O QUE ACHAM DESSA MONTAGEM COM A Roda Shock SK04 Aro 14 x 6 Black 4x100


Posts Recomendados

Olá pessoal eu estou pensando em colocar essa Roda no meu ônix preto LT 1.0, fiz a montagem com um Carrão lindo de um membro daqui do Clube, o que você acham da Roda? Ficou Legal? Se vocês tiverem foto de qualquer carro com essa roda e poderem postarem para me ajudar a tomar minha decisão, agradeço.

post-4129-1382912810,23_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Qual é o offset original do aro 14 você sabe? Vc achou que essa roda que eu postei ficou melhor que a roda de liga leve do ônix, ou ficou pior? tou com dúvidas em qual comprar. O offset diferente pode dar algum problema no carro? EU QUERIA UMA RODA 15 MAS TOU SEM $$$, acho que só vai dar para trocar a roda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o offset original do aro 14 você sabe? Vc achou que essa roda que eu postei ficou melhor que a roda de liga leve do ônix, ou ficou pior? tou com dúvidas em qual comprar. O offset diferente pode dar algum problema no carro? EU QUERIA UMA RODA 15 MAS TOU SEM $$$, acho que só vai dar para trocar a roda mesmo.

47 ou 49 o offset original. Ficou melhor que a original, ficou show a roda MAS, te aconselho a pintar as calotinhas e fazer raiada igual um membro do clube.

Uma dica. Segura essas rodas e negocia por um jogo 15 ou 17 usado, a galera SEMPRE aceita essas trocas, pq não compensa vender com as rodas em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu quando tava vendi rodas 14 pro onix vi um relica do onix ltz no aro 14. se nao quiser fazer a mudança de aro o melhor eh essa replica.

aproveita que vc ta na fronteira e pega umas rodas na bolivia poo.

se nao quiser 17 compra umas 15 e pega pneu na bolivia.... kklkllkk

quanto ao pessoal nao gostar de aro 14 eh pq o onix pede rodas maiores....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando tava vendi rodas 14 pro onix vi um relica do onix ltz no aro 14. se nao quiser fazer a mudança de aro o melhor eh essa replica.

aproveita que vc ta na fronteira e pega umas rodas na bolivia poo.

se nao quiser 17 compra umas 15 e pega pneu na bolivia.... kklkllkk

quanto ao pessoal nao gostar de aro 14 eh pq o onix pede rodas maiores....

Eu acho Onix nas 17" pequeno ainda. Ele pede 18" para cima. As 18" e alto fica estilo uma Evoke. =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.