LTZ vs LT-AT


Alexandre.Ltz

Posts Recomendados


sem custo beneficio ? o lt so é aut a mais que normal, o ltz é liga leve, vidro 4 portas, retovisores eletricos, computador de bordo e muito mais

Comparando o que o LTZ oferece e o simples cambio automático, eu iria de LTZ manual de olhos fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso assim:

Se comprar um LT-AT, eu poderia depois trocar as rodas, instalar os faróis de neblina, etc.

Se comprar um LTZ, não daria para trocar o cambio posteriormente.

Sendo assim, compraria um LT-AT.

eo computador de bordo ?

no final de tudo isso voce paga mais que um ltz automatico !!

sendo que não vai achar facil estalação nos 4 vidros eletricos, retrovisores ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião da versão LT o que faz falta é o CB e só. O resto você consegue colocar depois (tira o VE nas portas traseiras). O resto, se consegue colocar nas CSSs.

sim, tava com pensamento igual o dele, o ltz nao consigo por automatico, e o lt auto eu conseguiria por algumas coisa, mais no final de tudo eu pagaria mais que um ltz automatico tauves ( nem rola. isso fora o Computador de bordo, vidros, retovisores, e ate outras conectvidade de pc bordo com my link ! fikei com ltz manual mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.