gcps Postado Agosto 7, 2013 Postado Agosto 7, 2013 (editado) Olá pessoal, depois de 6000km rodados, o odor de carro novo foi embora, mas meu onix está com o cheiro residual um pouco incomodo!! parece com a sensação de ar de ambiente fechado, será o carpete??? alguem está percebendo isso?? quando deixo muito tempo no sol isso fica mais evidente Editado Novembro 21, 2013 por gcps Citar
eduhst Postado Agosto 8, 2013 Postado Agosto 8, 2013 Mesma coisa com o meu... que está parado na concessionária. rs Citar
desordeiro Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 pode ser o capete sim.. ainda mais depois de um dia de chuva.. sempre é bom tira-lo e dar uma bela lavada e deixar no sol para secar.. xD Citar
Silvio dantas Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 o meu esta com 20 km ainda falata muto pra sair o cheiro kkkkkk porem acho que deve colocar no sol Citar
gcps Postado Agosto 24, 2013 Autor Postado Agosto 24, 2013 temporada de chuva aqui em Aracaju, deve ser isso mesmo! Umidade sempre em 80% nos últimos meses e pouco sol p secar Citar
ewertonsouto Postado Agosto 24, 2013 Postado Agosto 24, 2013 O meu, quando eu o ligo faz um barulho de liquido passando atrás do painel e sobe um cheiro de combustivel e o devcs? tem isso também? Citar
gcps Postado Agosto 25, 2013 Autor Postado Agosto 25, 2013 O meu, quando eu o ligo faz um barulho de liquido passando atrás do painel e sobe um cheiro de combustivel e o devcs? tem isso também? cheiro de combustivel qd liga o ar?? o meu tem isso, quanto ao barulho de agua ja ouvi as parece q eh normal Citar
gcps Postado Outubro 25, 2013 Autor Postado Outubro 25, 2013 depois de alguns meses, o cheiro ainda continua, parece borracha, carpete ou algo do tipo vcs percebem no de vcs? Citar
Emerson_ Postado Outubro 28, 2013 Postado Outubro 28, 2013 3 meses e o cheirinho de novo permanece ainda ^^ Que continue assim Citar
rickxxx Postado Outubro 28, 2013 Postado Outubro 28, 2013 O meu está com cheiro de Heineken. Mulherada embriagada é osso e desastre certo. AHAHAHAHAHAHAHAHAHA 2 Citar
Marcelo José Alves Postado Outubro 29, 2013 Postado Outubro 29, 2013 (editado) Minha namorada comprou uns saches perfumados Greenleaf. O cheiro ficou igual ou melhor que o de carro novo. Coloquei um debaixo de cada banco. O aroma é tão bom que disfarça até o cheiro de borracha dos tapetes. Editado Janeiro 20, 2014 por Marcelo Alves Citar
Henrique Belloni Postado Outubro 29, 2013 Postado Outubro 29, 2013 Minha namorada comprou uns saches perfumados greeleaf. O cheiro ficou igual ou melhor que o de carro novo. Coloquei um debaixo de cada banco. O aroma é tão bom que disfarça até o cheiro de borracha dos tapetes. Mas isso é proprio pra carro?? QUal preço? Citar
Marcelo José Alves Postado Outubro 29, 2013 Postado Outubro 29, 2013 Saiu por uns 16 Reais numa loja do Balaroti (Uma especie de megacenter da contrução que existe em Curitiba e Região). Os saches pequenos custam uns 8 reais. A embalagem diz que existe pelo menos 101 utilizações para o odorizador. Já faz uns 3 meses que uso ele, procurando encontrei uma especie de loja online da marca. http://loja.greenleafbrasil.com.br/nossas-linhas/vanilla/sache-perfumado-vanilla-greenleaf-sachet-slim-90ml.html#.Um8HePmfhWY Posso dizer com confiança, que a fragrância é melhor do que a maioria dos perfumes automotivos encontrados no mercado. Citar
Gabriel Thoele Postado Outubro 29, 2013 Postado Outubro 29, 2013 Dizem que um pouco de pó de café debaixo dos bancos em algum recipiente anula esse cheiro de plástico, no prisma aqui em casa eu não consigo sair com ar ligado e vidros fechado que já me da mal estar. Citar
gcps Postado Novembro 6, 2013 Autor Postado Novembro 6, 2013 (editado) é exatamente isso que sinto conseguiu resolver? deixo claro que não é agradável como era quando estava 0km. Editado Novembro 6, 2013 por gcps Citar
guima Postado Novembro 6, 2013 Postado Novembro 6, 2013 Ola pessoal, façam o teste da maça, comigo deu certo no meu antigo astra. Parta uma maça ao meio e deixe as metades com a casca para baixo e a polpa para cima. Eu deixava um no console e outro no chão, sobre a divisão dos bancos traseiros. Cuidado para não manchar o local, coloque algo embaixo para previnir.... Deixe elas lá, com o carro totalmente fechado da noite para o dia e bingo....lá se foi o cheiro. Fazia isso quando fumava e queria tirar o cheiro do cigarro.... Só não vão me esquecer a maça lá dentro rs.... senão o cheiro vai ser pior rs... Abraços. Citar
gcps Postado Novembro 7, 2013 Autor Postado Novembro 7, 2013 fiz o da maçã por um dia deu certo, mas depois o cheiro que parece plastico ou carpete continuou agora estou testando o café vcs deixam o carro de vcs no sol? geralmente o meu fica na sombra, mas qd pega algum sol o odor fica mais forte andei pensando em deixar alguns dias no sol para ver se evapora logo mas tenho receio de piorar Citar
gcps Postado Novembro 14, 2013 Autor Postado Novembro 14, 2013 descobrí que o cheiro vem do tapete, estou andando sem o tapete e o carro não tem mais odor incômodo! vou tentar deixar os tapetes no sol para ver se melhora Citar
WallaceVidal Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 Comprei tapetes da BORCOL feitos de borracha reciclada, e também tem este odor. Espero que o odor saia nas próximas semanas.... Citar
lourencobj Postado Novembro 20, 2013 Postado Novembro 20, 2013 Olá pessoal, depois de 6000km rodados, o odor de carro novo foi embora, mas meu branquinho está com o cheiro residual um pouco incomodo!! parece com a sensação de ar de ambiente fechado, será o carpete??? alguem está percebendo isso?? quando deixo muito tempo no sol isso fica mais evidente Agora entendi por que voce perguntou sobre o cheiro daquele carpete personalizado com bordas laranjas. hehehehee Realmente o tapete de borracha que vem tem um cheiro forte. Tomara que resolva. Depois conte como ficou o carpete. Citar
Ney Viana Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 Tapetes de carpete esse com a borda laranja dá mal cheiro ? Estou querendo trocar o meu q é d borracha e q ganhei qdo peguei meu Onix. Citar
eduardojunq Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 Ney.. os seus de borracha sao tipo universal ou o proprio do onix com presilhas?? Estou curtinfo mto os de borracha!!Sent from my GT-I9295 using Tapatalk Citar
Ney Viana Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 Ney.. os seus de borracha sao tipo universal ou o proprio do onix com presilhas?? Estou curtinfo mto os de borracha!! Sent from my GT-I9295 using Tapatalk São de borracha tipo universal porem tem escrito Chevrolet nele e não tem presilhas... Queria pegar esse de carpete com a borda laranja q são mais bonitos e combina c os minitapetes q vou pegar tbm. Citar
eduardojunq Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 Estou usando os originais do onix, que tem umas bolas no desenho dele... sao mto legais...Tapetes de carpete estragam rapido e ficam feios... tendo essa opcao bacana de borracha eu dispenso o carpete!!Sent from my GT-I9295 using Tapatalk 1 Citar
Posts Recomendados