Tiago Martins Godoy

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    Santa Maria
  • Idade
    30
  • Marca do Carro
    Gm/ Onix 1.4 LT
  • Modelo do Carro
    1.4 LT

Tiago Martins Godoy's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Galera continuo com o problema na direção quando faço curvas para direita. Já fui na CSS 3 vezes sangram a direção hidráulica após um mês ou mais o barulho retorna. Não sei o que faço.
  2. Galera estava com o mesmo problema levei na CSS falaram que era uma vibração que vinha do agregado com o chassi do carro então eles tiraram os parafusos do agregado e colocaram uns calços de borracha provavelmente produzidos por eles mesmos posterior apertaram novamente os parafusos e a vibração parou mas não estou satisfeito pois isso é uma gambiarra então estou entrando em contato com a chevrolet.
  3. Pessoal estava com o mesmo problema levei 2 vezes na CSS eles sempre falavam que era normal, então fui uma terceira vez e insisti que resolvessem meu problema então falaram que era uma vibração entre o agregado e o chassi do carro ai tiraram os parafusos do agregado e colocaram uns calços de borracha, provavelmente produzidos por eles mesmos uma baita gambiarra e apertaram novamente os parafusos. O barulho sumiu so não fiquei satisfeito pois é uma gambiarra e olhando o video é exatamente o barulho que dava no meu barulho horrível.
  4. Cara a vibração acontecia quando estava dobrando em uma rua sempre para o lado direito as vezes acontecia quando estava manobrando. Agora vou esperar a revisão dos 20 mil e conversando com a galera vou ver que atitude posso tomar.
  5. Amigo estava com o mesmo problema fui 2 vezes na CSS sempre falavam que era normal ai pela 3 vez fui e olha só os mecânicos me surpreenderam falaram que o ruído vem da vibração do agregado( que é uma peça grande que vem das rodas e é fixada no chassi) com o chassi do carro ai tiraram os parafusos do agregado e colocaram uns calços de borracha provavelmente fabricado por eles mesmos entre o agregado e o chassi posterior apertaram novamente os parafusos. Um baita enjambre. Resolveu o problema mas é um absurdo.
  6. Pessoal fui na CSS outra vez e ele me surpreenderam falaram que o ruído vem da vibração do agregado com o chassi do carro ai tiraram os parafusos do agregando e colocaram uns calços de borracha entre o agregado e o chassi posterior apertaram novamente os parafusos. Um baita enjambre. Resolveu o problema mas é um absurdo.
  7. Pessoal to com problema quando dobro numa rua pra direita faz ruído forte e chega tremer o volante quando alinha o carro o barulho some? Não tive tempo de levar na CSS minha esposa levou eles andaram com o carro e não deu o ruído ai falaram que era normal.