Posts Recomendados

Postado

Ja realizei a compra de um ltz modelo 14 ! mesmo assim queria sabe a opinião de alguns sobre um modelo LTZ ou um modelo LT automatico, o que acham ? a pergunta e pela questão de preços quase semelhantes, sendo que o ltz sa mais caro ainda ! (LTZ Auto muito caro xD)

Postado

Eu particularmente não acho vantagem em carro automático. Gosto muito de mudar de marchas, sem isso não tem muita graça em dirigir penso eu. Eu preferiria o LTZ manual ao LT automatico ;D

• Like 1
Postado

Eu particularmente não acho vantagem em carro automático. Gosto muito de mudar de marchas, sem isso não tem muita graça em dirigir penso eu. Eu preferiria o LTZ manual ao LT automatico ;D

também gosto, mais um conforto a mais e sempr bem vindo xD

Postado

uai, para quem gosta de automático é melhor o automático, para quem gosta de gastar dinheiro sem custo x benefício, o LTZ.

sem custo beneficio ? o lt so é aut a mais que normal, o ltz é liga leve, vidro 4 portas, retovisores eletricos, computador de bordo e muito mais

Postado

sem custo beneficio ? o lt so é aut a mais que normal, o ltz é liga leve, vidro 4 portas, retovisores eletricos, computador de bordo e muito mais

Comparando o que o LTZ oferece e o simples cambio automático, eu iria de LTZ manual de olhos fechados.

Postado

Penso assim:

Se comprar um LT-AT, eu poderia depois trocar as rodas, instalar os faróis de neblina, etc.

Se comprar um LTZ, não daria para trocar o cambio posteriormente.

Sendo assim, compraria um LT-AT.

Postado

Penso assim:

Se comprar um LT-AT, eu poderia depois trocar as rodas, instalar os faróis de neblina, etc.

Se comprar um LTZ, não daria para trocar o cambio posteriormente.

Sendo assim, compraria um LT-AT.

eo computador de bordo ?

no final de tudo isso voce paga mais que um ltz automatico !!

sendo que não vai achar facil estalação nos 4 vidros eletricos, retrovisores ...

Postado

Na minha opinião da versão LT o que faz falta é o CB e só. O resto você consegue colocar depois (tira o VE nas portas traseiras). O resto, se consegue colocar nas CSSs.

Postado

Na minha opinião da versão LT o que faz falta é o CB e só. O resto você consegue colocar depois (tira o VE nas portas traseiras). O resto, se consegue colocar nas CSSs.

sim, tava com pensamento igual o dele, o ltz nao consigo por automatico, e o lt auto eu conseguiria por algumas coisa, mais no final de tudo eu pagaria mais que um ltz automatico tauves ( nem rola. isso fora o Computador de bordo, vidros, retovisores, e ate outras conectvidade de pc bordo com my link ! fikei com ltz manual mesmo