desordeiro Postado Agosto 13, 2013 Postado Agosto 13, 2013 dá pra ver claramente a grelha no parabrisa.. kkkkkk Citar
Reginaldo Catharino Junior Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 Carac, sabia que andava mais que o Gol 1.6 , mas que andava na frente do Golf Black Edition ? olha foi supresa, vou tirar uma da cara de um amigo que respira Volkswagen kkkkk Ando forte com o meu e sei das limitações , mas nada como a opiniao de um piloto e em uma pista , muito bom mesmo Citar
jeferson Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 Já que é o mesmo motor, dá uma olhada nesse teste: Fiquei satisfeito em ver que a Chevrolet divulgou o real... Citar
Ricardo/SP Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 Malandro, chega a 121 km/h em terceira??? Eita motor que fala alto!! Citar
Pocar Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 Pelo que eu entendi do gráfico, o motor entrega uma boa % do torque já com uns 2000 RPM, chegando bem perto do máximo pouco antes dos 3000. É isso mesmo ou entendi o gráfico errado ? Citar
Henri10 Postado Agosto 15, 2013 Autor Postado Agosto 15, 2013 Pelo que eu entendi do gráfico, o motor entrega uma boa % do torque já com uns 2000 RPM, chegando bem perto do máximo pouco antes dos 3000. É isso mesmo ou entendi o gráfico errado ? E isso mesmo em 2800 RPM já esta com torque bem alto. Link do gráfico do prisma 1.4 http://revistafullpower.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/06/graficoprisma.jpg Citar
Ricardo Braga Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 Alguém sabe de algum teste desses para o motor 1.0 ? Citar
Henri10 Postado Agosto 23, 2013 Autor Postado Agosto 23, 2013 Alguém sabe de algum teste desses para o motor 1.0 ? Acho que não. Citar
Maicon Araujo Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 fraco o piloto com um carro 1.4 nao chegou nem a 160 rsrsrs eu com o meu 1.0 ja bati 160 rsrsrs Citar
Ricardo Tavares Postado Novembro 4, 2013 Postado Novembro 4, 2013 fraco o piloto com um carro 1.4 nao chegou nem a 160 rsrsrs eu com o meu 1.0 ja bati 160 rsrsrs Provavelmente foi numa reta maior que a de interlagos e com terreno plano, ai até eu! 1 Citar
eduardojunq Postado Novembro 4, 2013 Postado Novembro 4, 2013 Ou em queda livre !! kkkkkkk Brincadeiras a parte, autodromo é completamente diferente de velocidade final em estrada!!!! 1 Citar
Mauro Donati Postado Dezembro 22, 2013 Postado Dezembro 22, 2013 O importante desde "teste" não é a velocidade final, mas as boas referências sobre estabilidade e até sobre o torque do motor. Alguns falam que o ONIX poderia ter uma 3° opção de motor, o 1.6 do Sonic, porém, esse motor no ONIX pra valer a pena deverá ser beeem melhor de torque do que o 1.4 (claro..) porém, como equalizar o consumo de combustível ? Particularmente até acredito que essa versão 1.6 possa ser criada, mas como "Edição Especial", limitada, algo assim.... 1 Citar
Thersyw Postado Dezembro 22, 2013 Postado Dezembro 22, 2013 Haja motor na mão desse piloto, um onixzinho na mão dele pra usar no dia a dia, acredito q não durava 15 dias!kkkkk viram só onde chega o rpm nas passadas de marcha? tem vezes q passa de 7 mil! Eu no meu 1.0, normalmente passo em 3 mil e já axo demais...rsrsrs imagina ele mudando já no 'vermelho' que no proprio manual do carro já indica que pod causar danos ao motor! Só num teste mesmo num autódromo, pq na "vida real" não rola! Dica: NÃO TENTE FAZER ISSO EM KSA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
engcolombo Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 Haja motor na mão desse piloto, um onixzinho na mão dele pra usar no dia a dia, acredito q não durava 15 dias!kkkkk viram só onde chega o rpm nas passadas de marcha? tem vezes q passa de 7 mil! Eu no meu 1.0, normalmente passo em 3 mil e já axo demais...rsrsrs imagina ele mudando já no 'vermelho' que no proprio manual do carro já indica que pod causar danos ao motor! Só num teste mesmo num autódromo, pq na "vida real" não rola! Dica: NÃO TENTE FAZER ISSO EM KSA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkk caramba você troca o seu 1.0 em 3k rpm ? Então você nem anda com ele kkkk experimenta trocar a 1, 2 e a 3 marcha lá nos 6000rpm , você vai soltar um suspiro e falar "nossa" oo kkkkkkkkk o bichinho é valente e se foi feito igual os VHC te garanto que ate os 100.000km rodados ele vai !!! Kkkk depois já não é comigo kkkk brincadeira ! Realmente isso reduz a vida útil do motor com certeza ! Principalmente se não estiver com a manutenção em dia ! Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar
Thersyw Postado Dezembro 24, 2013 Postado Dezembro 24, 2013 só esqueceu de tocar noutro detalhe que vem em contrapartida a isso: CONSUMO! hehehe, q pra mim é fundamental! afinal, não vou kerer, além da css, ser sugado tbm financeiramente por um motor...rsrsrsrs e só mais um PS: com um histórico de motores de Onix já estourando por aí, eu é que não me arriscaria mais nessa..rsrsrs já me basta o problema cronico que o meu tem d não kerer dar a partida! Citar
engcolombo Postado Dezembro 24, 2013 Postado Dezembro 24, 2013 só esqueceu de tocar noutro detalhe que vem em contrapartida a isso: CONSUMO! hehehe, q pra mim é fundamental! afinal, não vou kerer, além da css, ser sugado tbm financeiramente por um motor...rsrsrsrs e só mais um PS: com um histórico de motores de Onix já estourando por aí, eu é que não me arriscaria mais nessa..rsrsrs já me basta o problema cronico que o meu tem d não kerer dar a partida! kkkkk bem observado !!! o consumo vai la em cima, se for no alcool então , é 30 km andando assim e la se vai um quadradinho ! kkkkkk OFF: ele chega a dar contato de ignição e faz o zunido da bomba por 2 segundos + ou - ? quando voce gira a chave o que acontece, o motor tenta pegar e nao pega, ou voce simplesmente nao ouve barulho nenhum ? Citar
Thersyw Postado Dezembro 24, 2013 Postado Dezembro 24, 2013 kkkkk bem observado !!! o consumo vai la em cima, se for no alcool então , é 30 km andando assim e la se vai um quadradinho ! kkkkkk OFF: ele chega a dar contato de ignição e faz o zunido da bomba por 2 segundos + ou - ? quando voce gira a chave o que acontece, o motor tenta pegar e nao pega, ou voce simplesmente nao ouve barulho nenhum ? o defeito é intermitente! acontece mais pela manha ou quando viajo (em trechos q pegam serra), ele simplesmente não pega, é de 10 a 20, 30 vzs... pra pegar, e só pega quando eu fico 'bobeando' com o acelerador, q aí ele começa a engasgar pra pegar, dpois roda normalmente. a mais de um ano q tentam consertar e nao encontram o defeito, da ultima vez, peguei o carro dia 25/11 a exatos 69 dias q passou na css, depois de ja terem trocado modulo de injeção, cabeçote do motor, juta do cabeçote, e aí acharam um defeito na valvula solenoid do coletor de admissão, saí até otimista acreditando o defeito tinha sido sanado, porem a alegria durou pouco, e dia 20/12 voltou tudo denovo.... Citar
engcolombo Postado Dezembro 25, 2013 Postado Dezembro 25, 2013 o defeito é intermitente! acontece mais pela manha ou quando viajo (em trechos q pegam serra), ele simplesmente não pega, é de 10 a 20, 30 vzs... pra pegar, e só pega quando eu fico 'bobeando' com o acelerador, q aí ele começa a engasgar pra pegar, dpois roda normalmente. a mais de um ano q tentam consertar e nao encontram o defeito, da ultima vez, peguei o carro dia 25/11 a exatos 69 dias q passou na css, depois de ja terem trocado modulo de injeção, cabeçote do motor, juta do cabeçote, e aí acharam um defeito na valvula solenoid do coletor de admissão, saí até otimista acreditando o defeito tinha sido sanado, porem a alegria durou pouco, e dia 20/12 voltou tudo denovo.... Os mecânicos das CSS são muito mal instruídos ! Infelizmente eles levam o nome da GM e acabam estragando a marca e ate o modelo do carro por simples falta de conhecimento e experiencia ! Isso dificilmente tem a ver com cabeçote e junta do cabeçote ! Nao faz sentido trocar essas pecas a toa, so mostra mais ainda a falta de conhecimento desses mecanicos das CSS, Muito provavelmente tem a ver com a admissão tanto de combustível como de ar, você usa álcool ? O tanquinho esta cheio ? Já tentaram limpar todas as mangueiras do sistema de admissão? O carro não pegar pela manha e em viagem tem a ver com a troca de combustível de álcool para gasolina ou vice versa, ou com o uso do álcool e o tanquinho pode estar entupido por ter usado gasolina comum ! Bom...boa sorte com seu problema ! Espero que seja solucionado em breve ! Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar
Thersyw Postado Dezembro 25, 2013 Postado Dezembro 25, 2013 Os mecânicos das CSS são muito mal instruídos ! Infelizmente eles levam o nome da GM e acabam estragando a marca e ate o modelo do carro por simples falta de conhecimento e experiencia ! Isso dificilmente tem a ver com cabeçote e junta do cabeçote ! Nao faz sentido trocar essas pecas a toa, so mostra mais ainda a falta de conhecimento desses mecanicos das CSS, Muito provavelmente tem a ver com a admissão tanto de combustível como de ar, você usa álcool ? O tanquinho esta cheio ? Já tentaram limpar todas as mangueiras do sistema de admissão? O carro não pegar pela manha e em viagem tem a ver com a troca de combustível de álcool para gasolina ou vice versa, ou com o uso do álcool e o tanquinho pode estar entupido por ter usado gasolina comum ! Bom...boa sorte com seu problema ! Espero que seja solucionado em breve ! Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Amigo, simplesmente... é um mistério... O carro começou a apresentar problemas com DUAS SEMANAS uso! Os problemas ja aconteciam mesmo nunca tendo usado alcool nele, apenas gasolina e mais ainda da comum, por eu ser de cidade pqna e gasolina aditivada e alcool aki são luxo!rsrs é uma raridade os postos daki terem, tem direto só na cidade vizinha, a 19km. a partir de varios testes, e vários dias o carro na css, foi q o mecanico me instruiu a testar no alcool, fiquei usando durante alguns meses, e melhorou uns 70% (só q isso pra mim não existe. comprei um carro flex, não o que ele vai kerer beber! e como disse, não melhorou 100%). Quanto ao tanquinho, não acredito ser entupimento, nem ter sido usado comum, pois a q tinha, (até ontem) era ainda a que vem de fábrica, pois ontem, após mais de um ano, e quase 12mil km rodados, foi que eu vim completar ele com +/- 500ml de aditivada (não sei a capacidade total dele), o que indica q ta saindo, sim combustivel (ou senão, evaporando..rsrs), só não sei se ta na média dos demais colegas aki o consumo dele, até pq sei q isso vai variar da condição climática q cada um tem em sua cidade, no meu caso, é uma cidade fria, principalmente a noite, até com incidência de neblina algumas vzs. Quanto a limpeza das mangueiras eles não fizeram, mas como lhe disse, o problema foi com muito pouco uso, creio q ainda não tivesse nada obstruindo a passagem até então. vlw! Citar
engcolombo Postado Dezembro 25, 2013 Postado Dezembro 25, 2013 Amigo, simplesmente... é um mistério... O carro começou a apresentar problemas com DUAS SEMANAS uso! Os problemas ja aconteciam mesmo nunca tendo usado alcool nele, apenas gasolina e mais ainda da comum, por eu ser de cidade pqna e gasolina aditivada e alcool aki são luxo!rsrs é uma raridade os postos daki terem, tem direto só na cidade vizinha, a 19km. a partir de varios testes, e vários dias o carro na css, foi q o mecanico me instruiu a testar no alcool, fiquei usando durante alguns meses, e melhorou uns 70% (só q isso pra mim não existe. comprei um carro flex, não o que ele vai kerer beber! e como disse, não melhorou 100%). Quanto ao tanquinho, não acredito ser entupimento, nem ter sido usado comum, pois a q tinha, (até ontem) era ainda a que vem de fábrica, pois ontem, após mais de um ano, e quase 12mil km rodados, foi que eu vim completar ele com +/- 500ml de aditivada (não sei a capacidade total dele), o que indica q ta saindo, sim combustivel (ou senão, evaporando..rsrs), só não sei se ta na média dos demais colegas aki o consumo dele, até pq sei q isso vai variar da condição climática q cada um tem em sua cidade, no meu caso, é uma cidade fria, principalmente a noite, até com incidência de neblina algumas vzs. Quanto a limpeza das mangueiras eles não fizeram, mas como lhe disse, o problema foi com muito pouco uso, creio q ainda não tivesse nada obstruindo a passagem até então. vlw! cara muito estranho mesmo ! para olhar melhor teria que desmontar ele e analisar...mas problemas intermitentes e que ocorrem antes de ligar o motor e que depois liga, 99% das vezes é problema eletrico ! eu nunca trocaria o cabeçote e a junta por causa de um problema como o seu, esses mecânicos das CSS são muito mal instruidos ! de qualquer forma um cabeçote e uma junta nova nunca é demais ! kkkk ja tentou levar em outra CSS ? a garantia vale para o Brasil todo e nao somente em uma CSS...derrepente voce pega um mecanico melhor e te resolve em 30 minutos ! boa sorte ! abrs ! Citar
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