Alexandre.Ltz Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 Ja realizei a compra de um ltz modelo 14 ! mesmo assim queria sabe a opinião de alguns sobre um modelo LTZ ou um modelo LT automatico, o que acham ? a pergunta e pela questão de preços quase semelhantes, sendo que o ltz sa mais caro ainda ! (LTZ Auto muito caro xD) Citar
Spilnner Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 Eu particularmente não acho vantagem em carro automático. Gosto muito de mudar de marchas, sem isso não tem muita graça em dirigir penso eu. Eu preferiria o LTZ manual ao LT automatico ;D 1 Citar
Alexandre.Ltz Postado Julho 23, 2013 Autor Postado Julho 23, 2013 Eu particularmente não acho vantagem em carro automático. Gosto muito de mudar de marchas, sem isso não tem muita graça em dirigir penso eu. Eu preferiria o LTZ manual ao LT automatico ;D também gosto, mais um conforto a mais e sempr bem vindo xD Citar
Vilanova Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 Vai de cada um e de cada bolso. O que posso dizer é, fez o teste drive em ambos? Citar
David Añaña Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 uai, para quem gosta de automático é melhor o automático, para quem gosta de gastar dinheiro sem custo x benefício, o LTZ. Citar
Alexandre.Ltz Postado Julho 25, 2013 Autor Postado Julho 25, 2013 uai, para quem gosta de automático é melhor o automático, para quem gosta de gastar dinheiro sem custo x benefício, o LTZ. sem custo beneficio ? o lt so é aut a mais que normal, o ltz é liga leve, vidro 4 portas, retovisores eletricos, computador de bordo e muito mais Citar
Spilnner Postado Julho 25, 2013 Postado Julho 25, 2013 sem custo beneficio ? o lt so é aut a mais que normal, o ltz é liga leve, vidro 4 portas, retovisores eletricos, computador de bordo e muito mais Comparando o que o LTZ oferece e o simples cambio automático, eu iria de LTZ manual de olhos fechados. Citar
Alexandre.Ltz Postado Julho 25, 2013 Autor Postado Julho 25, 2013 Comparando o que o LTZ oferece e o simples cambio automático, eu iria de LTZ manual de olhos fechados. sim muito mais beneficio que um simples LT automático ! Citar
gcps Postado Julho 26, 2013 Postado Julho 26, 2013 depende do uso, se for muito uso urbano, com longos congestionamentos, eu iria de AT!!! Citar
Ricardo/SP Postado Julho 26, 2013 Postado Julho 26, 2013 Penso assim: Se comprar um LT-AT, eu poderia depois trocar as rodas, instalar os faróis de neblina, etc. Se comprar um LTZ, não daria para trocar o cambio posteriormente. Sendo assim, compraria um LT-AT. Citar
Alexandre.Ltz Postado Julho 26, 2013 Autor Postado Julho 26, 2013 Penso assim: Se comprar um LT-AT, eu poderia depois trocar as rodas, instalar os faróis de neblina, etc. Se comprar um LTZ, não daria para trocar o cambio posteriormente. Sendo assim, compraria um LT-AT. eo computador de bordo ? no final de tudo isso voce paga mais que um ltz automatico !! sendo que não vai achar facil estalação nos 4 vidros eletricos, retrovisores ... Citar
Vilanova Postado Julho 26, 2013 Postado Julho 26, 2013 Na minha opinião da versão LT o que faz falta é o CB e só. O resto você consegue colocar depois (tira o VE nas portas traseiras). O resto, se consegue colocar nas CSSs. Citar
Alexandre.Ltz Postado Julho 26, 2013 Autor Postado Julho 26, 2013 Na minha opinião da versão LT o que faz falta é o CB e só. O resto você consegue colocar depois (tira o VE nas portas traseiras). O resto, se consegue colocar nas CSSs. sim, tava com pensamento igual o dele, o ltz nao consigo por automatico, e o lt auto eu conseguiria por algumas coisa, mais no final de tudo eu pagaria mais que um ltz automatico tauves ( nem rola. isso fora o Computador de bordo, vidros, retovisores, e ate outras conectvidade de pc bordo com my link ! fikei com ltz manual mesmo Citar
Posts Recomendados