Ney Viana Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 eu comprei também da Aliexpress, e ontem recebi o email de que foi embarcado. O meu esta como postado a 28 dias rsrs Citar
lourencobj Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 eu comprei também da Aliexpress, e ontem recebi o email de que foi embarcado. Que isso! O que voce comprou com eles? Chaveiro, capa de chave, ou alguma outra coisa? Citar
andlcoelho Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 Capa da chave... Mas acho qie vc quiz citar o Ney... Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Citar
Primo Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 Está capinha protege bem a chave, mas fica bem mais difícil de acionar os botões, principalmente para abrir e fechar a chave. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar
lourencobj Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 Capa da chave... Mas acho qie vc quiz citar o Ney... Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Eu citei foi voce mesmo, eh que eu li que o seu produto foi "embargado" em vez de "embarcado". hahahahaha Por isso eu assustei. Poxa, embagar uma capinha dessa eh sacanagem da receira federal ue! heheheheh Entao ta de boa. Citar
andlcoelho Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 Hahahaha... Verdade...Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Citar
paulinhojaws Postado Novembro 22, 2013 Postado Novembro 22, 2013 Ney, eu comprei também no dia 30.10 e ainda nada. ¬¬ Citar
Ney Viana Postado Novembro 22, 2013 Postado Novembro 22, 2013 Ney, eu comprei também no dia 30.10 e ainda nada. ¬¬ Comprei no dia 23/10 e continua postado. Citar
jeferson Postado Novembro 22, 2013 Postado Novembro 22, 2013 (editado) Aguenta ai pessoal rsrsrs é uma média de 40 dias pra chegar... estava pensando em pegar um desses (http://www.aliexpress.com/item/1pcs-Black-DIY-Car-Steering-Wheel-Cover-With-Needles-and-Thread-Genuine-Artificial-leather-free-shipping/737847048.html) e fazer com ajuda de um vídeo como o mostrado abaixo, mas tenho medo de não ficar com acabamento bacana pois o volante do Onix é cheio de detalhes. O que acham? Editado Novembro 22, 2013 por jeferson Citar
lourencobj Postado Novembro 22, 2013 Postado Novembro 22, 2013 (editado) Pra galera que comprou e até agora não houve alteração no status da entrega, isso varia muito! Vejam só a situação de um chaveiro que comprei: Chegou no Brasil 10 dias depois de ser postado. Mas agora é que pode demorar bastante... Enquanto isso, a capa de chave (estilo fibra de carbono) foi postada dia 13/11 e até agora nada. O negócio é comprar lá, e esquecer... Um dia você recebe uma surpresa em casa. hehehehe p.s.: Aproveitando o gancho, quero recomendo um ótimo aplicativo do Android para acompanhar entregas: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.lucasxas.correios Você pode configurar para atualizar a cada 30 minutos! É excelente! Já comprei muitos jogos de vídeo game da China também, e a entrega girava entre 20 e 40 dias. Editado Novembro 22, 2013 por lourencobj Citar
gabrielgbau Postado Novembro 22, 2013 Postado Novembro 22, 2013 (editado) Comigo foi assim também. As atualizações sobre a situação da encomenda no site dos Correios são poucas mesmo, não sei se porque a entrega foi de graça (no meu caso). Meu pagamento foi confirmado dia 04/10, apareceu atualização dia 15/10 dizendo que foi postado, depois 23/10 que chegou no Brasil e foi conferido e dia 07/11 saiu para entrega. Ou seja, demora em torno de 1 mês mesmo (ou até mais, não sei), não tem jeito. Está capinha protege bem a chave, mas fica bem mais difícil de acionar os botões, principalmente para abrir e fechar a chave. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Quando eu vi as fotos dessa capinha eu já imaginei que fosse um pouco mais difícil também. Quando chegou, confirmei minha teoria, rs. Mas pra mim a capinha ficou tão boa que nem ligo pra isso, acostumei já. Editado Novembro 22, 2013 por Gabriel Baú Citar
andlcoelho Postado Novembro 23, 2013 Postado Novembro 23, 2013 Eu oso o trackpack... Também é muito bom. Citar
Primo Postado Novembro 23, 2013 Postado Novembro 23, 2013 Comigo foi assim também. As atualizações sobre a situação da encomenda no site dos Correios são poucas mesmo, não sei se porque a entrega foi de graça (no meu caso). Meu pagamento foi confirmado dia 04/10, apareceu atualização dia 15/10 dizendo que foi postado, depois 23/10 que chegou no Brasil e foi conferido e dia 07/11 saiu para entrega. Ou seja, demora em torno de 1 mês mesmo (ou até mais, não sei), não tem jeito. Quando eu vi as fotos dessa capinha eu já imaginei que fosse um pouco mais difícil também. Quando chegou, confirmei minha teoria, rs. Mas pra mim a capinha ficou tão boa que nem ligo pra isso, acostumei já. Outro detalhe é o volume da chave que fica bem maior. Sem chance de carregar no bolso. =] Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar
gabrielgbau Postado Novembro 24, 2013 Postado Novembro 24, 2013 Outro detalhe é o volume da chave que fica bem maior. Sem chance de carregar no bolso. =] Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Fica pior mesmo... e por ela ser de silicone, você solta ela no bolso e ela não "escorrega" pelo bolso. Comigo o uso antes e depois de colocar a capinha está sendo exatamente o mesmo... já me acostumei com tudo, nem ligo mais, rsrs. Citar
Rfranca Postado Novembro 24, 2013 Postado Novembro 24, 2013 O meu esta como postado a 28 dias rsrs Comprei tb esta proteção de carbono, faz um tempo e não chegou tb, abri uma disputa o vendedor me mandou vários e-mails ( falando que a culpa não era dele )falando que já foi postado, mais nada de chegar Citar
jeferson Postado Novembro 24, 2013 Postado Novembro 24, 2013 gente, aguenta ai... precisa de aproximadamente 40 dias pra chegar a encomenda, infelizmente, demora mesmo! Citar
Ney Viana Postado Novembro 24, 2013 Postado Novembro 24, 2013 Comprei tb esta proteção de carbono, faz um tempo e não chegou tb, abri uma disputa o vendedor me mandou vários e-mails ( falando que a culpa não era dele )falando que já foi postado, mais nada de chegar Comprei alguns itens depois que comprei esse adesivo e chegou semana passada e outras coisas q comprei ainda estão em Curitiba que teoricamente devem chegar nas próximas semanas... Citar
Cristiano Valim Postado Novembro 24, 2013 Postado Novembro 24, 2013 Comprei o adesivo e demorou uns 40 dias pra chegar... mas vale a pena, fica bem legal. Cortei seguindo os vincos da chave: []s. Citar
Vilanova Postado Novembro 24, 2013 Postado Novembro 24, 2013 Acabei de comprar esse adesivo que imitia fibra de carbono pra chave. Espero receber esse presente do papai noel, junto com as minhas outras encomendas. Fui um bom rapaz esse ano!!! iuaehiuaehuiaeuiae Citar
Ney Viana Postado Novembro 24, 2013 Postado Novembro 24, 2013 Acabei de comprar esse adesivo que imitia fibra de carbono pra chave. Espero receber esse presente do papai noel, junto com as minhas outras encomendas. Fui um bom rapaz esse ano!!! iuaehiuaehuiaeuiae Se vc receber antes do natal com certeza vc é um cara d sorte e o papai noel existe hehehehe Comprei a minha e já passou de 30 dias e nada... rsrs Mais boa sorte aeeee Citar
Emerson_ Postado Novembro 24, 2013 Postado Novembro 24, 2013 Se vc receber antes do natal com certeza vc é um cara d sorte e o papai noel existe hehehehe Comprei a minha e já passou de 30 dias e nada... rsrs Mais boa sorte aeeee tbm comprei faz um pouco mais de 30 dias. Bora ver qual chega primeiro..rsrs 1 Citar
baile Postado Novembro 25, 2013 Autor Postado Novembro 25, 2013 Galera no final do ano, demora um pouco mais para chegar as coisas ok? Se o produto ja está no brasil, não esquenta que logo logo aparece na casa de vocês... Citar
jeferson Postado Novembro 25, 2013 Postado Novembro 25, 2013 Outra dica: a partir de dezembro, evitem comprar pra não terem problemas de tributação, já que nesta época do Natal o fluxo de pacotes é maior e consequentemente o grau de fiscalização também... 1 Citar
Posts Recomendados