Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Depois de meses procurando uma maneira de manter o carro sempre com um cheirinho agradável, finalmente a mais ou menos 3 meses atrás eu descobri um jeitinho!

Tentei todos os tipo de aromatizantes vendidos em lojas de auto, dava uma semana e a porcaria do perfume ia embora...

Comecei a tacar um perfume Armani Mania que eu gosto muito mas perdeu a fixação, e por estar um pouco velho não durava nada, toda hora eu tinha que borrifar...

Misturei amaciante com água e borrifei dentro do carro, esse até que durava umas 2 semanas, mesmo assim não fiquei feliz...

Arrumei um perfume victorias secret, até que ficou cheirozinho, parece ser meio gay, mas o carro ficou com um cheiro bom que durava uma semana mais ou menos...

E por último, eu arrumei um refill de um difusor importado, é tipo um óleo, o nome é Wallflower e tem várias fragâncias, na verdade esse refil tem é para ser usado junto com o difusor, mas eu coloquei o pequeno refil dentro de um frasquinho de aromatizante próprio para carros e deixo naquele painel central, lá no fundo do porta objetos bem quietinho.

O refil é esse: http://lista.mercado...Bath-Body-Works

E o que eu faço para sempre manter o cheirinho no carro?

É só pingar algumas gotas dentro do frasco de aromatizante para carros, aquele óleo demora muitos dias para secar e sempre mantem o perfume dentro do carro. Se virar muito líquido dentro do frasco, o perfume vai ficar muiiiiiiiito forte, insuportável, experiência própria!

O frasco que usei é um da rodabrill, eu deixei o refil dentro do frasco de cabeça para baixo, ou seja, com a boca (lado da espuma) para cima dentro, se deixar a boca para baixo vai vazar tudo, mesmo tendo a espuma! (Estou dizendo de cabeça para baixo, porque no difusor o refil fica com a boca (lado da espuma) para baixo.

A primeira vez que eu pinguei o óleo dentro da frasco, eu acabei jogando muito líquido, o carro ficou com o cheiro muito forte no inicio, eu particularmente não ligo, mas tem gente que não gosta né! Esse perfume durou cerca de 1 mês, depois disso eu só fui jogando aos poucos, é muito prático, basta pegar o refil, virar e balançar para cair algumas gotas e curtir o perfume de dias ou semanas dependendo da quantidade!

Eu já estou usando esse refil a mais de 3 meses eu ele nem chegou na metade, dura muito, eu acredito que tenha refil para mais de 1 ano, se a essência não perder o cheiro né!

Vlw galera!

Bem galera, NÃO fui eu quem escrevi isto, Retirei do Clube do Celta,

pois sou membro também, pois tinha um celtinha.

Postado

O meu desde dezembro ainda tem cheiro de novo.... sempre tudo fechado.... lol

Meu Celta 2001 que já não tinha cheiro de nada que eu precisava viver comprando cheirinhos kkk mas de toda a convivência de 7 anos com ele foi só isso tbm kk

Postado

Aqui no Piaui tem que ter obrigatoriamente o cheirinho, pois se voce parar o carro na rua por 10 minutos,

quando voce entra ta um calor INSUPORTÁVEL, nao tem como andar sempre fechado, tem que abrir esperar o calor sair

e depois ligar o AC.