Vibração ao fazer curva


Posts Recomendados

Olá amigos,

estou com um problema no meu carro que não me acarreta problemas mas me preocupa bastante:

Quando viro alguma curva, enquanto giro o volante, sinto o a tração dianteira vibrar. É algo semelhante a vibração do ABS, porem mais sutil. Essa situação não é frequente e ocorre em situações diversas. Por algumas vezes achei que fosse o ABS acionando mas já aconteceu mesmo quando não acionava os freios.

Alguem já passou por problema semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 9 meses depois...

Amigo,estar acontecendo comigo também,pois na concessionárias me afirmaram que isso é normal,pois estranho.

Meu ônix passou 2 dias e peguei hoje,e nada resolvido.

O amigo já deu uma olhadinha neste outro tópico, ao qual já foi postado o link acima?

http://clubedoonix.com.br/topic/10870-problema-na-dire%C3%A7%C3%A3o/

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigo estava com o mesmo problema fui 2 vezes na CSS sempre falavam que era normal ai pela 3 vez fui e olha só os mecânicos me surpreenderam falaram que o ruído vem da vibração do agregado( que é uma peça grande que vem das rodas e é fixada no chassi) com o chassi do carro ai tiraram os parafusos do agregado e colocaram uns calços de borracha provavelmente fabricado por eles mesmos entre o agregado e o chassi posterior apertaram novamente os parafusos. Um baita enjambre. Resolveu o problema mas é um absurdo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estava com o mesmo problema fui 2 vezes na CSS sempre falavam que era normal ai pela 3 vez fui e olha só os mecânicos me surpreenderam falaram que o ruído vem da vibração do agregado( que é uma peça grande que vem das rodas e é fixada no chassi) com o chassi do carro ai tiraram os parafusos do agregado e colocaram uns calços de borracha provavelmente fabricado por eles mesmos entre o agregado e o chassi posterior apertaram novamente os parafusos. Um baita enjambre. Resolveu o problema mas é um absurdo. 

kkkk A famosa "gambiarra". Inadmissível num carro novo...

Mas vem cá, essa "vibração" q vc notava, era ao fazer curvas, em velocidade, ou girando a direção parado, até o limite, tipo na hora de manobrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk A famosa "gambiarra". Inadmissível num carro novo...

Mas vem cá, essa "vibração" q vc notava, era ao fazer curvas, em velocidade, ou girando a direção parado, até o limite, tipo na hora de manobrar?

Cara a vibração acontecia quando estava dobrando em uma rua sempre para o lado direito as vezes acontecia quando estava manobrando. Agora vou esperar a revisão dos 20 mil e conversando com a galera vou ver que atitude posso tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.