WESLLEN Postado Julho 28, 2013 Postado Julho 28, 2013 Olá pessoal eu estou pensando em colocar essa Roda no meu ônix preto LT 1.0, fiz a montagem com um Carrão lindo de um membro daqui do Clube, o que você acham da Roda? Ficou Legal? Se vocês tiverem foto de qualquer carro com essa roda e poderem postarem para me ajudar a tomar minha decisão, agradeço. Citar
David Añaña Postado Julho 28, 2013 Postado Julho 28, 2013 Ficaria bom, mas aproveita seus pneus novos e rodas e da de entrada em um conjunto aro 15 Citar
WESLLEN Postado Julho 28, 2013 Autor Postado Julho 28, 2013 Que aro 15 você me indica? Coloca um link para eu ver o seu carro. Obrigado Citar
David Añaña Postado Julho 28, 2013 Postado Julho 28, 2013 Meu carro é esse da minha assinatura aqui em baixo... Infelizmente ainda não tenho roda de liga. Mas existem uma infinidade de rodas interessantes, mas infelizmente é muito difícil achar uma no offset original... Citar
WESLLEN Postado Julho 28, 2013 Autor Postado Julho 28, 2013 Qual é o offset original do aro 14 você sabe? Vc achou que essa roda que eu postei ficou melhor que a roda de liga leve do ônix, ou ficou pior? tou com dúvidas em qual comprar. O offset diferente pode dar algum problema no carro? EU QUERIA UMA RODA 15 MAS TOU SEM $$$, acho que só vai dar para trocar a roda mesmo. Citar
snupP Postado Julho 28, 2013 Postado Julho 28, 2013 Qual é o offset original do aro 14 você sabe? Vc achou que essa roda que eu postei ficou melhor que a roda de liga leve do ônix, ou ficou pior? tou com dúvidas em qual comprar. O offset diferente pode dar algum problema no carro? EU QUERIA UMA RODA 15 MAS TOU SEM $$$, acho que só vai dar para trocar a roda mesmo. 47 ou 49 o offset original. Ficou melhor que a original, ficou show a roda MAS, te aconselho a pintar as calotinhas e fazer raiada igual um membro do clube. Uma dica. Segura essas rodas e negocia por um jogo 15 ou 17 usado, a galera SEMPRE aceita essas trocas, pq não compensa vender com as rodas em cima. Citar
WESLLEN Postado Julho 29, 2013 Autor Postado Julho 29, 2013 Porque o pessoal do fórum não gosta de roda aro 14? o off set dessa roda que eu postei é 33, se não me engano, tem problema colocar no aro 14? A foto não é a do meu carro, meu carro é um Lt 1.0 Citar
David Añaña Postado Julho 29, 2013 Postado Julho 29, 2013 offset 33 é ruim em qualquer tamanho, quanto ao aro 14 não tem problema, só acho que se for gastar com roda de liga é melhor por pelo menos uma 15, mas isso é minha opinião. Citar
Astord_MS Postado Setembro 4, 2013 Postado Setembro 4, 2013 Eu quando tava vendi rodas 14 pro onix vi um relica do onix ltz no aro 14. se nao quiser fazer a mudança de aro o melhor eh essa replica. aproveita que vc ta na fronteira e pega umas rodas na bolivia poo. se nao quiser 17 compra umas 15 e pega pneu na bolivia.... kklkllkk quanto ao pessoal nao gostar de aro 14 eh pq o onix pede rodas maiores.... Citar
snupP Postado Setembro 4, 2013 Postado Setembro 4, 2013 Eu quando tava vendi rodas 14 pro onix vi um relica do onix ltz no aro 14. se nao quiser fazer a mudança de aro o melhor eh essa replica. aproveita que vc ta na fronteira e pega umas rodas na bolivia poo. se nao quiser 17 compra umas 15 e pega pneu na bolivia.... kklkllkk quanto ao pessoal nao gostar de aro 14 eh pq o onix pede rodas maiores.... Eu acho Onix nas 17" pequeno ainda. Ele pede 18" para cima. As 18" e alto fica estilo uma Evoke. =X Citar
David Añaña Postado Setembro 4, 2013 Postado Setembro 4, 2013 HAHAHA, quem dera ficasse parecendo um evoque, ai até eu botava umas 18'' Citar
snupP Postado Setembro 4, 2013 Postado Setembro 4, 2013 HAHAHA, quem dera ficasse parecendo um evoque, ai até eu botava umas 18'' Cara, até lembra sim! Claro, 300 mil a menos mas lembra hehehehehe! Citar
Léo Marques Postado Setembro 4, 2013 Postado Setembro 4, 2013 Pessoal falando em roda 15", mas em um 1.0 não fica pesado e gastador? Citar
Posts Recomendados