Sport6 LTZ 2013/2014 que deve chegar em 10 dias. Agora procuro um carro para a dona da pensão e para rodar na cidade e estou entre o Fiesta SE 1.5, HB20 e o Onix LTZ automático. Gostei do acabamento e do câmbio do Onix... mas será que o motor da conta do recado? Já li que sim...mas gostaria da opinião de vocês. Alguém fez o comparativo entre os modelos citados acima? Não curto muito a marca Coreana e o Fieta achei lindo... porém li muitas reclamações. Abraços Citar
Danielfrancisco Postado Agosto 29, 2013 Postado Agosto 29, 2013 O motor da conta do recado sim , mais eu iria de Fiesta só pra da uma diferenciada já que vc já tem um chevrolet e o fiesta ficou bem legal. Reclamações todo carro tem mesmo. Faz o teste drive nos 2 e boa sorte. Citar
CarlosVP Postado Agosto 30, 2013 Autor Postado Agosto 30, 2013 O motor da conta do recado sim , mais eu iria de Fiesta só pra da uma diferenciada já que vc já tem um chevrolet e o fiesta ficou bem legal. Reclamações todo carro tem mesmo. Faz o teste drive nos 2 e boa sorte. Acho que depois do teste drive a escolha ficará mais fácil. Valeu! Citar
Allmight Postado Agosto 30, 2013 Postado Agosto 30, 2013 Acho que depois do teste drive a escolha ficará mais fácil. Valeu! Qual o carro antigo dela? Citar
CarlosVP Postado Agosto 30, 2013 Autor Postado Agosto 30, 2013 Qual o carro antigo dela? Hoje temos um Astra 2.0 2007 automático... que por sinal é um excelente carro. Citar
Allmight Postado Agosto 30, 2013 Postado Agosto 30, 2013 Hoje temos um Astra 2.0 2007 automático... que por sinal é um excelente carro. Eu compraria um Onix, devido ao bom relacionamento que eu tenho com a GM e CSS da cidade. Ford Fiesta é bacana, Hyundai... Bom, pede pra ela fazer um TD né kkkkkkk Citar
CarlosVP Postado Agosto 30, 2013 Autor Postado Agosto 30, 2013 O Onix LTZ automático está 47 mil; o Onix LT automático está 43 mil; o Fiesta SE 1.5 está saindo 44 mil; o Fiesta SE 1.6 mecânico está 47 mil; o Fiesta SE 16 Automatizado está 50 mil; o HB20 automático está 47 mil Avaliando friamente o Onix é a melhor compra devido ao câmbio automático de 6 marchas e pelo conjunto. O HB20 tem 4 marchas e o Fiesta é automatizado. O Fiesta 1.6 tem controle de tração, estabilidade, ar digital, direção elétrica e não afasta em rampa... são itens interessantes. Mas no automatizado sai 50 mil... achei salgado. Também estou cotando o seguro dos três modelos. Depois do teste drive conto o que achei. Valeu! Citar
alexandre1986 Postado Agosto 30, 2013 Postado Agosto 30, 2013 Ficaria com o Onix sem pensar 2x. Citar
CarlosVP Postado Agosto 30, 2013 Autor Postado Agosto 30, 2013 O Onix na minha opinião está ganhando... mesmo sem ter feito o teste drive. Sem falar que das 3 marcar a GM é mais confiável. Citar
Allmight Postado Agosto 30, 2013 Postado Agosto 30, 2013 O Onix na minha opinião está ganhando... mesmo sem ter feito o teste drive. Sem falar que das 3 marcar a GM é mais confiável. Pois é, não queria falar isso pra não pensarem que estou denegrindo as outras marcas mas... Acho que no fundo no fundo você já sabe qual escolher rsrsrsrsrs Citar
Posts Recomendados