Emerson_ Postado Agosto 11, 2013 Postado Agosto 11, 2013 Tava pesquisando aqui na internet e vi muita gente comentando que essas capas que cobrem o carro mancham a pintura. Mas será que o uso de capas em garagem coberta também irá prejudicar ? Minha única intenção é evitar que o carro se encha de pó quando vou sair com ele. Achava muito chato quando saía no meu antigo carro e ele tava cheio de poeira, sendo que já havia lavado no dia anterior. Alguém que usa essas capas, pode sugerir alguma marca e onde comprou ? Citar
Pocar Postado Agosto 11, 2013 Postado Agosto 11, 2013 Eu estava pensando em comprar uma destas porque não tenho garagem coberta. Elas mancham mesmo? Citar
Emerson_ Postado Agosto 11, 2013 Autor Postado Agosto 11, 2013 Eu estava pensando em comprar uma destas porque não tenho garagem coberta. Elas mancham mesmo? Sim, Segundo alguns usuários do yahoo answers kk Queria saber se alguem aqui do Clube usa ou já usou.. Citar
perissatto Postado Agosto 11, 2013 Postado Agosto 11, 2013 +1 Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4 Citar
Emerson_ Postado Agosto 17, 2013 Autor Postado Agosto 17, 2013 comprei as minhas..vou arriscar poeira aqui em casa é demais..garagem não é forrada Citar
Pocar Postado Agosto 17, 2013 Postado Agosto 17, 2013 comprei as minhas..vou arriscar poeira aqui em casa é demais..garagem não é forrada Depois posta aqui o que achou delas. Citar
Sidney Vieira Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 comprei as minhas..vou arriscar poeira aqui em casa é demais..garagem não é forrada Cara, como está a utilização desta capa? Citar
Emerson_ Postado Agosto 23, 2013 Autor Postado Agosto 23, 2013 Cara, como está a utilização desta capa? ainda não chegou. Citar
Thay Postado Agosto 25, 2013 Postado Agosto 25, 2013 Também quero comprar, mas já ouvi muita gente dizendo que mancha, que risca e tals... Será!? Aqui em casa também tem muita poeira. Lavo no sábado, domingo já tá sujo rsrs Citar
Ricardo Braga Postado Agosto 27, 2013 Postado Agosto 27, 2013 Tem umas capas com forro de tnt que dizem não arranhar a pintura Citar
Léo Marques Postado Setembro 4, 2013 Postado Setembro 4, 2013 Eu tinha um Kadett a uns 4 anos atrás e usava essas capas. O Kadett era perfeito, pintura impecável, mas queima um pouco sim o teto que é onde tem maior contato né. Não cheguei a testar, pois fiz umas mudanças e passei a ter garagem coberta, no entanto dizem que se colocar uma placa de isopor entre o teto do carro e a capa anula o problema. Hoje o problema é a gata que arranha quando sobe no carro, solução; comecei a por um lençol sobre o carro. Citar
Posts Recomendados