Deive Rodrigues Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 tenho razr d1 e não funciona o tunein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Morgan Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Galaxy Nexus. Funciona tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WallaceVidal Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Uso Galaxy S3 Mini e funciona tudo perfeitamente No meu S3 funcionam todos os aplicativos e aparece o nome das músicas via bluetooth. Tudo perfeito e rápido Eu tenho um Samsung Galaxy S3 LTE (GT-i9305), versão com 2GB de RAM e com suporte a redes 4G. No meu também funciona tudo e aparece o nome das músicas via bluetooth. Excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salete Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Galaxy S3 Mini e tudo funciona normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano cm Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Eu tenho um Samsung Galaxy S3 LTE (GT-i9305), versão com 2GB de RAM e com suporte a redes 4G. No meu também funciona tudo e aparece o nome das músicas via bluetooth. Excelente! eu pretendo comprar esse aparelho. bringgo funciona perfeito e os outros aplicativos tbm. 100% com mylink??? me dá essa orientação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WallaceVidal Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 eu pretendo comprar esse aparelho. bringgo funciona perfeito e os outros aplicativos tbm. 100% com mylink??? me dá essa orientação Sim, está funcionando 100%, os aplicativos, a sincronização com a agenda, os nomes das músicas via bluetooth e também fazer e receber ligação pelo viva-voz. O BringGo eu uso direto, e apesar de não constar na lista de compatibilidade, eu fiz o download e instalei normalmente sem gambiarras, funciona muito bem! O BringGo parece bastante com o iGO na minha opinião. O Stitcher e o TuneIn também estão funcionando normalmente, mas eu não uso, praticamente só abri eles para testar o funcionamento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmarcus Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Samsung Grand Duos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsromano Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Eu tenho um iphone 4 funciona os aplicativos e tudo mais, meu problema é que nao consigo usar a função video e foto devido o iphone nao usar divx, alguem sabe como me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio k Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Eu uso o galaxy s3Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Mudei de telefone, e o Mylink funcionando de boa... to com Galaxy S4 mini.Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Magnavita Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Galaxy S3 Mini e tudo funciona normalmente. Salete, você testou conectar na usb e exibir fotos/vídeos com ele? O de minha noiva funciona o BT mas na hora de colocar na USB aparece dispositivo não reconhecido.. é S3 Mini 100% de fabrica comprado no brasil.. nda alterado. Aguardo sua ajuda, Rodrigo Magnavita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonioalbertomadeira Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Prezados Senhores tenho um onix LTZ comprei a versão do Bringgo há um mês, consegui usar umas duas vezes, atualmente quando tento abrir aparece uma mensagem que a licença expirou, o que devo fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquegalvan Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 uso o Iphone 5S todos os 3 aplicativos funcionando, GPS até agora muito bom. ja fas mais de 2 meses que uso o Bringgo e nao expirou a licença ainda rsrsrs nao sei porque mais ta tudo beleza haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WallaceVidal Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Prezados Senhores tenho um onix LTZ comprei a versão do Bringgo há um mês, consegui usar umas duas vezes, atualmente quando tento abrir aparece uma mensagem que a licença expirou, o que devo fazer Você precisa comprar a licença PREMIUM que vai te dar direito a usar o aplicativo e receber atualizações do programa por toda a vida. Vai gastar cerca de 130 reais com a licença. Sds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivison Santana Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Eu tenho Um Galaxy mini, mas não funciona o GPS Bring GO. Tô querendo comprar o Galaxy S3 mini, mas tenho receio de não funcionar. Alguém já testou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivison Santana Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Salete, você testou conectar na usb e exibir fotos/vídeos com ele? O de minha noiva funciona o BT mas na hora de colocar na USB aparece dispositivo não reconhecido.. é S3 Mini 100% de fabrica comprado no brasil.. nda alterado. Aguardo sua ajuda, Rodrigo Magnavita. Salete, vc usou o Bring Go no My link com esse Glaxy S3 mini? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Magnavita Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Estou indo amanhã na concessionária reclamar, a propaganda do MYLINK é que funciona com QUALQUER aparelho "O inovador sistema multimídia MyLink é a nova referencia de tecnologia no segmento. Ele possui um software inteligente que conversa claramente com qualquer aparelho que você tenha, seja por bluetooth ou USB, assim você conecta o seu dispositivo pessoal favorito com todas suas músicas e informações." Fonte: http://www.chevrolet.com.br/universo-chevrolet/mylink/byom.html Propaganda enganosa mode on! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YutzSP Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Tenho o Motorola Defy Mini já tenho a 10 meses funcionando o BringGo perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Acacio Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Não consegui baixar o aplicativo, pois o meu aparelho é um LG p350f e não BringoGo não é compativel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salete Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Salete, você testou conectar na usb e exibir fotos/vídeos com ele? O de minha noiva funciona o BT mas na hora de colocar na USB aparece dispositivo não reconhecido.. é S3 Mini 100% de fabrica comprado no brasil.. nda alterado. Aguardo sua ajuda, Rodrigo Magnavita. Oi Rodrigo, consegui achar o cabo USB e para minha surpresa ele não reconheceu o dispositivo. Para piorar, agora só está reconhecendo as músicas e o telefone via BT. Fotos e vídeos não está reconhecendo nem com o cabo nem via BT. Belo lixo esse Mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salete Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 (editado) Salete, vc usou o Bring Go no My link com esse Glaxy S3 mini? Oi Deivison, não baixei o BringoGo porque não costumo usar GPS . No link abaixo, tem um membro comentando que tem o BringoGo no S3 mini e que funciona bem, veja: http://clubedoonix.com.br/topic/11662-usando-bringgo-no-sansung-s4-s4-mini/ Editado Dezembro 6, 2013 por Salete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Magnavita Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 (editado) Notei uma coisa, antigamente (não lembro a versão do android) era necessário liberar o acesso de arquivos via USB atraves de um botão "Compartilhamento via USB" que aparecia nas notificações ao conectar o celular. As versões mais recentes meio que "faz isso automaticamente" e talvez seja esse o problema. Dois celulares de funcinários da CSS funcionaram com o cabo USB e ambos o android era antigo e possuia o tal botão. No meu S2 e no S3 MINI de minha noiva não funcionou (não possui esse botão). Engraçado foi o cara da CSS falando que "a usb é apenas para pen drive, não é para celular". ai ele coloca o dele e funciona kkkkkkk Ah, tanto no S2 quanto no S3 MINI a única coisa que não funcionou foi a conexão via USB. Testei Tunein e BrinGo e funcionou! Apesar de as vezes ele da mensagens de que não conseguio conectar mas ai vc fecha o aplicativo no celular, abre e tenta de novo uma hora funciona.. não é perfeito =/. Editado Dezembro 9, 2013 por rodymag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnoldo Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 (editado) Estou uso o Motorola Moto X e funciona todas as funções, mas não consegue carregar a agenda. Alguém tem alguma dica de como carregar a agenda pelo Android. Pois já vi algumas reclamações a respeito. Quem puder ajudar agradeço. Editado Dezembro 10, 2013 por Arnoldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucimara Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Pessoal, sou nova aqui...e uma analfabeta digital. quero comprar um celular p/ usar no my link..gostaria de gastar até R$ 600. Por favor me indiquem algum. Eles me passaram uma lista mas qdo procuro tem vários modelos com mesma denominação. Obrigada HELP HELP HELP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Valim Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Tenho um iPhone 4S (iOS 7.0.4). Funciona perfeitamente conectado via USB, mas no Bluetooth as músicas ficam "pulando" um pouco. Tem um tópico que fala sobre isso: http://clubedoonix.com.br/topic/11646-falha-na-repdrodu%C3%A7%C3%A3o-de-musica-via-bluetooth-iphone-5/ Quando retirei meu carro na concessionária (há exatamente 1 mês atrás), a moça da entrega técnica disse que logo vem uma atualização do MyLink, onde eles vão integrar a Siri (comandos de voz do iOS). Espero que melhorem a conexão via Bluetooh também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados